Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo
 A crise... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 08 Jul 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise...
Estás a ver um Pitbull em que o dono corre atrás dele sem o conseguir parar :?: ... é assim a minha relação com o meu esbuguinhas... não consigo controla-lo... quando ele sente alguém Sereia não a quem o trave :-" :-" :-"

Mas acho que são efeitos da crise ... :smt005 :smt005 :smt005

27 Out 2010

Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Mensagem Re: A crise...
Pois, eu tb acho que em termos de desconto, deve ficar entre as próprias pessoas envolvidas, pois trata-se de uma benesse pessoal, e revela uma atenção da GP para com dado cliente. :-"
É como o envolvimento: certas GP's envolvem-se mais com determinados clientes do que com outros. :no: :smt009
Se elas quiserem "liberar" têm as promoções, que podem divulgar através da Hotline. :smt023

27 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Crise é:

Tesão, que se cura com uma mão...
Vontade de ir comer fora, que passa uma refeição congelada cozida em casa...
No fundo ter dinheiro, haverem GPs disponíveis, mas não ter coragem de ir mandar um com medo.."do amanhã"!*

*(dantes um gajo gastava e pensava.. "amanhã logo se vê", hoje em dia.. "o amanhã" mal se vê)

Abraços e boas poupanças

27 Out 2010
Ouro

Registado: 17 Mai 2008
Positivos
49
Neutros
4
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Concordo com o que tenho lido.
Existe quem esteja a sofrer já na pele a crise.
Existe quem a vá sofrer e ainda existe quem não a sinta nem vá sentir.

Tal como com esta crise, quem se lixe mais seja a classe média, na minha opinião, os putanheiros que mais vão evitar gastos supérfulos com gp's serão aqueles que ainda estão mais ou menos desafogados mas que já pensam 2 vezes antes de investir no GPs como investiam antigamente.
Falo por mim. Tenho feito muito poucos tb's recentemente não porque não tenho dinheiro para pagar por uns minutos ou horas de prazer carnal com uma gp mas porque penso que amanhã pode vir a ser pior que hoje (e é quase um facto que vai ser) e começo cada vez mais a agir perante uma atitude de poupança.

Penso que quem vai às gp's e não tenha sentido a crise nem a vá sentir a curto prazo, aja da mesma forma como tem agido. Os que já estão com a crise às costa, alguns se calhar pensam "perdido por 100, perdido por 1000." A faixa mais prejudicada será como já disse, a tal classe média putanheira que ainda sobrevive e que conseguia poupar algum mesmo indo às gp´s, e agora se deixar 100 euros de lado ou 150 (valores por alto) se calhar gasta metade e poupa.
Acredito que o foder mais por casa, o ir a valores seguros ou ir a gp's low cost possa ser a opção mais viável (e o recurso à amiga canhota).

Sempre defendi que a qualidade paga.se (é como tudo na vida) mas pagar 100 euros para estar com uma gp (já os dei, e posso vir voltar a dar), mesmo que de topo, continua a ser, na nossa conjuntura actual, um absurdo (seja para ricos ou pobres).
Claro que existem diferenças entre as cidades (lx, porto ou até coimbra) para outras como leiria, faro, pombal, caldas... sei lá...
Percebo que uma gp "de luxo" cobre x valor em lx... agora ir cobrar o mesmo para uma cidade mais pequena (comparação por exemplo com as scut/portagens e o rendimento per capita da zona em que se insere)... isso não cnsg compreender mt bem (mesmo sabendo da regra/lei da oferta e procura)

27 Out 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Nesta vida tudo tem um preço e por alguém tentamos dar mais outras já nem lhes tocamos, estou crente que acharemos um meio termo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

:smt023

27 Out 2010
Bronze

Registado: 31 Jul 2008

vou deixar é de ver o telejornal...já não aguento mais 1h30 de massacre..."crise,crise,crise...." :no:

27 Out 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Ás vezes acho que é o melhor.
Só falta dizerem a que horas temos que cortar os pulsos.
Que merda de país, isto parece uma cambada fdp, é pessoas que ganham duas e três reformas e aindam andam ai nos tachos governamentais, são dirigentes mentirosos, nem se sabe quem é que diz a verdade.
Qualquer dia vendo tudo e vou-me embora.

27 Out 2010
Aprendiz

Registado: 31 Jan 2009

O mal é que nos primórdios da DEMOcracia (proveniente do demónio esta palavra) deste país são sempre as mesmas cores: laranja e rosa.

Actualmente há 5 cores (2 delas bem manchadas e as restantes 3 a começar muito lentamente a ganhar cor se formos espertos) nesta terra sem "rei nem ró" e não nos podemos singir apenas por essas duas primeiras. As outras 3 também contam e até ao momento são as únicas que aparentam defender o trabalhador (talvez por não estarem no mesmo poleiro que as outras).
Aqui acontece o que acontece porque colorimos o país com esta forma binária (laranja ou rosa) e eles dão-se ao luxo de gozarem connosco alternando apenas os "jobs for the boys" onde o que muda é só a cor dos boys.

Depois para sustentarem esses jobs recorrem sempre ao indefeso que não tem por onde fugir. Mas onde eu acho grande piada nisto tudo é quando a laranja e a rosa tentam "borratar-se" uma à outra para aprovarem as duas letras "O€". A rosa passa primeira camada de tinta nas letras "OE" mas esta tem de ser aprovada pela segunda maior cor (laranja, porque as outras não têm força suficiente devido a ninguém apostar nelas para haver mais equilibrio em decisões como esta).

A jovem laranja depois de já ter sigo enganada duas vezes pela rosa na letras "P€C1" e "P€C2" sente-se pressionada para aceitar a tinta da rosa nas letras "O€", mas como não quer aprovar com receio de mais tarde a rosa lhe atirar as culpas por isto ter dado mais uma vez barraca enrola mais uma vez os "cegos da cor laranja" (o mairo cego é aquele que não quer ver) e assume uma posição de "abstenção de cor" nas letras "O€". A laranja ao se abster, as letras "O€" irão prosseguir para a frente e apenas levarão a cor rosa quando as únicas cores que a tentaram travar não o conseguiram porque ninguém apostou/aposta nelas.

E iremos então cair no abismo mais uma vez. O objectivo das cores laranja e rosa é apenas um:

EVITAR AS CORES "F|V|I"!!!

Se conseguirem isso continuaremos sempre na mesma "exploraç@o e escravid@o disfarçada".
De 21 já vamos para 23, Laranjinhas e Rosinhas, ponham nos 50 que assim de certeza que os vossos "tachos" não rompem.

É pena não podermos escolher as letras que são escritas pelas cores, mas de 4 em 4 anos temos direito a escolher as cores que vão escrever as letras!!!

Foi um pequeno desabafo de 1h:30m diária de massacre jornalistico. Salva-nos
Federação
Mais
Iimprescindível (neste momento)

Cumprimentos

28 Out 2010
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Vai mudar tudo.

Só para não sair do tema GPs: o "mercado" vai ficar engarrafado de novas artistas; inicialmente a concorrência fará baixar os preços; a selecção natural destacará umas quantas cujos preços voltarão a subir; as restantes - gama média e baixa - terão de os fazer descer ainda mais.

28 Out 2010
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

procurador Escreveu:
O mal é que nos primórdios da DEMOcracia (proveniente do demónio esta palavra) deste país são sempre as mesmas cores: laranja e rosa.

Actualmente há 5 cores (2 delas bem manchadas e as restantes 3 a começar muito lentamente a ganhar cor se formos espertos) nesta terra sem "rei nem ró" e não nos podemos singir apenas por essas duas primeiras.

Não é bem assim caro Confrade. Logo a seguir ao 25A a cor dominante foi a vermelha e foi graças a esses "camaradas" que reduzimos o território nacional a 1/3 e a nossa economia entrou pelo cano.
A cor azul tambem andou sempre muito ligada ao laranja e tirando os submarinos não me recordo de ter feito melhor merda,
Portanto só fica a faltar uma cor que não sei bem qual é mas para além das merdas amaricadas não deixam grande rasto.
Em toda a Europa e noutros Países mais ou menos democráticos tambem são as cores laranja e rosa a dominar mas não é por isso que estão mais felizes.

28 Out 2010
Confrade

Registado: 26 Out 2009

My rules Escreveu:
(...), isto parece uma cambada fdp, é pessoas que ganham duas e três reformas e aindam andam ai nos tachos governamentais, são dirigentes mentirosos, nem se sabe quem é que diz a verdade.
Qualquer dia vendo tudo e vou-me embora.

"Parece" ?? Queres mais evidências?

Quando fores diz-me para onde e como, pode ser que partilhemos a viagem!

Aquele Abraço

28 Out 2010
Iniciado

Registado: 31 Jul 2008

desculpem lá confrades :-" mas a crise pelo menos aqui não se nota nada 8) . não faltam posts de confrades a pagar 50-100-150€ para estar com uma gp
isto já para não falar em 200 e 300€ q tb os há pr aqui.
como diz o jesus- é treta [bigsmile]
eu só acredito na crise no GPs quando no hotline vir as gps a reduzirem drasticamente os :mozilla_money: € q pedem e deixar de ler posts de fights de 100€ :-" para quê chamar nomes aos boys se eles ganham 5000€ por mês-eles podem ir ás GPs caras e muitos nem vão; há aqui muita gente a :smt013 a esses socratizados mas não deixam de postar puti-rallys :mozilla_innocent: :-" e se calhar tem de fazer contas ](*,) para equilibrar o orçamento da mercearia zz17 e a renda da casa
ficar bem :smt023

28 Out 2010
Prata

Luana Biase antes das férias cobrava 130 pratas agora baixou para os 100.
Será que ela virou mecenas? :-k :-k
Isto só mostra que os preços vão começar a vir por ai a baixo.

28 Out 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Caros confrades,

A discussao está um bocado confusa... que eu saiba não há nenhuma lei que proíba alguém de ganhar 5000 por mês [bigsmile] :lol:

Se alguém paga é porque acha que vale a pena, senão pagava os 475 de lei :smt023

Anda muita mas mesmo muita GP a fazer as meias horas a 60 a€rodinamicos e muita GP que se esticava para lá dos 100 à hora a adoptar velocidades mais baixas...

Se estao à espera de ver a Kamila ou a Luana a 25 € estao está na altura de passarem pela loja da chateau d'ax e comprarem um sofá fofinho porque ainda vão ter que esperar um bocadito :smt005 :smt005

28 Out 2010
Prata

O que a mim me repugna é haver pessoas que têm duas ou três reformas ganhem de cada uma 5 mil ou mais euros e depois ainda vão ocupar cargos em empresas públicas e depois estão nessas empresas e as mesmas dão prejuizo.

28 Out 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 163 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, SpaceGhost, sstrasser, tiagosousa123 e 147 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: