Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Orçamento de putanheiro
Confradissimos seres de muita/pouca/nenhuma fé,
A crise, o orçamento-putedo, e a frequência das idas ( e voltas ), não têem nenhuma relação linear entre elas. A 1ª existe há 10 anos, com os resultados conhecidos. Sempre houve e haverá dinheiro para torrar em GPs. O 2º não aparece orçamentado de uma forma concreta antecipadamente. Genéricamente vai-se ás GPs, e se quisermos ver quanto gastamos em 30 dias, somam-se as x´s. Este (aposto) nunca será igual todos os meses. O 3º advém essencialmente do nosso dia-a-dia. Estamos para ai virados? Ou não?
Posto isto, e estando afastado das lides tauromáquicas escritas, vos digo, com franqueza, que a satisfação de ir mandar uma trancada a GP´s é proporcional ..... ao fumar!!! Exactamente!!! "Portantos", quando acabar de devorar esta chispalhada e beber o café, talvez experimente a dupla do momento... Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
Editado pela última vez por xxmatrix em 28 Jan 2011.
|
28 Jan 2011 |
|
|
 |
pedrooliveira
Registado: 27 Out 2008 Mensagens: 54
- Voyeur
|
 Re: Orçamento de putanheiro
e já agora, podemos saber quem é a dupla do momento? vá lá...
|
28 Jan 2011 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
28 Jan 2011 |
|
 |
My rules
Registado: 15 Jun 2010 Mensagens: 1621
- Voyeur
|
|
28 Jan 2011 |
|
 |
Leonidas I
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 1832
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Posto isto, e estando afastado das lides tauromáquicas escritas, vos digo, com franqueza, que a satisfação de ir mandar uma trancada a GP´s é proporcional ..... ao fumar!!!
O confrade fuma quantos maços por dia, vai morrer com cancro de certeza P.S. - Eu não fumo, mas comparar o prazer de 1 keka a 1 cigarrada, se assim fosse deixava de foder, ficava muit mais em conta
|
28 Jan 2011 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Leonidas, há muita gente que morre de cancro no pulmão sem nunca ter fumado.
Eu tenho mais probabilidades de morrer na estrada do que de cancro do pulmão.
Proporcional, proporcional, caro.
Um abraço caro leonidas.
é páh, tambem sou fumador
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
28 Jan 2011 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Ó Rapaziada dos fumos, a comparação deve ser vista com outros olhos. E quais? Pois bem, para quem fuma, chega-se ali à passagem de ano e o que se faz? Uma das 12 passas (fruta) é o desejo de deixar a cigarrada. Ora, varia o tempo, mas normalmente ai ao dia 02 de Janeiro já se esta com ele nos beiços. Serve isto para dizer que, no tempo que que se deixou de fumar sentimo-nos capazes de ir a correr de Alcogulhe a Moncarrapacho (ver google earth)!! Deixar de ir a GP´s, tem exactamente a mesma estrutura de sentimentos. Claro que não fazemos o mesmo trajecto a correr, mas aquela agonia de ir aos sites, escolher o piteu, deslocar, pagar, é substituida por... estar tranquilamente a jogar PES. Confusos? Então experimentem triangulo, quadrado, quadrado e ai sim saberão que por cada Amanda que se "alebanta" há uma "Miss" que se afunda...
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
28 Jan 2011 |
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
Um comentário: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Um gesto: Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
28 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
moncarrapacho é só com um "r"
_________________ *FÉRIAS*
|
28 Jan 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
xxmatrix Escreveu: Confradissimos seres de muita/pouca/nenhuma fé,
A crise, o orçamento-putedo, e a frequência das idas ( e voltas ), não têem nenhuma relação linear entre elas. A 1ª existe há 10 anos, com os resultados conhecidos. Sempre houve e haverá dinheiro para torrar em GPs. O 2º não aparece orçamentado de uma forma concreta antecipadamente. Genéricamente vai-se ás GPs, e se quisermos ver quanto gastamos em 30 dias, somam-se as x´s. Este (aposto) nunca será igual todos os meses. O 3º advém essencialmente do nosso dia-a-dia. Estamos para ai virados? Ou não?
Posto isto, e estando afastado das lides tauromáquicas escritas, vos digo, com franqueza, que a satisfação de ir mandar uma trancada a GP´s é proporcional ..... ao fumar!!! Exactamente!!!
Antes do posto isto, é um argumento válido para o tópico em discussão. A comparação entre foder e fumar é que é  Exactamente! xxmatrix Escreveu: Ó Rapaziada dos fumos, a comparação deve ser vista com outros olhos. E quais? Pois bem, para quem fuma, chega-se ali à passagem de ano e o que se faz? Uma das 12 passas (fruta) é o desejo de deixar a cigarrada. Ora, varia o tempo, mas normalmente ai ao dia 02 de Janeiro já se esta com ele nos beiços. Serve isto para dizer que, no tempo que que se deixou de fumar sentimo-nos capazes de ir a correr de Alcogulhe a Moncarrapacho (ver google earth)!! Deixar de ir a GP´s, tem exactamente a mesma estrutura de sentimentos. Claro que não fazemos o mesmo trajecto a correr, mas aquela agonia de ir aos sites, escolher o piteu, deslocar, pagar, é substituida por... estar tranquilamente a jogar PES. Confusos? Então experimentem triangulo, quadrado, quadrado e ai sim saberão que por cada Amanda que se "alebanta" há uma "Miss" que se afunda...
Antes de perguntar se estavamos confusos, eu pelo menos não estava, mas mas mas com o parágrafo seguinte, já não posso dizer o mesmo, mas não precisa de entrar em mais explicações, a analogia feita ao foder/fumar e a explicação que deu já foi por demais confusa  apesar de tocar em pontos chaves bastante interessantes.
|
29 Jan 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Em 2010 gastei mais de 5.000€  , incluindo algumas festanças que não foram baratas. Pretendo reduzir para metade, e fodas a 100€ ou mais é finito, só se meter festança (seja 1x1, 1x2 ou com amigos e várias) 
|
06 Fev 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Eu reduzi gradualmente o meu orçamento e fixei-me um valor: 100 Euros mensais. Como gastei o dobro em Janeiro, estou a seco em Fevereiro. Por quantos dias mais? Não sei.
|
06 Fev 2011 |
|
 |
Leonidas I
- Voyeur
|
Objectivo demasiado ambicioso confrade Jolinho A menos que passe a fazer 5 lowcosts de 20€ 
|
06 Fev 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
Claro que é demasiado ambicioso. Estou muito menos activo; apesar disso, no mês passado tive um fight de 100 euros, um de 40, um de 30 e um de 20. Soma = 190 Euros. Talvez este mês eu fique em casa. Talvez não fique; talvez vá visitar uma menina do Apartadox; talvez vá visitar a Júlia; talvez vá visitar uma das meninas de Lisboa (se necessitar de ir à capital). A vida é variada - e isso é bom. De qualquer das formas, acho que vou ter que fazer uma alteração orçamental.
|
06 Fev 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
se vês que podes esticar mais o orçamento não há motivo para te restringires. Também podes sempre ultrapassar o orçamento num mês e nos seguintes ficares abaixo para equilibrar as contas.
_________________ *FÉRIAS*
|
06 Fev 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|