Qual crise qual c@ralho!!!Isto era a frase de um cartaz que eu empunhava numa manifestação da confraria, durante o sonho que tive esta noite, devido a este tópico e outros similares, espalhados aqui pelo forum.
O meu cartaz, era o único que destoava de todos os outros, que diziam o mesmo:
"GPs, baixem os preços outra vez" ( como se elas já o tivessem feito alguma vez....

.).
Elas que iam assistindo à manifestação, trocavam risinhos ao mesmo tempo que iam comentando.....parece que estamos em Israel!!
Isso serviu de mote, para que eu me virasse para a confraria e falasse:
Realmente isto parece o muro das lamentações....

choram, choram (é verdade, que quem não chora não mama...

), mas o que é facto, é que tudo isto, não passa de conversa da treta.
Estou plenamente convicto, que a maioria dos confrades pertencem à classe média/alta e alguns mesmo alta, senão vejamos:
- Continuam a frequentar as GPs com a mesma assiduidade, pagando muitas das vezes, valores superiores ao da tabela/sindicato.
- Tem carros de alta cilindrada e vivendas de autênticos nababos (depois eu é que sou sultão....).
- Fazem viagens entre Lisboa e Porto, e vice versa, só para comerem uma determinada GP.
- Passam os dias ligados ao forum....

estão lá, a qualquer hora do dia.
Isto prossupõe que existem confrades que:
- São empresários/patrões, ou pertencem a altos quadros de empresas.
- São detentores de fortunas, que herdaram de famíliares.
- Têm no quintal, umas árvores de patacas.
- Outros??????
Entretanto acordei, na altura em que aconselhava a confraria a destruirem os cartazes e a darem de frosques, não fossem aparecer por alí alguns desempregados,(quem sabe, alguns ex. empregados de algum dos manifestantes...

) que nem dinheiro têm para dar comer aos filhos, quanto mais, para darem uma simples queca de 15€ a uma GP de estrada.
Entretanto levantei-me já próximo do meio-dia, e fui confirmar se estava alguém ligado no forum...não estava ninguém....

de facto tinha-se tratado apenas de um mero sonho.
Portanto, tudo o que faz parte deste post, é ficcionado....

qualquer situação real, que se encaixe em alguma destas hipóteses, é pura coincidência.