Autor |
Mensagem |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 mendes 2.0
Confesso que também não conhecia o joaquimm. Estive a ver alguns post e realmente é um postal  Mas um postal que faz falta ao fórum e muito nos teria ainda a ensinar. Assim, se houver alguém que o conheça ou ele vir este post, proponho que o convidemos a regressar e lhe paguemos as despesas com os posts: electricidade, bolachas ou outros, depreciação do computador, etc. Até lhe pagávamos umas pantufas quentinhas para ele, no inverno, não passar frio dos pés e não ter que ligar o aquecedor (e também porque isso ia-nos ficar mais caro, que os aquecedores gastam muito). Investíamos numa lâmpada led de baixo consumo e a coisa, a dividir por todos, não havia de ficar muito caro. No final, se fizéssemos bem as contas, até pouparíamos dinheiro na farmácia, com a boa disposição a evitar-nos depressão e ter que recorrer à velhinha fluoxetina (vulgo PROZAC). 
|
25 Nov 2014 |
|
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
 Re: mendes 2.0
sciroco Escreveu: Confesso que também não conhecia o joaquimm. Estive a ver alguns post e realmente é um postal  Mas um postal que faz falta ao fórum e muito nos teria ainda a ensinar. Assim, se houver alguém que o conheça ou ele vir este post, proponho que o convidemos a regressar e lhe paguemos as despesas com os posts: electricidade, bolachas ou outros, depreciação do computador, etc. Até lhe pagávamos umas pantufas quentinhas para ele, no inverno, não passar frio dos pés e não ter que ligar o aquecedor (e também porque isso ia-nos ficar mais caro, que os aquecedores gastam muito). Investíamos numa lâmpada led de baixo consumo e a coisa, a dividir por todos, não havia de ficar muito caro. No final, se fizéssemos bem as contas, até pouparíamos dinheiro na farmácia, com a boa disposição a evitar-nos depressão e ter que recorrer à velhinha fluoxetina (vulgo PROZAC).  
_________________ ...comer , orar e fuder
|
25 Nov 2014 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Ó mendes, então não nos avisaste que o teu amigo se tinha registado no  ?... 
|
17 Jan 2015 |
|
 |
xkiter
Registado: 03 Jan 2011 Mensagens: 442 Localização: No meio... onde se está bem
Positivos
51
Neutros
13
Negativos
6
- Voyeur
|
|
17 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
18 Jan 2015 |
|
 |
amavel
Registado: 18 Jun 2009 Mensagens: 474
Positivos
1
Neutros
1
- Voyeur
|
Tb tenho duvidas, claro. No inicio do mes, apanhei um voo, lisboa para o meu destico, claro esta, e quando o aviao estava a levantar voo no banco da frente ia uma senhora na casa dos 50 entas, e comecou adizer ahhhh, ahhhh,aiiiiii, ai meu deus, sera que estava a ter um orgasmo aerio?
|
18 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Inspecionaste se ela tinha o vibrador escondido?
|
19 Jan 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ando a pinar todos os dias (sem falhas e algumas vezes mais que uma vez ao dia...) desde 2001, será que sou o Super Homem? 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
19 Jan 2015 |
|
 |
SR PORTO
Registado: 24 Jan 2014 Mensagens: 1566 Localização: Porto
Positivos
60
Neutros
12
Negativos
11
- Voyeur
|
estou rendido ao mendianismo !  e ao chuck norris ....é um aparte =)
_________________ não bebo agua porque os peixes fodem nela!
|
19 Jan 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Hoje tava numa reuniao e a receber smss hardcore Será que viram que eu tava com uma ganda tusa e que a mesa estava a subir 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Deve ter sido tal o abanão da mesa que alguém sentiu e te mandou a msg 
|
19 Jan 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
É verdade que ficamos vesgos e com síndroma do túnel cárpico se escrever-mos TDs com mais de 10 linhas?
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
21 Jan 2015 |
|
 |
INGENHEIRO
Registado: 19 Jan 2015 Mensagens: 6 Localização: Termas de Évora
- Voyeur
|
Hoje o almoço foi frango assado, o rabinho do frango deixou-me excitado!
|
21 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Foi mesmo frango ou era franga? Tu vê lá bem os rabinhos que te andam a dar excitação... 
|
21 Jan 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
gentle man Escreveu: É verdade que ficamos vesgos e com síndroma do túnel cárpico se escrever-mos TDs com mais de 10 linhas? Se ficassem vesgos tu já tinhas escrito os tais relatórios em vês dos tds 
|
21 Jan 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|