Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
caro BJA10,
O ideal seria uma leitura aprofundada do fórum, começando pelas regras e depois lendo atentamente alguns tópicos, com certeza que as suas duvidas ficam todas esclarecidas.
Mas para que não lhe falte nada pode começar por perceber as abreviaturas:
http://www.gp-pt.net/forum/viewtopic.php?f=41&t=222
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Jan 2014 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
LusoLite Escreveu: Por norma: sexo normal = tudo o que conseguir sem cú sexo completo = tudo o que conseguir + cú
Espero que perceba! Hahahahahah, grande Lusolite, excelente explicação. Podias também ter dito que completa é uma menina que tem os 2 braços e as 2 pernas 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Jan 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Pior é ter por ai depois maneta ou perneta que anuncie e seja completa
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
05 Jan 2014 |
|
 |
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Matic Escreveu: LusoLite Escreveu: Por norma: sexo normal = tudo o que conseguir sem cú sexo completo = tudo o que conseguir + cú
Espero que perceba! Hahahahahah, grande Lusolite, excelente explicação. Podias também ter dito que completa é uma menina que tem os 2 braços e as 2 pernas  Tudo o que conseguir engloba isso tudo! 
|
05 Jan 2014 |
|
 |
fran100
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 76 Localização: lisboa
Positivos
6
Neutros
2
- Voyeur
|
tudo o que tenha 3 buracos,vale ehehehehhe gandas malucos.... 
|
05 Jan 2014 |
|
 |
tomsawyer
Registado: 07 Jan 2014 Mensagens: 61
Positivos
1
- Voyeur
|
boas... depois de algum tempo de inatividade decidi voltar ás lides putanheiras  e nada melhor que vir á meca à cata de infos, como bom rapaz que sou espero me dar bem por aqui
|
07 Jan 2014 |
|
 |
hugoferreira
Registado: 09 Jul 2010 Mensagens: 2
- Voyeur
|
boas confrades
|
15 Jan 2014 |
|
 |
Freddy69
Registado: 16 Jan 2014 Mensagens: 46 Localização: Porto
- Voyeur
|
Registei me hoje depois de algum tempo andar a ver alguns comentarios Que eu seja bem vindo
|
16 Jan 2014 |
|
 |
tomsawyer
Registado: 07 Jan 2014 Mensagens: 61
Positivos
1
- Voyeur
|
e bem vindo serás 
|
16 Jan 2014 |
|
 |
fran100
Registado: 29 Abr 2011 Mensagens: 76 Localização: lisboa
Positivos
6
Neutros
2
- Voyeur
|
abraço freddy69 e bem vindo
|
16 Jan 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Saudações Putanheiras a todos  Boa tarde  (Também me registei somente hoje, mas tenho muita info para colocar aqui para escrever, e andei também a ver os grandes comentários aqui da malta, sim senhora muy grande valiosa ajuda na fuga aos barretes, de salientar entre todos aqui, não o conheço, mas pelo que vi escrito, o SENHOR Dragon, Rules!) faço a minha homenagem 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Bem vindo confrade. Com tanta informação que foi absorvendo do fórum, até se baralhou na data de registo. É que hoje é dia 23 de Janeiro. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Bem vindo confrade. Com tanta informação que foi absorvendo do fórum, até se baralhou na data de registo. É que hoje é dia 23 de Janeiro.  ############## Olá boa tarde  Se não devia de escrever aqui, peço desde já desculpa, ando ás aranhas a ver onde se escreve e tal Fui absorvendo muita info, e livrou-me de cada barrete............ Estou a relatar por mail à ADM os meus registos Abraço
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pode e deve escrever aqui. Este é o tópico apropriado para as apresentações pessoais. A minha observação foi feita pelo seguinte: você registou-se a 17 de Janeiro e escreveu no post de apresentação que se tinha registado hoje.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
23 Jan 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Pode e deve escrever aqui. Este é o tópico apropriado para as apresentações pessoais. A minha observação foi feita pelo seguinte: você registou-se a 17 de Janeiro e escreveu no post de apresentação que se tinha registado hoje. Eu bem escrevia a minha senha para tentar entrar, mencionava inactiva, não deixava, fui mailbox pessoal que disse ao gravar que a chave de activação lá estaria, e nada,a sério, só hoje tinha reply de voc~es, mas o.k. nunca é tarde... Só hoje estou full acess  abraço e obrigado, sou novo, e não quero escrever onde não devo, são os 1º(s) passos 
|
23 Jan 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|