Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 199 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
 Casa dos Segredos 4 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 24 Out 2008
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Casa dos Segredos 4
Tenho visto esta edição, principalmente porque a esposa monopoliza a televisão, e acho que estes são provavelmente os concorrentes mais promíscuos de sempre... vão mesmo para ali com o intuito de phoder!
Mas na minha opinião... quem eu saltava para cima era de certeza a Maria Joana... é a que faz mais o meu estilo!

25 Out 2013

Prata

Registado: 31 Ago 2009
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Mensagem Re: Casa dos Segredos 4
A Maria Joana é de longe é mais completa de todas, é bonita, tem um corpão e uma energia que deve deixar um gajo colado à cama durante dias :smt106

25 Out 2013
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
A minha preferida de corpo é tambem a Maria Joana

25 Out 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

De fato, esta Débora tem uma belíssima peida. Ora vide este clip
http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-o-que-sente-debora/13993253

Estou em crer que o op de camara estava na bronha quando filmou isto. Procurou sempre os melhores amplexos da menina :smt023 :smt023 :smt023

29 Out 2013
Putanheiro3

Registado: 06 Ago 2013
Positivos
14
Neutros
5

Então, caros confrades, algum de vós consta da tal lista de 109 martelanços da Érica? [bigsmile]

11 Nov 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

Eu quando vi aquela figura na TV, pensei para os meus botões... foda-se aquela gaja parece-me mesmo uma GP que papei em Janeiro 2011 no Porto, aquando numa estadia no Porto, num certame na antiga Alfandega do Porto, mas o estado já não era o melhor, fomos um grupo 4 gajos, foi sacada num bar e se bem me lembro tinha o nome artistico "Milay", recordo-me de a tipa me perguntar de onde era, como me chamava, o que estava ali a fazer, conversa da treta e de ocasião, mas não foi muito entusiasmante, mas realidade não posso certificar de que era ela, mas quanto ao nome já nem recordo como me chamava naquele dia...

11 Nov 2013
Putanheiro3

Positivos
14
Neutros
5

Se isso fosse verdade, a tal lista da rapariga deve ter mais de 3 dígitos [bigsmile]

11 Nov 2013
Confrade

Registado: 09 Mai 2012
Positivos
6
Negativos
1

Quiçá ?!

Entre "gente banal", a máxima é:
Para saber as gajas que um tipo diz ter traçado, é dividir por 3 aquelas que ele refere.
Para saber os gajos que uma tipa diz ter traçado, é multiplicar por 3 aquelas que ela refere.

109*3 = 327 ... :smt023

Depois há aquelas como a Érica, cujo multiplicador só a sua xaninha sabe :smt045

zézé Escreveu:
Se isso fosse verdade, a tal lista da rapariga deve ter mais de 3 dígitos [bigsmile]

11 Nov 2013
Putanheiro5

Registado: 03 Mai 2013
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7

zézé Escreveu:

Caro confrade zézé, tem razão na observação, eu que me expressei mal, eramos 4 mas só dois de nós é que levamos companhia, ela e uma amiga de nome xxxxxx, os outros 2 companheiros já estavam mais bebados que wishky e eu tb já estava mais para lá do que para cá, o único que estava em melhores condições era o condutor, a quem já perguntei se ele se recordava da cara dela, tb não confirma apenas sabia que era madeirense mas com pouco sotaque, ela apenas esteve comigo e a amiga com o outro amigo, por isso a conversa e o questionário, não foi sexo em grupo... uma coisa que gostaria de saber é quando foi feita aquela tatuagem no braço, porque na altura ela não a tinha, isto caso tivesse sido ela, como disse não consigo certificar que era mesmo ela, mas feições e riso quase que apostava... Mas quanto ao nome se consta na Lista é falso...

Editado!
LusoLite

12 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
gpgrelo Escreveu:
Quiçá ?!

Entre "gente banal", a máxima é:
Para saber as gajas que um tipo diz ter traçado, é dividir por 3 aquelas que ele refere.
Para saber os gajos que uma tipa diz ter traçado, é multiplicar por 3 aquelas que ela refere.

109*3 = 327 ... :smt023

Depois há aquelas como a Érica, cujo multiplicador só a sua xaninha sabe :smt045

:smt003 Bem visto! :smt023

12 Nov 2013
Acompanhante

Registado: 25 Ago 2012
E a Sofia?? É uma gata a mais bonita da casa, um corpo fantástico para quem foi mãe há pouco tempo tem um rabo bem empinado sem ser exagerado como o da joana . Só não sei o que ela viu no cabeça de ervilha ](*,)

12 Nov 2013
Putanheiro3

Positivos
14
Neutros
5

Eu não costumo ver este programa, mas das vezes que vejo, dá-me vontade de dar umas carimbadelas...

12 Nov 2013
Acompanhante

Ainda me lembro da escandaleira que fez esse Tierry com a Doriana do outro Secret Story na porta de um hotel por causa de outro gajo qualquer... ](*,) ](*,) ](*,)

É só musculos,inteligencia zero bravooo ...aliás,como a maioria dos "bombadinhos" que andam por aí...mas elas gostam...... ](*,) Depois levam no focinho à força toda e cara alegre! ](*,)

Lixo de sociedade mas no fundo o seu reflexo! :smt045

12 Nov 2013
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Raquel Star Escreveu:
E a Sofia?? É uma gata a mais bonita da casa, um corpo fantástico para quem foi mãe há pouco tempo tem um rabo bem empinado sem ser exagerado como o da joana . Só não sei o que ela viu no cabeça de ervilha ](*,)

Discordo. Acho que ficavas mais bem servida com a Maria Joana. [bigsmile]

12 Nov 2013
Acompanhante

Também apoio... :D

Pelo contrário a Diana ,embora seja de Vila Real e estude Direito e blábláblá de vez em quado tem um look "à lá mitreira do bairro social" que até assusta... :(

12 Nov 2013
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 199 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 99 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: