| Autor |
Mensagem |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
 Acho piada...
Não sabia que as almofadas têm prazo de validade. Só falta descobrir que eu próprio tenho prazo de validade… Olha que com jeitinho consegues associar à tua antena torcida uma estória rocambolescamente vadalhoca. São essas que apimentam a vida. Eu por acaso até tenho uma associada a um mindinho torcido. Mas não vou contá-la aqui… Quanto ao Cerebrum, e a não ser que me estejas a mandar para o Inferno, já sabes que o único químico que consegue penetrar a minha carapaça é a Coca-Cola e uns quantos cigarritos. Agora, se há treta mal contada é essa de andares "burra que dói". Tu és a personificação do psicotrópico. Se o Sherlock Holmes fosse vivo tomava uma dose de Miana todos os dias…!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 03 Jul 2017 |
|
|
 |
|
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
_________________ HERRAR É UMANO
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Loving Joanna
Registado: 29 Set 2016 Mensagens: 604 Localização: Lisboa
|
Tinha que aqui vir parar essa.... ora diz lá que a avozinha semi despida enrolada na manta não estava sexy estou a arranjar lenha para me queimarSua teenager provocadora 
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
E correctora  (sms) Me gusta ser teenager  pode ser que o pessoal se (re)lembre de me trazer gominhassss ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
gb_lespaul
Registado: 15 Set 2013 Mensagens: 2358
Positivos
17
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Depois de ler isto, sinto-me muito mais seguro por saber que o plano Charlie foi ativo
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
Was ist das??? 
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11173
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Fogos, incêndios e coiso. 
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
Ahh bom  é que ando entretida com o coiso...quase não vejo TV, e quando vejo são as noites temáticas da 2 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (Tb tenho o meu lado granny  )
|
| 03 Jul 2017 |
|
 |
|
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
Positivos
27
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
|
| 04 Jul 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
|
Acho piada que há meninas que levam a cena do cowgirl tão a sério que se imaginam num rodeo em cima de um bucking bull furioso.  ... estava a ver que a minha pila ainda a perfurava e lhe saía pelo umbigo... 
|
| 04 Jul 2017 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Acho piada aos gostos de alguns confrades...
Tenho reparado nestes dias, na ministra da Administração, naquela que alguns acham uma " febra"...
Se fosse GP e me aparecesse pela frehte fugia horrorizado! A fronha é horrível e o corpo( mesmo vestida), é deprimente...
Sei que as gajas com poder dão tusa, mas a única política em que eu fazia umas badalhoquices, era a Marisa Matias. Todas as outras( umas mais outras menos) que não virem GPs, por favor...
|
| 04 Jul 2017 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Em tempos também havia outra, muito boooa, acho que se chamava Isabel da Mota, outra uma ex secretaria de estado da Cultura( não me lembro do nome), também não era de deitar fora...
Agora, esta Feiosa da ministra?
|
| 04 Jul 2017 |
|
 |
|
Tinoni
Positivos
106
Neutros
8
Negativos
7
|
rodado Escreveu: Tenho reparado nestes dias, na ministra da Administração, naquela que alguns acham uma " febra"... Ainda não vi ninguém a dizer tal coisa... do pessoal político, a Ana Drago, à medida que vai MILFando, está a tornar-se apetecível, a Marisa marchava, a Rita Rato, do PC, às vezes fala-me ao baixo-ventre, a Mónica Ferro, do PSD, desassossega-me muito, mas, acima de todas, a deputada luso – ucraniana da Assembleia Municipal de Lisboa, eleita pelo Partido Popular Monárquico, Aline Gallasch-Hall de Beuvink!!! viewtopic.php?p=*#p963646 
|
| 04 Jul 2017 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Acho piada aos gostos de alguns confrades...
Tenho reparado nestes dias, na ministra da Administração, naquela que alguns acham uma " febra"...
Se fosse GP e me aparecesse pela frehte fugia horrorizado! A fronha é horrível e o corpo( mesmo vestida), é deprimente...
Sei que as gajas com poder dão tusa, mas a única política em que eu fazia umas badalhoquices, era a Marisa Matias. Todas as outras( umas mais outras menos) que não virem GPs, por favor... Ainda gostava de saber, quem são os confrades, que acham a Constança, "um pedaço de mau caminho". Até o ar blasé da gaija, causa fastio...parece que vive a tempo inteiro no mundo da lua. Devem pertencer ao grupo, que acham todas as GPs lindas e com corpos perfeitos. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
| 05 Jul 2017 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: picha_de_axo e 190 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|