Data/Hora: 25 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 302 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo
 Qual a razão dos vossos nicks? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 16 Abr 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a razão dos vossos nicks?
Meu puro acaso, estava nas terras de sua majestade e do james bravooo .... na altura em que me registei estava a dar um programa chamado gadgtes show e ficou...

20 Nov 2008

Iniciado

Registado: 21 Ago 2008

Mensagem Re: Qual a razão dos vossos nicks?
O meu pq gosto das "Campanhas"... :) :) :)

20 Nov 2008
Bronze

Registado: 26 Out 2008

Langsuyar = figura vampirica insane ( os restantes detalhes da lenda é melhor ocultar )

22 Nov 2008
Bronze

Registado: 01 Set 2008

Na Madeira, pimpinela é aquilo a que aqui chamamos chuchu. Deve vir do lado do pepino...

Havia alguém que me estava sempre a chamar de chuchu :D

O Avatar...... achei piada

25 Nov 2008
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

aqui por este lado traduz se bbbbbbbb pelo seguinte ,Bom ,Bonito,Brincalhao,barao,bravo,...tanta coisa mas estes vieram a cabeça,n tem nada de convencido ,mas percebe se no dia a dia e constatado pelo que as amigas dizem lol

28 Nov 2008
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 2 - Podia postar mais TD's
o meu foi um termo que uma namorada que tive no brasil usva para beijinhos
xerin.... "me dá um xerin..." e olhem...ficou

29 Nov 2008
Iniciado

Registado: 01 Dez 2008

O meu nick tem a ver com Max Immelmann Um piloto engenheiro da I Guerra Mundial que além de pilotar, construía, reparava e testava os seus aviões, um pouco como eu que consigo montar e reparar quase todo o tipo de máquinas.

Quanto ao Avatar, além de ser muito parecido comigo, é de uma série que eu vi quando era novo.

02 Dez 2008
Prata

Registado: 23 Set 2008

boas

como não vale a pena abrir mais um tópico com esta babozeira, aqui estou eu a anunciar a minha mudança de nick com a presença garantida do senhor João Baptista para que eu possa levar com o banhito da ordem(ainda se me estraga a pele pois é o segundo em tão pouco tempo)...

Assim a pedido da grande comunidade portuguesa presente no Burkina Faso, nas ilhas Virgens, em Bora Bora, Falkland e claro na não menos potencia mundial a que damos o nome de Berlenga, mas também por sugestão de um amigo e claro está a pedido de varias confradezas :wink: , decidi abrir uma votação à escala não mundial, não continental, não ibérica, mas sim ao nível lá de casa(cão, gato(não confundir com ggato :lol: ), periquito e peixinho lá do aquário).
depois da votação, feita da segunda volta, do boicote feito pelo peixinho que não tinha caneta para fazer a cruz, lá se chegou a um consenso e a tão esperada mudança de nick lá se deu, como um parto natural sem cesariana nem ventosas :lol:

então depois da agua na tromba, da vela acesa, lá falou o baptista - agora és os X69, espero que com esta evolução aprendas alguma coisa e te portes como deve ser...
:roll: :-k hummm mmmm pois eu também- respondi eu :smt003

joão baptista - agora passa para cá os 1500€ da festa... :smt005 :smt005 :smt005
eu - ](*,) FDX Já Volto ! ! ! FDX Já Volto ! ! !

abraço

ps - o antigo como devem ter reparado ou não... era xoninhas69

06 Jan 2009
Prata

Registado: 05 Ago 2008
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2

O meu, vem da expressão que um amigo meu usava, e porque acho divertido. O avatar porque de facto sou "anjinho", e este é um forum que serve para anunciar aventuras.

06 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Safado Escreveu:
Eu nao sei porque é que escolhi este nick... :lol: [bigsmile]

Elas quando me conhecem comecam logo: Safadinho... Safado... Safado :? ... Muito Safado... tu e Safado mesmo... cachorro Safado... Cachorro safado sem vergonha cara de pau... Safadão... e por ai fora :(

E eu sou um rapazinho tãoooooooo bem comportado :( :( :(
As gajas sao mesmo más... :( :(

O avatar é de uma amiga antiga... :wink:

Safado porque será que mal te conhecem te apelidam logo de Safado????
Eu até imagino que devas ter mesmo cara de safado, aquele olhar voraz de safado, e tudo o mais de Safado... se fosse 1 dava te beneficio de duvida, mas tu mesmo dizes... todas dizem que és Safado... contenta te se alem da fama tiveres proveito :lol:

14 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Bem mas o Tópico é sobre a origem do Nik:

O meu nik Nicolle já vem do tempo em que me tornei GP, e enquanto GP nunca mudei esse nome... agora ficou o nik para estas andanças mais atrevidas... não ia usar o meu nome decerto...

E pronto esta explicado apesar de achar que todos já tinham percebido.... :lol: :lol:

14 Jan 2009
Iniciado

Registado: 09 Jan 2009
Positivos
1

Beem.. eu em tempos registei me no outro forum como sendo ooopa ( algo derivado do upa upa.. heheh )

Depois perdi o acesso am mail que tinha e a password de acesso respectiva, entretanto criei a versão 2 do mesmo nick...

mesmo nao participando muito la no outro lado e tal ainda postei uma coisa ou outra. a ver vamos se por aqui melgo mais um bocadito...

14 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Dez 2008

Mineteiro , cunilingus, chupador de gretas,chupador de grelos 1 autentico trombadinhas mamador de pipis :smt003

20 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

Para quem já escreveu isto:

lambeconas Escreveu:
Andar a por a boca no grelo onde ja passou 1 trubilhao de piças mesmo ate algumas do pessoal do forum, indiscriminavelmente , é o mesmo que andar a papar piças lolll
Desculpem la mas minetada e broxada sem capote com GP é o mesmo que cometer suicidio as doenças nao se veem na cara, é preferivel deixar isso para fazer com uma amiga + intima , não quer dizer que nao haja risco mas devera ser muito menor :) [385-198.gif]

Não deixa de ser surpreendente escrever agora isto:

lambeconas Escreveu:
Mineteiro , cunilingus, chupador de gretas,chupador de grelos 1 autentico trombadinhas mamador de pipis :smt003

20 Jan 2009
Iniciado

Registado: 15 Nov 2008

o meu nick significa um bocado de todos nos.appeal é recurso e sex é sexo

ando sempre com vontade de dar uma, mas claro que nao pode ser sempre, pois os euros nao abundam na minha carteira :smt009

20 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 302 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 21  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dreamm69, tr. e 113 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: