Re: O momento actual do GP-PT
E pronto, dou por finda a minha intervenção neste tópico e neste assunto.
Desde o início, tinha perfeita noção de algumas premissas:
a) que seria impossível, ou muito difícil alterar o actual estado de coisas. Quer pelo número de hotliners presentes, pela importância do gp-pt para elas, pelo seu peso e "popularidade" (para mim, na maioria das vezes puro bopismo), pela mais que aparente "afinidade" e "cumplicidade" com muitos dos foristas (não entender cumplicidade no sentido errado, sff).
b) Que seria um tópico "impopular", pelos motivo expostos em a). O que vale é que eu não quero ser popular, não estou nem ai ! Não vou a votos.
c) contra a corrente do fórum e desejo da admin expressa ao longo deste tópico (Radar, Marsápio e Piotr).
Se porventura se conseguir com esta chamada de atenção, td's mais isentos, mais desbravamentos e menos baba & ranho, já não foi mau de todo. E sinceramente estou em crer quem em grande medida o objectivo já está a ser alcançado. A ver vamos.
Um comentário sobre as votações: não participei, desde logo porque:
- porque entendo ser uma opção da admin e não dos foristas.
- Porque o sistema de votação "anónimo", se por um lado garante privacidade, por outro....
- é ainda curioso as sondagens/votação terem bem mais participantes do que este tópico, e de o sentido de voto ser contrário

(sim, dei-me ao trabalho de contar as posições expressas por aqui, cerca de 30, e fazer as continhas.... a maioria concorda com a minha chamada de atenção

)
E agora,
I'm gonna get laid