Autor |
Mensagem |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Confrades com insonias
SECRET SELVAGE Escreveu: Será que a Mannu poderá dar uma ajudinha ao Vlad!? Pois ela parece estar mais pertinho do Vlad do que o Gentle Man! Não se pode deixar um amigo sozinho, pois ele pode estar bastante aflito. Até já pode estar roxo de tanta aflição!!! Estou preocupado com o Vlad!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estou sempre pronta a ajudar... Mais acho que Gentle Man está tão longe do Vlad quanto eu... Vlad ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) Vlad 
|
08 Ago 2012 |
|
|
 |
vlad1986
Registado: 06 Set 2010 Mensagens: 849 Localização: Algures, na via Láctea!
Positivos
12
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: Confrades com insonias
SECRET SELVAGE Escreveu: O Vlad deve estar entalado no meio das coxas da Trícia. Não sabemos o diametro de cada coxão e a expessura do Vlad. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Por acaso não fiquei entalado, porque ela apenas faz massagem com descompressão manual!
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
Mannu Escreveu: SECRET SELVAGE Escreveu: Será que a Mannu poderá dar uma ajudinha ao Vlad!? Pois ela parece estar mais pertinho do Vlad do que o Gentle Man! Não se pode deixar um amigo sozinho, pois ele pode estar bastante aflito. Até já pode estar roxo de tanta aflição!!! Estou preocupado com o Vlad!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estou sempre pronta a ajudar... Mais acho que Gentle Man está tão longe do Vlad quanto eu... Vlad ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) Vlad  Mannu, ainda não tive o privilegio de que conheçer, mas quem sabe um dia! 
_________________ "Quando escolheres uma mulher, escolhe uma que tenha boas (.)(.), porque con* têm todas!"[/i]
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Só manual? Não há nada automático? 
|
08 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Vlad!!!!!!! Seja bem aparecido! — Tirou-nos um peso da consciência! A mim e ao Gentle Man. — Pois! E esperamos que não tenha levado a mal, mas foi uma maneira de passar a noite e matar a nossa amiga comum… a Insónia! — Até logo! — Até logo! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
SECRET SELVAGE Escreveu: Só manual? Não há nada automático?  Parece que não! gentle man Escreveu: — Vlad!!!!!!! Seja bem aparecido! — Tirou-nos um peso da consciência! A mim e ao Gentle Man. — Pois! E esperamos que não tenha levado a mal, mas foi uma maneira de passar a noite e matar a nossa amiga comum… a Insónia! — Até logo! — Até logo!  Vamos ver como o dia corre! Hoje queria ver se evitava estat com a amiga
|
08 Ago 2012 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
— Nós até a evitamos, mas ela é danada e acaba sempre por vir ao nosso encontro, caro Vlad. — Tem razão Gentle Man! Nunca vi uma tipa tão lapa como esta Insónia. — Talvez se passarmos a chamar-lhe outsónia, caro Man Gentle, ela nos deixe mais vezes em paz. — Talvez, Gentle Man, Talvez!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
08 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
vlad1986 Escreveu: Mannu Escreveu: SECRET SELVAGE Escreveu: Será que a Mannu poderá dar uma ajudinha ao Vlad!? Pois ela parece estar mais pertinho do Vlad do que o Gentle Man! Não se pode deixar um amigo sozinho, pois ele pode estar bastante aflito. Até já pode estar roxo de tanta aflição!!! Estou preocupado com o Vlad!!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estou sempre pronta a ajudar... Mais acho que Gentle Man está tão longe do Vlad quanto eu... Vlad ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) Vlad  Mannu, ainda não tive o privilegio de que conheçer, mas quem sabe um dia!  Hola ... Vlad... Viva.viva.viva Está bem? Ontem fez nos falta aqui E a tricia? Correu tudo bem? Bjinhos 
|
08 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
correu tudo bem Mannu! Nem tive tempo para a insónia!
|
08 Ago 2012 |
|
 |
Mannu
|
vlad1986 Escreveu: correu tudo bem Mannu! Nem tive tempo para a insónia! Muito bem Pois a minha insónia continua 
|
08 Ago 2012 |
|
 |
vlad1986
Positivos
12
Neutros
2
|
A minha não sei! A noite ainda é uma criança!
|
08 Ago 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Eu mais logo faço-vos companhia. Entretanto, podem ir pensando no programa das festividades nocturnas. Sugiro para entrada o lançamento do martelo. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Ago 2012 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu trago as jolas e para as meninas champanhe?
|
08 Ago 2012 |
|
 |
SECRET SELVAGE
Registado: 16 Mai 2012 Mensagens: 211
- Voyeur
|
Amigo Gentle man, só um aparte e fica por aqui. Num início ninguém consegue tirar fotos. Se pensar vai ver qual é a lógica da roda. Quanto a insonias hoje não tenho. Tenho é uma grande pedrada de sono e vou acompanhar as voças conversas em sonhos!! Abraço a todos 
|
08 Ago 2012 |
|
 |
Marazul
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 102
- Voyeur
|
Proxima rodada é por minha conta. Sigaaaaaaaaaaaaaaaa
|
09 Ago 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|