Data/Hora: 29 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 28  Próximo
 A crise e as GP 
Autor Mensagem
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem A crise e as GP
Brutal meu. Linduu :smt023

O confrade Real Stallion, inscrito a 20 de Setembro, ja conta com 500 e tal posts, é obra. Nao vi todos, mas este realmente é agradavel para a retina :smt023

01 Nov 2012

Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

Mensagem Re: A crise e as GP
de 100 ja tenho conseguido baixar aos 70 e por vezes sou o primeiro do dia

03 Nov 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 29 Set 2012

Boas. A nivel de crise, alguma novidade, algum desenvolvimento recente? :mozilla_money:

12 Dez 2012
Confrade

Registado: 10 Dez 2012

Haverá decerto alguns preços que irão baixar mas o que terá que se notar é uma nova atitude para aquelas GP's que pedem valores incomportáveis com prestações muito abaixo da média.

A relação qualidade preço tem que ficar e ticará muito mais afinada.

13 Dez 2012
Duplo Nick Desactivado

Registado: 23 Jun 2012

Confrades, a crise é tanta que já temos Gp´s conhecidas no forum a enviar sms com frases absurdas (como me aconteceu) e toques aos clientes para que as visitem, invadindo, assim, a vida privada de muitos de nós que não queremos ser incomodados com o teor de frases que nos podem comprometer. Estas Gp´s habituaram-se a praticar preços que ninguém discutia ou poucos o faziam. Querem manter o nível resguardando-se no harem dos seus clientes julgados fiéis. Mas qual fidelidade com Gp´s. Gp é para usar, experimentar e passar à frente, salvo muito raras e honrosas exceções Confrade que é confrade experimenta e vai quando e onde quer e, neste momento, a oferta é muita felizmente e para melhor do que a de certas Gp´s já mais conhecidas. Quem já passou por este experiência em tempos de crise? Seria bom partilharmos estes assunto. Concordam?

27 Jan 2013
Iniciado

Registado: 10 Dez 2012
Positivos
1
Negativos
2

Boa noite Confrades.

No meu ponto de vista a crise não é para todos, porque quem tem ha de sempre ter....
Eu não dispenso a minha massagenzita semanal, apesar de não procurar convivio concordo que para estas nossas escapadelas arranja-mos sempre uns trocos. \:D/

Em relação a preços low cost tive más experiencias prefiro dar mais 20/30€ e ter uma boa boa massagem do que pagar 15€ e ter um esfregar de oleo.... :smt023

28 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Qual crise qual c@ralho!!!

Isto era a frase de um cartaz que eu empunhava numa manifestação da confraria, durante o sonho que tive esta noite, devido a este tópico e outros similares, espalhados aqui pelo forum. :roll:

O meu cartaz, era o único que destoava de todos os outros, que diziam o mesmo:

"GPs, baixem os preços outra vez" ( como se elas já o tivessem feito alguma vez.... :lol: .).

Elas que iam assistindo à manifestação, trocavam risinhos ao mesmo tempo que iam comentando.....parece que estamos em Israel!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Isso serviu de mote, para que eu me virasse para a confraria e falasse: :(

Realmente isto parece o muro das lamentações.... :no: choram, choram (é verdade, que quem não chora não mama... :smt003 ), mas o que é facto, é que tudo isto, não passa de conversa da treta.

Estou plenamente convicto, que a maioria dos confrades pertencem à classe média/alta e alguns mesmo alta, senão vejamos:

- Continuam a frequentar as GPs com a mesma assiduidade, pagando muitas das vezes, valores superiores ao da tabela/sindicato.

- Tem carros de alta cilindrada e vivendas de autênticos nababos (depois eu é que sou sultão....).

- Fazem viagens entre Lisboa e Porto, e vice versa, só para comerem uma determinada GP.

- Passam os dias ligados ao forum.... \:D/ estão lá, a qualquer hora do dia. :-k

Isto prossupõe que existem confrades que:

- São empresários/patrões, ou pertencem a altos quadros de empresas.

- São detentores de fortunas, que herdaram de famíliares.

- Têm no quintal, umas árvores de patacas.

- Outros??????

Entretanto acordei, na altura em que aconselhava a confraria a destruirem os cartazes e a darem de frosques, não fossem aparecer por alí alguns desempregados,(quem sabe, alguns ex. empregados de algum dos manifestantes... :wink: ) que nem dinheiro têm para dar comer aos filhos, quanto mais, para darem uma simples queca de 15€ a uma GP de estrada. :no: ](*,) ](*,) ](*,)

Entretanto levantei-me já próximo do meio-dia, e fui confirmar se estava alguém ligado no forum...não estava ninguém.... :---) :---) :---) de facto tinha-se tratado apenas de um mero sonho. :wink:

Portanto, tudo o que faz parte deste post, é ficcionado.... :-" qualquer situação real, que se encaixe em alguma destas hipóteses, é pura coincidência. :smt035 :smt035

28 Jan 2013
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Eu cá tenho uma Nespereira. :-"

28 Jan 2013
Confrade

Registado: 31 Dez 2009

Eu tenho um pessegueiro.... e esgalho-o muitas vezes!!!

28 Jan 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Foda se ó "Real" nao generalize a coisa...eu sou sapateiro caralho! 8)

A unica folga que eu tenho é das 16:00 ás 16:20 acompanhado com um bijou seco e uma maçã,para dar mais sabor ao paladar... :wink:

Cumps.

28 Jan 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
eu_amo_você Escreveu:

Cumps.

[bigsmile] [bigsmile]

EAV...se precisar de um 'gaspeadeiro' eu dou-lhe um jeito! Também sei colocar tacões e ilhós ( ILHÓ ?!?!?! este nome não me é estranho!) :lol: :lol: :lol:

:smt023

28 Jan 2013
Bronze

Registado: 14 Dez 2010
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2

Dragon de Alcalá Escreveu:
EAV...se precisar de um 'gaspeadeiro' eu dou-lhe um jeito! Também sei colocar tacões e ilhós ( ILHÓ ?!?!?! este nome não me é estranho!) :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Esta merda daqui a pouco vai comecar a descambar e vai ser o caralho!!! :smt005 :smt005

28 Jan 2013
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

eu_amo_você

A unica folga que eu tenho é das 16:00 ás 16:20 acompanhado com um bijou seco e uma maçã,para dar mais sabor ao paladar...
:wink:

Óbviamente que não generalizo.... [-X eu sou calceteiro e nem tempo tenho para bucha.... :wink: é o preço a pagar, por estar permanentemente ligado no GP-PT.

No entanto, não ando por aí com choradeiras..... [-X quando não tiver 100 paus para as hetairas, procuro as do segmento mais baixo. :(

Quando não conseguir juntar os 15 ou 20 €, só me resta uma hipótese.... :( como também tenho um pessegueiro, faço o mesmo que o "kurt". :smt003

Óh confrade eu_amo_você

Com esses óculos de sol, modelo Dolce e Gabana, só pode ser o dono da fábrica... :-k embora também cole algumas solas como já tem dito, mas será apenas para dar o exemplo ao pessoal. :smt035

Depois tem sempre uma garantia, se o negócio do calçado estiver a passar por uma fase menos boa, pode contar sempre com a ajuda divina do salvadóóóóóóóóó..... :lol: :lol: se não souber quem é, pergunta ao seu amóóóóóóóó..... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Amplexos para o pessoal do norte, região dos meus progenitores. :smt023 :smt023

28 Jan 2013
Iniciado

Registado: 22 Jan 2012

Confrade E.A.V.Salvo seja! Qual é a marca da cola? Também quero! :smt005

28 Jan 2013
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Afigura-se-me que vamos parir uns "bitorinos" (na linha feminina) mais famosos que os de Christian Louboutin. :lol: :lol:

28 Jan 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 410 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Danone69, tinderstick e 58 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: