Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
DARK SOUL BR
Registado: 22 Out 2012 Mensagens: 418
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Seja bem vindo spykes!!
_________________ Como diria Fócrates, é Soda!!
|
20 Mar 2014 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
bemvindo a todos 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
20 Mar 2014 |
|
 |
DMRRIO
Registado: 20 Mar 2014 Mensagens: 9
- Voyeur
|
Agradeço a todos pelas boas vindas! Muito obrigado! 
|
22 Mar 2014 |
|
 |
Bossman
Registado: 11 Abr 2014 Mensagens: 4 Localização: Porto
- Voyeur
|
Ola a todos os confadres fui aconselhado por 1 amigo a vir (cuscar) este forum e nao resisti tive mesmo k me registar fiquei simplesmente muito contente pelo k ja li e vi muito bom sem dúvida alguma termos info de gp´s lol fantastico obr a quem teve esta ideia é de GÉNIO 1 grande abraço a todos 
|
11 Abr 2014 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Abr 2014 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Sejam bem vindos pá
abraço
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
11 Abr 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas Tenho andado para vir aqui saudar em geral todos os confrades e confreiras, mas só agora me disponho a fazê-lo, aproveitando para referir algo para mim um tanto estranho. Ou não fosse eu, neste fórum, apenas um bebezinho... Trata-se do livre acesso à área de TD's. É possível que tenha visto mal, que não tenha procurado no sítio exato, sei lá, o certo é que não consigo aceder a essa área. Nem sequer a encontro. Se ao menos a enxergasse, sempre poderia ver se está vedada a nabos como eu, e porquê, mas é que nem isso... Como a necessidade aguça o engenho, vai de procurar TD's por outras vias, e a verdade é que não me tenho saído nada mal. Leio os que quero. Afinal, se estão disponíveis por ínvios caminhos, porque não deixá-los ao dispor de toda a maralha? Saudações putanheiras, como o tópico exige.
|
14 Abr 2014 |
|
 |
rb36
Registado: 08 Abr 2014 Mensagens: 10 Localização: Gotham City
Positivos
3
- Voyeur
|
Boas a todos!
Já me inscrevi há uma semana mas só hoje decidi vir aqui cumprimentar o ppl todo, registei-me por acaso nem sabia bem o q isto era sinceramente, só depois "perdendo" algum tempo a ler os tópicos e os td´s é que percebi o conceito deste fórum, e tenho que dar os meus parabéns, excelente ideia, ia sempre ao desconhecido qd recorria ao serviço de gp´s agora consulto 1º a opinião do confrades, é óbvio que no futuro irei perpetuar alguns desbravamentos, mas por agora prefiro talvez ñ arriscar.
Abraços foristas
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Touakitou Escreveu: Trata-se do livre acesso à área de TD's. É possível que tenha visto mal, que não tenha procurado no sítio exato, sei lá, o certo é que não consigo aceder a essa área. Nem sequer a encontro. Se ao menos a enxergasse, sempre poderia ver se está vedada a nabos como eu, e porquê, mas é que nem isso... Como a necessidade aguça o engenho, vai de procurar TD's por outras vias, e a verdade é que não me tenho saído nada mal. Leio os que quero. Afinal, se estão disponíveis por ínvios caminhos, porque não deixá-los ao dispor de toda a maralha? Saudações putanheiras, como o tópico exige. Não consegue clicando neste link ver nada nem abrir os tópicos desse forum ???
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
14 Abr 2014 |
|
 |
Zecalaceiro
Registado: 15 Mar 2014 Mensagens: 53
Positivos
3
- Voyeur
|
Bom dia
Agradeço-lhe que me tenha mandado para Coimbra. Dali a Lx foi um saltinho, mesmo sem radar. Afinal, já por lá tinha passado mas devo ter ficado ceguinho com tanta luz...
Cumps.
|
15 Abr 2014 |
|
 |
toedtli01
Registado: 20 Abr 2014 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Ando há tempos a pensar em estrear-me nesta vida, em busca de novos prazeres, e recentemente decidi-me avançar... Mesmo que por algum motivo não venha a gostar, caraças a vida são dois dias ;) Ando há uns dias a procurar e inscrevi-me no vosso forum no seguimento, e tenho deparado com alguns problemas... A desorganização da oferta (em contraste com a organização do forum  ), a quantidade de anuncios falsos que vocês próprios mencionam, com fotos falsas... Gostava que a minha estreia não fosse carissima (máximo 60 euros) pois posso não gostar, que ela fosse algo jeitoso visualmente para ter vontade de continuar, e que fosse talentosa no oral ao natural que é de longe a minha vocação... Peço-vos esta ajuda, pois a "primeira vez" é sempre algo de marcante, seja em que experiencia for... Quem me recomendam, caros foristas? Agradeço desde já quem me conseguir ajudar, e peço desculpa se postei no local errado. Zona Lisboa Grande abraço a todos Este tipo de perguntas não são permitidas aqui no fórum. Por favor leia as regras. Matic
|
21 Abr 2014 |
|
 |
Eros
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 30
- Voyeur
|
Olá a todos Estou deveras impressionado por alguém ter pensado em criar algo tão fantástico como este forum, não sei quem foi mas agradeço na mesma, assim como aos Administradores, Moderadores, Foristas e Confreiras que se dão ao trabalho de mantê-lo sempre a rolar com milhares de td´s e posts Queria pedir-vos que tenham alguma paciência comigo, ando aqui um pouco perdido é muita informação para assimilar e será normal fazer algumas perguntas "parvas" ou até mesmo coloca-las no sitio errado  , no entanto já dei uma vista de olhos pelo manual instruções, acho que percebi (quase) tudo De certeza vou tirar bons proveitos daqui e também é meu desejo ajudar sempre que possa  , sendo o mais honesto possível na descrição e avaliação dos respectivos Td´s. E já agora, sou do Norte car@lho! Abraços
|
02 Mai 2014 |
|
 |
ginjas
Registado: 02 Mai 2014 Mensagens: 7
- Voyeur
|
Mais um que veio dar com o pau nelas e ajudar no que for preciso... Saudações a todos! ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
02 Mai 2014 |
|
 |
andreromao88
Registado: 03 Mai 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
oi eu sou André tenho 26 anos e sou de Algarve zona de faro 
|
03 Mai 2014 |
|
 |
rafazulu
Registado: 27 Abr 2014 Mensagens: 4
- Voyeur
|
ola a todos, mais um que se apresenta 
|
04 Mai 2014 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|