Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
|
03 Jun 2013 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Coisas que se dizem (e se ouvem) durante o orgasmo
Fazias miau? 
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
03 Jun 2013 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Se estavam na selva passvas-lhe umas urtigas pelos tomates, e dizias que era para dar realismo à coisa...
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Sarah Sweet
|
epah..lembrar me de todos assim de repente... havia um sr que gritava duma maneira que parecia que lhe estavam a decepar um membro!! agora imagina eu em cima do sr e de repente quebra se o silencio :"AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH" apanhei um susto brutal!! a minha colega de apartamento esteve para invadir o quarto e chamar os bombeiros!! so a mim!!! 
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Mudando de ponto de vista, houve umas quantas que uivavam que nem lobas com cio capazes de serem ouvidas a kms de distância... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) um gajo até fica com o ego todo inchado e tal  mas... 1-  hei, moça, está tudo bem?... 2 - ... err... e... os vizinhos... não estranham?... 3 - já pensaste numa carreira em special sound FX em filmes de terror?... 
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
03 Jun 2013 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5520 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
á cada cromo do karvalho até parece novela. coitada das miudas ke tem ke aturar cantores de óperáta. 
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Longshot
Registado: 04 Mar 2010 Mensagens: 309
Positivos
1
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Patricia_Gomes Escreveu: (ou imediatamente antes de la petite mort) A mim costuma-me "sair": "Ai....vou-me vir!!!!"... ou então "estou quase....ahhhhhhhhhhh querido........", ou então "ai tão bom, tão bom, tão bom.... isso isso nao páres...mais mais aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" Quanto ao que já ouvi, dava pano para mangas, mas tive um namorado que ao vir-se, dizia "ah caraças", aquilo mexia-me com os nervos, e depois de falarmos sobre isso, ele passou a dizer "ah foda-se!... foda-se, foda-se, foda-ssssseee aahhhhhh" ! Também já ouvi "ai tão bom tão bom tão bom tão bom"... Partilhem...  Sabes que as vezes durante o orgasmo apetece-me dizer..Amo-te oh como eu te amo...e naquele momento muitas vezes é mesmo verdade. Depois passa mas isso é outra historia
|
03 Jun 2013 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
jm354 Escreveu: Boa noite, tenho que partilhar uma história aqui com vocês, não se passou comigo no entanto passou-se com um grande amigo meu e que me contou na semana passada, onde conseguiu me arrancar uma sonoras gargalhadas, pelo que me parece aconteceu talvez na década de oitenta do século passado, esse meu amigo foi visitar uma Gp ali para os lados do Rossio, então no seguimento dos acontecimentos a menina só lhe dizia o seguinte com o mesmo entusiasmo com que se faz uma camisola de croché " ai ... ai... dá-me os teus leitinhos; ai ... ai ... dá-me os teus leitinhos " repetindo a mesma frase até à exaustão . Se por acaso ele ler ... sim eu sei que ele anda por aqui ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , desafio-o a fazer uma música RAP sobre o tema . Abraço Jota................... Eu por acaso já a tinha contado tamanhoparasenhoras Escreveu: Mudando totalmente de direcção!
Ontem um confrade contou-me uma linda.
Estava ele na aurora da sua vida sexual, com as hormonas aos pinchos, e descolou-se à Avenida da Liberdade, onde travou conhecimento com uma garbosa moça, dona de uma farfolota pimpinela com aroma a cavala , e que nos 3min e 23 seg que a phodinha durou numa qualquer pensão miserenta, a rapariga recitou em tom de mantra:
Ai,...........ai
Dá-me os teus leitinhos..............dá-me os teus leitinhos!
Ai,...........ai
Ai,...........ai
Eu acho esta história deliciosa.
|
03 Jun 2013 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Castorp
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 471
- Voyeur
|
Tadinho desse rapaz... o trauma deve perdurar até hoje... Abraços, rapaziada!
_________________ Castor: um sonho NO colchão...
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Magnus Gallus
Registado: 21 Ago 2012 Mensagens: 833 Localização: Sodoma
- Voyeur
|
|
03 Jun 2013 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Patricia_Gomes Escreveu: Tinoni, o que é que tu gostas mais de ouvir (ou de dizer)? Que te dá mais pica? pura curiosidade..  (só reparei agora)Aquilo que espontaneamente sair na altura. Se tiver de se pensar nisso, soa logo a falso. O que é um corta-tusa instantâneo.
|
13 Jun 2013 |
|
 |
|