"Corpo perfeito"
Há anos atrás, estava numa festa do harém,
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
e a páginas tantas, perguntei à minha amiga Sofia Aparício(que na altura estava no auge da carreira....

):
Sofia, minha doce estrelícia...

com essas medidas 86-60-86, achas que tens um corpo perfeito?
Meu garanhão querido, ninguém tem um corpo perfeito....nem tu!
Lembras-te que a
Elle Macpherson, foi considerada o "corpo"?
Se me lembro, nessa altura, eu com ela, era:tu cá, tu lá ...
Pois é, mas naquele corpo nem tudo é perfeito...basta reparares nos joelhos dela...

As divergências de opiniões mostram que não, não existe um corpo perfeito. O corpo ideal depende de cada ponto de vista, de cada mulher, de cada preferência, de cada conceito de corpo ideal.
Não existe um padrão único de beleza que agrade a gregos e troianos e, sim, diferentes pontos de vista.
Então porque se fala tanto em "conquistar um corpo perfeito"? E porque esta tem sido uma preocupação constante entre mulheres (e até mesmo homens)?A grande responsável por essa obsessão, foi a indústria da moda, que tentou impor um ideal de corpo, uma perfeição de silhueta. Com realce digital, com fotos photoshopadas, com estilistas que reforçam esse ideal, com roupas cada vez menores, com tamanhos "G" cada vez mais parecidos com "P", com capas de revistas, com fotos de mulheres magras, …. Tudo isso e muito mais, alimenta a busca pelo inatingível (inatíngivel, veja bem...agora senti-me o Lourenço do Markting do SLB a respeito dos e-mails e bruxaria....

)
Por outro lado, o mundo moderno tem trazido resistência a esse ideal. O corpo perfeito tem dado lugar para mulheres reais, com medidas reais e com "imperfeições" do mundo real. Afinal de contas, cada um é perfeito na sua forma única!
Nós acreditamos nisso! E tem mais: nós acreditamos que a indústria da moda tem lugar para toda a gente! Acreditamos que todas as belezas podem ganhar espaço no universo fashion e que talento fala mais alto que o tal corpo perfeito.
Porque não, não existe o corpo perfeito ( não existe o corpo perfeito, veja bem...isso é uma tramoia que nos querem impingir....

).
Zézinho, meu belo garanhão,
![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
eu sei que tens o fetiche dos podolatras...gostas muito de beijar, lamber e chupar os pézinhos.
É verdade meu amor e tu gostas muito.
Então diz-me.....beijavas os pés da Naomi.

Sofiazinha, eu passo!