Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
ApenasDePassagem
Registado: 15 Dez 2008 Mensagens: 27
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Confreira VIP = não acompanhante
Mas que raio é que são Confreiras Vip? Meras voyeurs do fórum? Fufalhada que vai às gps? Ou aqui também há anúncios para elas? É que se não são GPs... nao entendo mesmo o porquê de merecerem esta denominação. Vip... e esta hein?
|
24 Jan 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
naughtygirl Escreveu: a resposta a isso joaquimm é k não, nunca facultei o meu nick a ninguém, até o meu marido kuando vem ca espreitar já tem um nick próprio, ma postei a pedido de alguém e isso causou conflitos entao quer dizer se eu algum dia for a casa da minha amiga sarita,nao posso dizer a ela para postar nada que eu diga,estando ela a escrever com o nick dela. naughty causou conflitos com outro forista?ou com os moderadores?
|
24 Jan 2009 |
|
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
ApenasDePassagem Escreveu: Mas que raio é que são Confreiras Vip? Meras voyeurs do fórum? Fufalhada que vai às gps? Ou aqui também há anúncios para elas? É que se não são GPs... nao entendo mesmo o porquê de merecerem esta denominação. Vip... e esta hein? Tenha atenção com a lingua, se não sabe quem são é mau principio começar logo por ofender ou usar certo tipo de linguagem, é corre o risco de mudar o nome de "apenas de passagem" para "já de saída"
|
24 Jan 2009 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
maria Escreveu: é corre o risco de mudar o nome de "apenas de passagem" para "já de saída" Boa malha, Maria 
_________________ So many girls, so little time...
|
24 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
maria Escreveu: ApenasDePassagem Escreveu: Mas que raio é que são Confreiras Vip? Meras voyeurs do fórum? Fufalhada que vai às gps? Ou aqui também há anúncios para elas? É que se não são GPs... nao entendo mesmo o porquê de merecerem esta denominação. Vip... e esta hein? Tenha atenção com a lingua, se não sabe quem são é mau principio começar logo por ofender ou usar certo tipo de linguagem, é corre o risco de mudar o nome de "apenas de passagem" para "já de saída" tb é por posts destes  ,pelo mp que me mandou,por terem dito que é gira,por querer arranjar mais uma amiga,e porque quando o encontro é com confreiras,se houver fight,elas nao levarem dinheiro,que aceitei o encontro.
|
24 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
?????????? What ?????
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu vou traduzir... , sorry, não consigo.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Please do, my lady.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Se calhar é um código, vou tentar trocar as palavras para me levar a uma pista... Piotr Escreveu: maria escreveu:
é corre o risco de mudar o nome de "apenas de passagem" para "já de saída"
Boa malha, Maria A mim sempre me ensinaram que a boa educação faz bem aos dentes, preserva-os....
|
25 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Miss, tiras-te algum cursos de "Joaquinês" ?
|
25 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
maria Escreveu: Miss, tiras-te algum cursos de "Joaquinês" ? intensivo 
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
Maria, o meu curso é diferente mas possibilita-me esse tipo de "tradução" Ora, vê: O joaquimm disse que aceitou o encontro contigo porque: 1- gosta de posts desses (referindo-se ao post que escreveste para o depassagem, btw eu tambem gostei  ) 2-por causa da mp que lhe enviaste (deve ter sido uma mp simpática) 3-disseram-lhe que és gira 4-gostava de ter mais uma amiga (quer ser teu amigo) Disse também que quando o encontro é com confreiras, se rolar clima de sedução é melhor que com GPs, porque não são profissionais, então não tem que pagar se acontecer algo mais intimo... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss
|
25 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
|
zut zut Escreveu: maria Escreveu: Miss, tiras-te algum cursos de "Joaquinês" ? intensivo  Nem foi intensivo, nem foi de Joaquinês...referindo-me ao curso, claro... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss
|
25 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Disse também que quando o encontro é com confreiras, se rolar clima de sedução é melhor que com GPs, porque não são profissionais, então não tem que pagar se acontecer algo mais intimo... Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssss dito por ti parece tao inocente...diria ate quase platonico. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por evinhoverde em 25 Jan 2009.
|
25 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|