Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Quem ja fez swing?
Qualquer carro decente, hoje em dia, já vem com 7 velocidades. 6 para a frente e uma de marcha atrás.
|
20 Mar 2014 |
|
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Quem ja fez swing?
Cyber_Test Escreveu: Confirmo tudo o que disse o Confrade Alucard Tambem por vezes vou lá, geralmente as 4ªf e 6ªf, e sou sempre bem tratado...pelos anfitriões
Tambem de referir que nao muito longe tambem fica o Erotikus, tambem muito bom, e tambem muito bem frequentado.... que tem uma bela zona exteriror..ui..ui... e uma bela piscina..ui..ui... esse tive o prazer de conheçer , gostei bastante ..... sexta noite
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
21 Mar 2014 |
|
 |
alucard
Registado: 01 Mai 2009 Mensagens: 29668 Localização: Sempre na Linha
Positivos
16
Neutros
1
Negativos
6
- Voyeur
|
spykes Escreveu: Uma coisa não percebi...
Eu posso ir como single?
Dizem-me a localização? Não preciso de uma referência? Ligas para o número indicado consoante a situação e pedes todos os detalhes.
_________________ Multa me docuit usus, magister optimus
|
22 Mar 2014 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade alucard simples, conciso e correcto 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
22 Mar 2014 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Sim, ja o fiz, continuo a fazer e continuarei a fazer. apenas tenho a dizer que como casal, nao somos como alguns casais que apenas vivem para o swing, nos vemos como um apimentar das coisas, e por acresimo poderemos falar de menages e cuckold! que tambem ja o fizemos!
Quanto aos clubes aconselho vivamente o heaven, contudo agora estao a aparecer , em parte devido a crise as "festas privadas com casais e singles"
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
25 Mar 2014 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|
aqui pelo Norte não há nada do genero?
|
26 Mar 2014 |
|
 |
avpe
Registado: 27 Fev 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Martelão Escreveu: aqui pelo Norte não há nada do genero? No Porto o melhor é sem dúvida o Intimidades, um ambiente muito bom, tem um site na net, fácil de encontrar Em Lisboa, só há um de jeito, o X, o resto não interessa.
|
13 Mai 2014 |
|
 |
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
Sandrinha27 Escreveu: Quem já testou as 5 velocidades do creu na cama???? Bom,bom e bom!!!  Explica lá isso melhor.........
|
03 Jun 2014 |
|
 |
jooml
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1
- Voyeur
|
Eu e minha mulher ja fazemos ha 7 anos. Ja somos casados ha muitos anos. Queriamos experimentar estar com outras pessoas. Adorámos! Mas fazemos sempre em conjunto, as vezes com 3 ou 4 casais. Depende.... Não é sempre facil convencer a parte feminina. Tem de ser gradual. O sexo é muito melhor em swing comparada com as meninas dos jornais, mas muito melhor. Porque? Porque, ha a parte de engate, a parte de sedução, dos jogos, etc. Com meninas, nada disso..... Juro que o swing ja salvou o meu casamento! E pode salvar! Ja nao ha aquele tensao sexual, para estar com outros. Somos cumplices! E sabem o melhor??? 80% das mulheres, depois, irão lamber umas conas!! E elas adoram! A minha dizia nunca nunca nunca. Agora, ja lamba! E ela adora estar com outras mulheres! Swing, vale a pena. Swing, não é como estar com meninas. É um Lifestyle proprio. Nao confundam please folks! Abraços 
|
09 Jun 2014 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
jooml Escreveu:
Não é sempre facil convencer a parte feminina.
Tem de ser gradual.
bem verdade.... jooml Escreveu: O sexo é muito melhor em swing comparada com as meninas dos jornais, mas muito melhor. Porque? Porque, ha a parte de engate, a parte de sedução, dos jogos, etc. Com meninas, nada disso.....
 , sera que es swinger estar a comparar swing a GPs? é a mesma coisa que comparar o cu com as calcas, mas prontos há de tudo.... jooml Escreveu: Juro que o swing ja salvou o meu casamento! E pode salvar! Ja nao ha aquele tensao sexual, para estar com outros. Somos cumplices!
é aqui que me deixas serias duvidas, o swing nao salva casamentos, se o vosso casamento nao é solido antes do swing nao sera depois do swing, alias em 99.9 dos casos acaba. Um casal para se iniciar no swing tera ja que ter uma relacao bastante solida e uma mentalidade ja aberta a novas aventuras. jooml Escreveu: Swing, vale a pena. Swing, não é como estar com meninas. É um Lifestyle proprio. Nao confundam please folks!
Swng vale a pena quando gostamos e tal como disse tens uma relacao solida, se aconselho os casais a mandarem-se de cabeça, nao o swing pode por vezes trazer alguns problemas que depois nao se podem apagar....
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
|
09 Jun 2014 |
|
 |
Solid_Snake
Registado: 21 Set 2011 Mensagens: 631
Positivos
2
Neutros
1
- Voyeur
|
Todos os dias faço Shwing! 
|
10 Jun 2014 |
|
 |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
- Voyeur
|
|
10 Jun 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Já fiz mas não foi bem swing. Há uns anos conheci uma moça divorciada e começamos a dar umas voltinhas sem grandes compromissos. Ela estava a passar pelo stress pós divorvio e precisava de mostrar que era muito boa e muito liberal e tinha um grupinho de três ou quatro amigas em situação identica que alinhavam em tudo o que lhes parecesse cool. Nesse ano combinaram um grupinho para a passagem de ano, ali para os lados de sesimbra, eramos para ir quatro pares mas acabaram por ir elas quatro e só trés gajos. Isso serviu de desculpa, não iamos deixar a coitada desamparada e a dormir sozinha. Na primeira noite "dormiu" comigo e com a minha amiga, nas outras duas noites foi tudo ao molho e fé em deus.
Foi porreiro, nunca tinha estado nu a comer uma gaja á frente de outros tipos, e nunca mais voltei a estar por falta de oportunidade. A dada altura fizemos o jogo das cadeiras. Nós os tres sentados de pau feito, cada um na sua cadeira, elas iam dançando á volta e quando a musica acabava corriam para o que estava mais perto e zuca. A que ficava de fora, tomava conta do telecomando da aparelhagem, contava até 20, escolhia a proxima musica, punha a tocar e entregava o telecomando a um dos homens e voltavamos ao principio.
Fiquem bem e boas berlaitadas
|
11 Jun 2014 |
|
 |
LLut
Registado: 29 Jun 2009 Mensagens: 226
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
ZéMário Escreveu: =D> Também sou um fã de umas aventuras de swing, e a minha mulher adora...  Oh confrade ZéMário essa aí do avatar é a sua mulher? Não me leve a mal, mas tem umas belas mamocas. Fiquem bem e boas swingadas
|
11 Jun 2014 |
|
 |
ZéMário
Registado: 18 Fev 2010 Mensagens: 66
- Voyeur
|
Sim, é... Obrigado, tem mesmo sem dúvida! 
|
17 Jun 2014 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Hugo82 e 51 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|