Qual a razão dos vossos nicks?
Autor |
Mensagem |
gadgets
Registado: 16 Abr 2007 Mensagens: 82
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a razão dos vossos nicks?
Meu puro acaso, estava nas terras de sua majestade e do james  .... na altura em que me registei estava a dar um programa chamado gadgtes show e ficou...
|
 |
Napoleao
Registado: 21 Ago 2008 Mensagens: 49 Localização: Minho
- Voyeur
|
 Re: Qual a razão dos vossos nicks?
|
20 Nov 2008 |
|
 |
langsuyar
Registado: 26 Out 2008 Mensagens: 165
- Voyeur
|
Langsuyar = figura vampirica insane ( os restantes detalhes da lenda é melhor ocultar )
_________________ Só Não Vê Quem Não Quer
|
22 Nov 2008 |
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
- Voyeur
|
Na Madeira, pimpinela é aquilo a que aqui chamamos chuchu. Deve vir do lado do pepino... Havia alguém que me estava sempre a chamar de chuchu O Avatar...... achei piada
|
25 Nov 2008 |
|
 |
Mulato
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 676
- Voyeur
|
aqui por este lado traduz se bbbbbbbb pelo seguinte ,Bom ,Bonito,Brincalhao,barao,bravo,...tanta coisa mas estes vieram a cabeça,n tem nada de convencido ,mas percebe se no dia a dia e constatado pelo que as amigas dizem lol
|
28 Nov 2008 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
o meu foi um termo que uma namorada que tive no brasil usva para beijinhos xerin.... "me dá um xerin..." e olhem...ficou
|
29 Nov 2008 |
|
 |
Immelmann
Registado: 01 Dez 2008 Mensagens: 8
- Voyeur
|
O meu nick tem a ver com Max Immelmann Um piloto engenheiro da I Guerra Mundial que além de pilotar, construía, reparava e testava os seus aviões, um pouco como eu que consigo montar e reparar quase todo o tipo de máquinas.
Quanto ao Avatar, além de ser muito parecido comigo, é de uma série que eu vi quando era novo.
|
02 Dez 2008 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
boas como não vale a pena abrir mais um tópico com esta babozeira, aqui estou eu a anunciar a minha mudança de nick com a presença garantida do senhor João Baptista para que eu possa levar com o banhito da ordem(ainda se me estraga a pele pois é o segundo em tão pouco tempo)... Assim a pedido da grande comunidade portuguesa presente no Burkina Faso, nas ilhas Virgens, em Bora Bora, Falkland e claro na não menos potencia mundial a que damos o nome de Berlenga, mas também por sugestão de um amigo e claro está a pedido de varias confradezas  , decidi abrir uma votação à escala não mundial, não continental, não ibérica, mas sim ao nível lá de casa(cão, gato(não confundir com ggato  ), periquito e peixinho lá do aquário). depois da votação, feita da segunda volta, do boicote feito pelo peixinho que não tinha caneta para fazer a cruz, lá se chegou a um consenso e a tão esperada mudança de nick lá se deu, como um parto natural sem cesariana nem ventosas então depois da agua na tromba, da vela acesa, lá falou o baptista - agora és os X69, espero que com esta evolução aprendas alguma coisa e te portes como deve ser...  mmmm pois eu também- respondi eu joão baptista - agora passa para cá os 1500€ da festa... eu - abraço ps - o antigo como devem ter reparado ou não... era xoninhas69
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
06 Jan 2009 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
O meu, vem da expressão que um amigo meu usava, e porque acho divertido. O avatar porque de facto sou "anjinho", e este é um forum que serve para anunciar aventuras.
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Safado Escreveu: Eu nao sei porque é que escolhi este nick... Elas quando me conhecem comecam logo: Safadinho... Safado... Safado  ... Muito Safado... tu e Safado mesmo... cachorro Safado... Cachorro safado sem vergonha cara de pau... Safadão... e por ai fora E eu sou um rapazinho tãoooooooo bem comportado As gajas sao mesmo más... O avatar é de uma amiga antiga...  Safado porque será que mal te conhecem te apelidam logo de Safado???? Eu até imagino que devas ter mesmo cara de safado, aquele olhar voraz de safado, e tudo o mais de Safado... se fosse 1 dava te beneficio de duvida, mas tu mesmo dizes... todas dizem que és Safado... contenta te se alem da fama tiveres proveito 
|
14 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Bem mas o Tópico é sobre a origem do Nik: O meu nik Nicolle já vem do tempo em que me tornei GP, e enquanto GP nunca mudei esse nome... agora ficou o nik para estas andanças mais atrevidas... não ia usar o meu nome decerto... E pronto esta explicado apesar de achar que todos já tinham percebido.... 
|
14 Jan 2009 |
|
 |
ooopa2
Registado: 09 Jan 2009 Mensagens: 14
Positivos
1
- Voyeur
|
Beem.. eu em tempos registei me no outro forum como sendo ooopa ( algo derivado do upa upa.. heheh )
Depois perdi o acesso am mail que tinha e a password de acesso respectiva, entretanto criei a versão 2 do mesmo nick...
mesmo nao participando muito la no outro lado e tal ainda postei uma coisa ou outra. a ver vamos se por aqui melgo mais um bocadito...
|
14 Jan 2009 |
|
 |
lambeconas
Registado: 24 Dez 2008 Mensagens: 36
- Voyeur
|
Mineteiro , cunilingus, chupador de gretas,chupador de grelos 1 autentico trombadinhas mamador de pipis 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
Para quem já escreveu isto: lambeconas Escreveu: Andar a por a boca no grelo onde ja passou 1 trubilhao de piças mesmo ate algumas do pessoal do forum, indiscriminavelmente , é o mesmo que andar a papar piças lolll Desculpem la mas minetada e broxada sem capote com GP é o mesmo que cometer suicidio as doenças nao se veem na cara, é preferivel deixar isso para fazer com uma amiga + intima , não quer dizer que nao haja risco mas devera ser muito menor ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) Não deixa de ser surpreendente escrever agora isto: lambeconas Escreveu: Mineteiro , cunilingus, chupador de gretas,chupador de grelos 1 autentico trombadinhas mamador de pipis 
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
20 Jan 2009 |
|
 |
sexapeal
Registado: 15 Nov 2008 Mensagens: 35 Localização: Norte
- Voyeur
|
o meu nick significa um bocado de todos nos.appeal é recurso e sex é sexo ando sempre com vontade de dar uma, mas claro que nao pode ser sempre, pois os euros nao abundam na minha carteira 
|
20 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: dreamm69, tr. e 113 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|