Autor |
Mensagem |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bate-Papo
Nepia, enterro da gata em Braga
|
09 Mai 2015 |
|
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Re: Bate-Papo
Alguém me sabe dizer porque raio os marroquino, libaneses, egipcios e arredores, todos se metem comigo no meu face pessoal? E já agora, as meninas por aqui que usam face, também estão sempre a ser bombardeadas por eles? Pelo menos que eles falassem alguma coisa que eu entendesse, vão ao google tradutor e aquilo só dá erros...
|
09 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Vê pelo lado positivo Carla, quando as coisas estiverem a correr mal já sabes que vales uma pipa em camelos 
|
09 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
CarlaFelicio Escreveu: Alguém me sabe dizer porque raio os marroquino, libaneses, egipcios e arredores, todos se metem comigo no meu face pessoal? E já agora, as meninas por aqui que usam face, também estão sempre a ser bombardeadas por eles? Pelo menos que eles falassem alguma coisa que eu entendesse, vão ao google tradutor e aquilo só dá erros... Está aqui a explicação, Carla: http://observador.pt/2015/05/07/lider-i ... -mulheres/(por acaso, eu já suspeitava... )
|
09 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Chokolate Escreveu: Vê pelo lado positivo Carla, quando as coisas estiverem a correr mal já sabes que vales uma pipa em camelos  Oh pah, já não me basta aturar os camelos e depois ainda valho uma pipa dele? Afff Tinini, quanto a esse Imã, devia saber que a terra tremeu quando a mãe dele teve de sofrer para caraças para o parir! Nessa hora deviam ter tapado o buraco a fim de ninguém o ver e o sacana devia mesmo era ter morrido logo no sismo que causou! Oh gente tarada! Só mereciam viver isolados de mulheres, só eles e o mundo perfeito das suas teorias! As mães destes gajos deviam interna-los logo a nascença em casas ou ilhas para machos... Pronto, de certeza não saberiam nunca o que era um sismo ou uma catastofre e eram felizes para sempre!
|
09 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
CarlaFelicio Escreveu: Tinini ??? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) Respeitinho!!! 
|
09 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
TinIni, TinIni!!! ;)
|
09 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
|
09 Mai 2015 |
|
 |
ritinha24
Registado: 22 Mar 2014 Mensagens: 80
|
Boas carla, a tb já aconteceu, vai bloqueando quem te xateia a.mim foram dois Egipto.. Porra são chatos q fo...de
|
11 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Só dois? Que sorte a tua!!! Afff... eu bloquei dois, aparecem 4... mas haverão de desistir.
Boa noite pra ti! Bjs, vou nanar!
|
11 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Cheira-me que alguém abafou a Scullen e não foi o Aleite, deve ter sido um dos muitos mirones que teve a sorte de ser vizinho e já lhe saltou para cima e agora anda satisfeita e feliz da vida e já não nos visita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Chokolate Escreveu: Cheira-me que alguém abafou a Scullen e não foi o Aleite, deve ter sido um dos muitos mirones que teve a sorte de ser vizinho e já lhe saltou para cima e agora anda satisfeita e feliz da vida e já não nos visita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será que as gaijas também tem a tesão do mijo? 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Cheira-me que alguém abafou a Scullen e não foi o Aleite, deve ter sido um dos muitos mirones que teve a sorte de ser vizinho e já lhe saltou para cima e agora anda satisfeita e feliz da vida e já não nos visita ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será que nao? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Carrega Aleite, que seja um habitué e não um mirone a saciar a Scullen 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
|
14 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Marte e 83 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|