Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
brightcarlos Escreveu: Vamos ver como me dou com as carissímas GP's (é esse o termo, correcto)? Carissimas normalmente chama-mos mercenárias, depois também existem as low-cost. A gente por aqui come tudo. Benvindo
|
23 Ago 2013 |
|
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
Confrade brightcarlos, Bem vindo ao fórum, ele é divertido com muita participação, quanto às tuas duvidas, favor começa por ler a introdução e as regras do forum, existem regras e quando ultrapassadas existem pisada nas bolas 
|
23 Ago 2013 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
gilberto50 Escreveu: ... favor começa por ler a introdução e as regras do forum ... as minhas felicitações confrade gilberto50 ... a maioria dos portugueses, costuma deitar fora o manual de instruções e raramente lê com atenção as normas ou as regras ... 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
23 Ago 2013 |
|
 |
NiceHardDick
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 12
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
LOL, prometo ler as regras e cumprir as mesmas, pois a diplomacia e a correcção sempre foram os meus lemas. Agradeço desde logo que me alertem para alguma incorrecção de minha parte, que decerto, resultará de alguma má interpretação das regras Quanto às pisadas nas bolas...... Cuidado que posso gostar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e depois é uma chatice. gilberto50 Escreveu: Confrade brightcarlos, Bem vindo ao fórum, ele é divertido com muita participação, quanto às tuas duvidas, favor começa por ler a introdução e as regras do forum, existem regras e quando ultrapassadas existem pisada nas bolas 
|
23 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Dragon de Alcalá Escreveu: Dragon de Alcalá Escreveu: (Em Matosinhos ainda se come muito bem!)  Gostei muito daquele restaurante "Dragon" 
|
24 Ago 2013 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Dragon, pois come-se mt bem, sim sr. Um dos meu restaurantes prediletos é a Lage do Senhor do Padrão onde se come uma bela mariscada e não só... EAV, e qual vai ser o nome da banda, meu caralho? Los cromos putanheros e sus muchachas... Baixista?!!! Escolheste bem, sim sr. Louco por um bom "pernil" e pelos "paises baixos" sou eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Saudações aos dois e ao resto da cambada...
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
PekadoMortal Escreveu: EAV, e qual vai ser o nome da banda, meu caralho? Los cromos putanheros e sus muchachas... Esqueci me de felicitar o Vicente 58,mas fica aqui um abraço espero que os sobrinhos nao lhe estejam a foder muito a cabeça. 
|
24 Ago 2013 |
|
 |
Biatriz
Registado: 27 Ago 2013 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Boa Noite! sou nova por aqui, e se por acaso me tropeçar em algo proibido diz - me por favor queridos... marinheira de 1ª viagem hehehehe. Beijinhos Doces a todos os confrades e iniciados.... 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Bem Vinda Biatriz Tu por acaso nao gostas  de xupas xupas ? Diverte-te 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
" Tu por acaso nao gostas de xupas xupas ?  " Aqui há gato....ou gata! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Xena
Registado: 22 Ago 2013 Mensagens: 321 Localização: No Reino Encantado
|
Lollll...gosto mais de Lolipop's 
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Biatriz
Registado: 27 Ago 2013 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Xena Escreveu: Bem Vinda Biatriz Tu por acaso nao gostas  de xupas xupas ? Diverte-te  Brigadinha Xena não sou muito apreciadora dos xupas xupas, mas o Lolipop's eu adoroooo!!!! Beijinhos querida!
|
28 Ago 2013 |
|
 |
Kenzosport
Registado: 27 Fev 2012 Mensagens: 99 Localização: Nas bordas da vagina
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Biatriz, Biatriz, precisas ser amparada neste meio? Diz-me.
|
28 Ago 2013 |
|
 |
|