Data/Hora: 22 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo
 O momento actual do GP-PT 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 12 Dez 2007
Mensagem O momento actual do GP-PT
ohhh...meu ruc inho baby!!! :oops: :oops: ...és mxm o pato dos meus sonhos!!! :smt049 :smt049 não tava á espera de tal honra,ser o teu topico mais ativo!!. yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! yahooo ! ! ! :$ ..agora sim...estou feliz :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt007 :smt007

06 Dez 2008

Diamante

Registado: 14 Jun 2007
Mensagem Re: O momento actual do GP-PT
YOUTUBE & Afins
35 Mensagens / 3.40% das suas mensagens

Ai se não fosse :smt087 :smt087 :smt087 , o radar não perdoava ! :smt003

06 Dez 2008
Radar mais vale parecer do que ser. Não achas?!
Já agora, em vez de pareceres, conta lá ao pessoal que até é curioso, afinal o que és... 8) :smt023

[já agora, tenho pena que não tenhas conseguido responder à MP e tenhas conseguido encontrar tempo para o humor neste tópico...Obg!]

06 Dez 2008
Radar explica lá esta, Tópico mais activo com 68 mensagens na Rita: memberlist.php?mode=viewprofile&u=4, afinal estás à frente, mas não és o vencedor...
Aqui tens o vencedor com 78 mensagens contra as minhas 43 mensagens, o eduardb na Debora: memberlist.php?mode=viewprofile&u=7849
E temos um grande concorrente á minha posição, moderador Marsapio com 39 mensagens na ilustre Miss: memberlist.php?mode=viewprofile&u=*

Como se vê as estatisticas nem sempre mostram tudo, ou nem sempre são Observados com rigor!

06 Dez 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Não fiques triste... :smt009 :smt009 :smt009
Tu és o Campeão do Topico da Joana Well aí sim... \:D/ \:D/ \:D/

Radar 8) 8) 8)

06 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
radar penso que nao é o observador,ainda há este:Tópico mais ativo: Miss_Shag_Well - http://www.acompanhanteslux.com - * * 505-HL
[ 72 Mensagens / 7.39% das suas mensagens ]
o do observador Tópico mais ativo: Miss_Shag_Well - http://www.acompanhanteslux.com - * * 505-HL
[ 43 Mensagens / 2.71% das mensagens dos usuários ]

06 Dez 2008
Administrador

Pronto... és QUASE um campeão... :smt087 :smt087 :smt087
(Porra Jaoquimm podias deixar o homem brilhar um pouco também...) :? :? :?

Radar 8) 8) 8)

06 Dez 2008
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

nao se trata de nao o deixar brilhar,é para a joaninha ver o quanto gosto dela. :smt049

06 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Estou tentando dar uma achega sobre o momento actual do GP-PT.
Das últimas 10 gps com quem estive, 6 são da minha short-list as outras 4 foi pelo anúncio, não consultei Tds. As condições bem conversadas ao telef. e o facto é k os 10 convívios foram mesmo espectaculares. Isto para ilustrar a importância relativa da área dos TDs. Valem o k valem. Servem de informação adicional. De resto mt já foi dito sobre TDs
Quanto às hot lines. Visito por curiosidade para ver o perfil das acompanhantes. Nada mais. Deve ser a área com mais post por milimetro quadrado.
O sucesso do fórum acho k está mais na troca de informações úteis sobre acompanhantes e assuntos relacionados. De momento é importante evitar que isto descambe para o lado comercial e publicitário e para a informação inútil. Um outro fórum fechou e manda o bom senso k qd as barbas do vizinho estão a arder k as nossas estejam de molho.

06 Dez 2008
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

jose antonio Escreveu:
... Um outro fórum fechou e manda o bom senso k qd as barbas do vizinho estão a arder k as nossas estejam de molho.

:? podias explicar melhor o q aconteceu .... era útil

07 Dez 2008
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Confrade zut zut:

Já se falou nisso noutro tópico.
Parece haver duas opiniões:
hackers ou desentendimentos

Saudações

07 Dez 2008
Butterfly

Registado: 17 Jul 2008

Gostaria de aproveitar a oportunidade para comentar uma evolução curiosa, verificada nos últimos tempos, que é o facto de não apenas as GP comentarem indirectamente os relatos que a elas próprias dizem respeito, como agora haver já GPs que escrevem elas próprias esses relatos.

Parece um contraste em relação a uma situação ocorrida há algum tempo, em que a uma GP tentou desmentir alguns dados num relato a seu respeito e foi prontamente censurada "como mandavam as regras".

Dois pesos e duas medias?

08 Dez 2008
Administrador

Idalécio Vc anda distraido... dê uma olhada nas Regras Gerais do Fórum particularmente o item 14 :smt107 :smt107 :smt107
Já agora informe em que post's estão essas regras quebradas, de que alega os dois pesos e duas medidas :roll: :roll: :roll:

Radar 8) 8) 8)

08 Dez 2008
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
E pronto, dou por finda a minha intervenção neste tópico e neste assunto.

Desde o início, tinha perfeita noção de algumas premissas:

a) que seria impossível, ou muito difícil alterar o actual estado de coisas. Quer pelo número de hotliners presentes, pela importância do gp-pt para elas, pelo seu peso e "popularidade" (para mim, na maioria das vezes puro bopismo), pela mais que aparente "afinidade" e "cumplicidade" com muitos dos foristas (não entender cumplicidade no sentido errado, sff).

b) Que seria um tópico "impopular", pelos motivo expostos em a). O que vale é que eu não quero ser popular, não estou nem ai ! Não vou a votos. :smt003

c) contra a corrente do fórum e desejo da admin expressa ao longo deste tópico (Radar, Marsápio e Piotr).

Se porventura se conseguir com esta chamada de atenção, td's mais isentos, mais desbravamentos e menos baba & ranho, já não foi mau de todo. E sinceramente estou em crer quem em grande medida o objectivo já está a ser alcançado. A ver vamos.

Um comentário sobre as votações: não participei, desde logo porque:

- porque entendo ser uma opção da admin e não dos foristas.
- Porque o sistema de votação "anónimo", se por um lado garante privacidade, por outro....
- é ainda curioso as sondagens/votação terem bem mais participantes do que este tópico, e de o sentido de voto ser contrário :shock: (sim, dei-me ao trabalho de contar as posições expressas por aqui, cerca de 30, e fazer as continhas.... a maioria concorda com a minha chamada de atenção :wink: )

E agora, I'm gonna get laid 8)

08 Dez 2008
Ouro

Registado: 07 Jan 2008

Viva,

Tenho andado a observar á distância a todo o desenrolar do processo de evolução do fórum e reparo em situações menos boas.

Em nome dos foristas tanto os mais velhos,como os mais novos e acompanhantes em geral peço-vos a todos.

ACABEM COM ESTAS NOVELAS que só retiram prestigio e credibilidade ao fórum.

Desculpem este desabafo,pois é "chover no molhado", este assunto já foi demais falado por aqui.

Beijinhos e abraços
Vertigo

Editado pela última vez por VERTIGO em 10 Dez 2008.
10 Dez 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 306 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Selminho, Taboina69 e 120 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: