Autor |
Mensagem |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Casa dos Segredos 4
Tenho visto esta edição, principalmente porque a esposa monopoliza a televisão, e acho que estes são provavelmente os concorrentes mais promíscuos de sempre... vão mesmo para ali com o intuito de phoder! Mas na minha opinião... quem eu saltava para cima era de certeza a Maria Joana... é a que faz mais o meu estilo!
|
25 Out 2013 |
|
|
 |
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 949
Positivos
78
Neutros
18
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Casa dos Segredos 4
A Maria Joana é de longe é mais completa de todas, é bonita, tem um corpão e uma energia que deve deixar um gajo colado à cama durante dias 
|
25 Out 2013 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
A minha preferida de corpo é tambem a Maria Joana
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
25 Out 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
De fato, esta Débora tem uma belíssima peida. Ora vide este clip http://www.tvi.iol.pt/ss4/videos/secret-story-4-o-que-sente-debora/13993253Estou em crer que o op de camara estava na bronha quando filmou isto. Procurou sempre os melhores amplexos da menina 
|
29 Out 2013 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Então, caros confrades, algum de vós consta da tal lista de 109 martelanços da Érica? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Eu quando vi aquela figura na TV, pensei para os meus botões... foda-se aquela gaja parece-me mesmo uma GP que papei em Janeiro 2011 no Porto, aquando numa estadia no Porto, num certame na antiga Alfandega do Porto, mas o estado já não era o melhor, fomos um grupo 4 gajos, foi sacada num bar e se bem me lembro tinha o nome artistico "Milay", recordo-me de a tipa me perguntar de onde era, como me chamava, o que estava ali a fazer, conversa da treta e de ocasião, mas não foi muito entusiasmante, mas realidade não posso certificar de que era ela, mas quanto ao nome já nem recordo como me chamava naquele dia...
|
11 Nov 2013 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Se isso fosse verdade, a tal lista da rapariga deve ter mais de 3 dígitos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Nov 2013 |
|
 |
gpgrelo
Registado: 09 Mai 2012 Mensagens: 1023
Positivos
6
Negativos
1
- Voyeur
|
Quiçá ?! Entre "gente banal", a máxima é: Para saber as gajas que um tipo diz ter traçado, é dividir por 3 aquelas que ele refere. Para saber os gajos que uma tipa diz ter traçado, é multiplicar por 3 aquelas que ela refere. 109*3 = 327 ... Depois há aquelas como a Érica, cujo multiplicador só a sua xaninha sabe zézé Escreveu: Se isso fosse verdade, a tal lista da rapariga deve ter mais de 3 dígitos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Nov 2013 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
zézé Escreveu: Se isso fosse verdade, a tal lista da rapariga deve ter mais de 3 dígitos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro confrade zézé, tem razão na observação, eu que me expressei mal, eramos 4 mas só dois de nós é que levamos companhia, ela e uma amiga de nome xxxxxx, os outros 2 companheiros já estavam mais bebados que wishky e eu tb já estava mais para lá do que para cá, o único que estava em melhores condições era o condutor, a quem já perguntei se ele se recordava da cara dela, tb não confirma apenas sabia que era madeirense mas com pouco sotaque, ela apenas esteve comigo e a amiga com o outro amigo, por isso a conversa e o questionário, não foi sexo em grupo... uma coisa que gostaria de saber é quando foi feita aquela tatuagem no braço, porque na altura ela não a tinha, isto caso tivesse sido ela, como disse não consigo certificar que era mesmo ela, mas feições e riso quase que apostava... Mas quanto ao nome se consta na Lista é falso... Editado! LusoLite
|
12 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
gpgrelo Escreveu: Quiçá ?! Entre "gente banal", a máxima é: Para saber as gajas que um tipo diz ter traçado, é dividir por 3 aquelas que ele refere. Para saber os gajos que uma tipa diz ter traçado, é multiplicar por 3 aquelas que ela refere. 109*3 = 327 ... Depois há aquelas como a Érica, cujo multiplicador só a sua xaninha sabe  Bem visto! 
|
12 Nov 2013 |
|
 |
Raquel Star
Registado: 25 Ago 2012 Mensagens: 213
|
E a Sofia?? É uma gata a mais bonita da casa, um corpo fantástico para quem foi mãe há pouco tempo tem um rabo bem empinado sem ser exagerado como o da joana . Só não sei o que ela viu no cabeça de ervilha
|
12 Nov 2013 |
|
 |
zézé
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
Eu não costumo ver este programa, mas das vezes que vejo, dá-me vontade de dar umas carimbadelas...
|
12 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Ainda me lembro da escandaleira que fez esse Tierry com a Doriana do outro Secret Story na porta de um hotel por causa de outro gajo qualquer... É só musculos,inteligencia zero  ...aliás,como a maioria dos "bombadinhos" que andam por aí...mas elas gostam...... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Depois levam no focinho à força toda e cara alegre! Lixo de sociedade mas no fundo o seu reflexo! 
|
12 Nov 2013 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Raquel Star Escreveu: E a Sofia?? É uma gata a mais bonita da casa, um corpo fantástico para quem foi mãe há pouco tempo tem um rabo bem empinado sem ser exagerado como o da joana . Só não sei o que ela viu no cabeça de ervilha Discordo. Acho que ficavas mais bem servida com a Maria Joana. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Nov 2013 |
|
 |
Bella Portuguesa
|
Também apoio... Pelo contrário a Diana ,embora seja de Vila Real e estude Direito e blábláblá de vez em quado tem um look "à lá mitreira do bairro social" que até assusta... 
|
12 Nov 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: tinderstick e 99 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|