GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Autor |
Mensagem |
Tara_Volt
Registado: 18 Jan 2014 Mensagens: 150 Localização: Desterrado e longe de tudo
Positivos
8
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Marc Escreveu: Eu podia arranjar melhor, mas.. Se estas ninas derem umas boas quecas o preço não é importante. É isso?  FDX Marc, Não é nada disso, nos Apartados e nos Portais tens montes de "Modelos" que cobram os tais valores e é só apresentação, serviço nepia. Agora se uma GP que não sendo uma "Modelo" mas que sabe pinar e nos agradar, me cobrar os mesmo valores eu pago sem problema. Saudações
|
10 Nov 2014 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: GPs com tarifa acima dos 60/100 euros
Marc Escreveu: Eu podia arranjar melhor, mas..
Se estas ninas derem umas boas quecas o preço não é importante. É isso? Não me dão, de certeza. Porque, com essas, o mainovo enfiava-se na toca e não saía de lá durante uma semana.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Xiça penico, coitadas das meninas... 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10345
|
O que são 100 Euros? Sessenta e tal litros de petrol, um bom par de sapatos ou uns bons jeans.
Quanto custa por estes dias uma horita com a Aletta Ocean (em Londres)? 5 pares de sapatos. É caro, é dinheiro, mas, pensando um pouco, pode ser um momento inesquecível.
A queca mais cara da minha vida custou 3 pares de sapatos, há uns quatro anos no Porto, com duas senhoras, uma das quais enfermeira de profissão, que fez o broche da minha vida. Caro? Foi, mas também foi o broche da minha vida (até à data).
Pensando bem, se raciocinarmos em termos de pares de sapatos as coisas nem parecem tão caras.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tu andas descalço, não andas? 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
|
Quando estou com as meninas, sim. Sou um gajo que compra sapatos bons, logo não preciso de comprar muitos pares.
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Também pra certas coisas é melhor mesmo ficar descalço.... E nu!! 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Tony Areias Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: tony..desculpa lá...mas afirmas peremptoriamente que X é melhor que Y... parece-me que só poderias fazer essa comparação ser válida se tivesses experimentado ambas as vertentes...
tens direito à tua opinião, mas se não conheces como podes opinar? parece-me que opinas conforme o teu poder de compra, mas não te podes esquecer que não somos todos iguais. cada um faz as suas escolhas: há quem prefira com 100eur dar uma queca mensal e quem prefira dar três ou quatro. cada um tem o seu ponto de vista, que para si e para a sua realidade é o correcto.
(esta chamada de atenção não se opõe em nada à premissa com a qual todos concordamos: há de tudo em todos os segmentos de gp's) O meu poder de compra está nos 60/100, mas vou às de 40/50/60 pois não tenho necessidade de gastar mais pelo mesmo ou até menos. Se compensasse ia às de 60/100. Antes desta vida de fórum e acompanhantes de casa ia muito às meninas das casas nocturnas (dava 100/120/150 + pensão / hotel) e por isso sei o arrependido que estou, pois neste momento tenho o que quero e melhores serviços por 1/4 do preço que pagava. De facto tinha ideia que pagar 100€ era um luxo mas não é. Associava os preços mais baixos a meninas de rua e sem condições o que não é a realidade. Tem muita menina de 40/50/60 que é um luxo e tem todas ou mais condições. Tinha uma ideia errada em relação a esta vida e estou grato por ter entrado neste fórum e perceber que há melhor por muito menos. Ultimamente não tenho ido às meninas de 60/100+ mas quando vou saio quase sempre desiludido. Um dia não são dias mas pronto.. mas por algum motivo me fidelizei às dos 40/50/60. Para não falar que 100/120/150 é um valor muito abusado (em relação a realidade nacional) para uma foda / massagem / conversa/ etc. não podes comparar a atitude/formação das meninas dos bares às meninas de casas... a noite é um mundo dentro do mundo da GPs... sempre houve vários segmentos: estrada; rua; alterne; sobe desce; saída; casas; independentes; agências... e clientes para todos estes segmentos... que não são comparáveis...
|
10 Nov 2014 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Mas infelizmente há sempre uma grande tendencia de misturarem isso tudo. 
|
10 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
|
jolinho Escreveu: A queca mais cara da minha vida custou 3 pares de sapatos, há uns quatro anos no Porto, com duas senhoras, uma das quais enfermeira de profissão, que fez o broche da minha vida. Caro? Foi, mas também foi o broche da minha vida (até à data). E as tão talentosas senhoras retiraram-se da actividade?... 
|
11 Nov 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: O que são 100 Euros? Sessenta e tal litros de petrol, um bom par de sapatos ou uns bons jeans.
Quanto custa por estes dias uma horita com a Aletta Ocean (em Londres)? 5 pares de sapatos. É caro, é dinheiro, mas, pensando um pouco, pode ser um momento inesquecível.
A queca mais cara da minha vida custou 3 pares de sapatos, há uns quatro anos no Porto, com duas senhoras, uma das quais enfermeira de profissão, que fez o broche da minha vida. Caro? Foi, mas também foi o broche da minha vida (até à data).
Pensando bem, se raciocinarmos em termos de pares de sapatos as coisas nem parecem tão caras. Não sei não Jolinho....se tiveres a falar nuns Stefano Benner, aì ca pariu a mamada ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Nov 2014 |
|
 |
SpongeBob
|
Tinoni Escreveu: E as tão talentosas senhoras retiraram-se da actividade?...  Uma delas, a que eu conhecia, ainda andará por aí. A outra, a flautista, não era pro, e nunca cheguei a ter o número de telefone dela.
|
11 Nov 2014 |
|
 |
rita portuguesa
Registado: 12 Dez 2007 Mensagens: 2007
|
bom talvez eu esteja um pouco fora do contexto mas mtas dessas meninas trabalham em casas e se forem a ver as modalidades dos 60€/80€ e 120€ q vcs pagam apenas 30€/40€ e 60€ vão para elas...se fizerem as contas assim vão ver q afinal elas até nem estão a pedir nada mais q as outras...e na modalidade de 1h ate recebem bem menos q as fazem p 100€... em relação aos valores baixos e Gps independentes,claro q cada uma faz o valor que quer mas sinceramente acho q deviam de se valorizar um pouco mais do q 20€/20m ou 30m... tem q fazer 5 clientes para os 100€..digam o q disserem não é facil fazer 5 a 8 clientes dia ...no final de 4 dias esta completamente estoirada...pq nem todos os clientes são iguais enquanto q praticando valores normais da media basta fazer 1 a 2 clientes dia...sinceramente se a Gp tem condições de atendimento aceitaveis (como apartamento com wc)é triste fazer esses valores...(Não estou a falar de Gps de rua)...acho q tudo tem um limite de razoavel 40€/80€ ou 50€/100€ são os valores considerados normais para gps de sites menos q isso é desvalorizarem-se a elas proprias sem necessidade...prontos...falei!!
|
13 Nov 2014 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
.....e falaste muita bem!! 
|
14 Nov 2014 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
|
Algumas acredito mas essa situação é grave pois estamos a pagar a xulos e madames. Evito essas meninas.
|
14 Nov 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|