A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
joao_bem_estar
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 148
Positivos
6
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
obrigado pelas dicas
até nem me sai mt mal por hoje . já lá vao 150 euros mas acho que deve ser mm assim ( tal como tudo na vida) ou se para a tempo ou lá se vão. de kk maneira por hoje já chega.
uma duvida dá para resgatar quando se quiser??
abraço
|
02 Abr 2015 |
|
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Nunca resgatei, não sei responder a isso. Sei que de vez enquando na bet365 há umas promoções e só podes resgatar depois de apostares 3 vezes o bónus que eles dão.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
kico
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
joao_bem_estar Escreveu: obrigado pelas dicas
até nem me sai mt mal por hoje . já lá vao 150 euros mas acho que deve ser mm assim ( tal como tudo na vida) ou se para a tempo ou lá se vão. de kk maneira por hoje já chega.
uma duvida dá para resgatar quando se quiser??
abraço Da para resgatares quando quiseres, desde que não seja na abertura de conta que inclui bónus, de resto basta dares um nib de conta, swift , e colocares o montante a levantar.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
kico
Registado: 04 Nov 2008 Mensagens: 58
- Voyeur
|
E que tal uma aposta para logo no marítimo-porto? Vou apostar mais de 1,5 golos 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
Como não gosto de apostas preferia ganhar uns extras assim....
Precisa de um trabalho? Procura-se “avaliador de bordeis” em Berlim
http://observador.pt/2015/03/30/precisa ... is-berlim/
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Cuidado! Ainda te põem a testar a viga mestra!!!
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Pedro76 Escreveu: Previsões para 02.04.2015 13:30 - Itália - Liga Pro Grupo B Lucchese - San MarinoLucchese: 1,70 San Marino: 5,75 Empate: 3,30 14:00 - Dinamarca 2ª Divisão Oeste Marienlyst - MiddlefartMarienlyst: 1,40 Middlefart: 5,50 Empate: 5,00 *** JOGO ADIADO **********16:00 - Alemanhã - Liga Regional Noroeste Jena - MeuselzitzJena: 1,36 Meuselzitz: 8,00 Empate: 4,75 **************************** JOGO ADIADO **********Para substituir vai este: 18:00 - Alemanhã - Liga Regional Bayern Bayern II - SeligenportenBayern II: 1,36 Seligenporten: 7,50 Empate: 5,00 *************************As minhas próximas apostas vão ser em jogos que podem ou não ser ADIADOS. Desta vez acertei em dois! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Matic Escreveu: A partir de agora vou passar a apostar sempre no Porto no campeonato português. Qualquer que seja o resultado ganho sempre Se perderem ou empatarem fico feliz, se ganharem ao menos ganho dinheiro  Já perdi dinheiro hoje. Apostei no Porto. Isto de perder dinheiro nem é assim tão mau 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Não é para te desejar mal mas por mim podes perder muito mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Matic
|
Apostei agora Djokovic - Ferrer (aposta que o Djokovic ganha 2-0 - odd 1,36) Serena - Halep (aposta que a Serena ganha 2-0 - odd 1,90) A ver se ganho alguma coisinha para compensar o prejuízo que o Porto me deu 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
No Barcelona x Real Madrid para o campeonato apostei 10€ no Barça, tinha quase a certeza que iam ganhar, apesar de ser jogo de tripla, no entanto passei o jogo a torcer pelo Real Madrid, coração e apostas não funciona, depois do banho de bola que o Real deu na primeira parte, queria lá saber do dinheiro da aposta 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Matic
|
Mas esta é a única forma de ganharmos os sempre. Não apostei nesse jogo, mas se apostasse era no Barça. Assim eu ganhava sempre pois sou do Real. É como no Porto. Se o Porto perde ou empata em jogos nacionais fico satisfeito. Se ganhar eu ganho dinheiro.  A partir de agora aposto sempre no Porto. PS: porra que o Djokovic já está a perder 3-0 no primeiro set ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Mas o que é que este gajo está a fazer????
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Eu nos jogos decisivos do Benfica também aposto sempre no adversário ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas cada vez gosto mais do FCP, pois tem sido amigo da minha carteira. Hoje não apostei, outra regra que tenho seguido, é não apostar em competições menores 
|
03 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Apostei agora Djokovic - Ferrer (aposta que o Djokovic ganha 2-0 - odd 1,36) Serena - Halep (aposta que a Serena ganha 2-0 - odd 1,90)
Matic, quanto apostas, pode-se saber?
|
03 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|