Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 136  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Moderador Brasil

Registado: 22 Out 2012
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Seja bem vindo spykes!! :smt023

20 Mar 2014

Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
bemvindo a todos :smt045 :smt023

20 Mar 2014
Iniciado

Registado: 20 Mar 2014

Agradeço a todos pelas boas vindas!
Muito obrigado! :smt023

22 Mar 2014
Iniciado

Registado: 11 Abr 2014

Ola a todos os confadres fui aconselhado por 1 amigo a vir (cuscar) este forum e nao resisti tive mesmo k me registar
fiquei simplesmente muito contente pelo k ja li e vi muito bom sem dúvida alguma termos info de gp´s
lol fantastico obr a quem teve esta ideia é de GÉNIO 1 grande abraço a todos :smt023

11 Abr 2014
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Ó Bossman, fui eu o génio por detrás da ideia, mas depois roubaram-ma... :no: :no:
O mesmo se passou com a Apple (bem feito ó Jobs já "patinaste"... :mozilla_tongue: ) e com o tromba*book (maldito Zuckerberg apanhaste-me a dormir... :smt022 )! :no: :no: :smt009 :smt009
Mas olha sê bem vindo na mesma, tu e os outros que nos últimos tempos aqui aportaram! :smt023

11 Abr 2014
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

Sejam bem vindos pá

abraço

11 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

Boas
Tenho andado para vir aqui saudar em geral todos os confrades e confreiras, mas só agora me disponho a fazê-lo, aproveitando para referir algo para mim um tanto estranho. Ou não fosse eu, neste fórum, apenas um bebezinho...
Trata-se do livre acesso à área de TD's. É possível que tenha visto mal, que não tenha procurado no sítio exato, sei lá, o certo é que não consigo aceder a essa área. Nem sequer a encontro. Se ao menos a enxergasse, sempre poderia ver se está vedada a nabos como eu, e porquê, mas é que nem isso...
Como a necessidade aguça o engenho, vai de procurar TD's por outras vias, e a verdade é que não me tenho saído nada mal. Leio os que quero. Afinal, se estão disponíveis por ínvios caminhos, porque não deixá-los ao dispor de toda a maralha?
Saudações putanheiras, como o tópico exige.

14 Abr 2014
Iniciado

Registado: 08 Abr 2014
Positivos
3

Boas a todos!

Já me inscrevi há uma semana mas só hoje decidi vir aqui cumprimentar o ppl todo, registei-me por acaso
nem sabia bem o q isto era sinceramente, só depois "perdendo" algum tempo a ler os tópicos e os td´s é
que percebi o conceito deste fórum, e tenho que dar os meus parabéns, excelente ideia, ia sempre ao
desconhecido qd recorria ao serviço de gp´s agora consulto 1º a opinião do confrades, é óbvio que no futuro
irei perpetuar alguns desbravamentos, mas por agora prefiro talvez ñ arriscar.

Abraços foristas

14 Abr 2014
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Touakitou Escreveu:
Trata-se do livre acesso à área de TD's. É possível que tenha visto mal, que não tenha procurado no sítio exato, sei lá, o certo é que não consigo aceder a essa área. Nem sequer a encontro. Se ao menos a enxergasse, sempre poderia ver se está vedada a nabos como eu, e porquê, mas é que nem isso...
Como a necessidade aguça o engenho, vai de procurar TD's por outras vias, e a verdade é que não me tenho saído nada mal. Leio os que quero. Afinal, se estão disponíveis por ínvios caminhos, porque não deixá-los ao dispor de toda a maralha?
Saudações putanheiras, como o tópico exige.

Não consegue clicando neste link ver nada nem abrir os tópicos desse forum ???

14 Abr 2014
Iniciado

Registado: 15 Mar 2014
Positivos
3

Bom dia

Agradeço-lhe que me tenha mandado para Coimbra. Dali a Lx foi um saltinho, mesmo sem radar. Afinal, já por lá tinha passado mas devo ter ficado ceguinho com tanta luz...

Cumps.

15 Abr 2014
Iniciado

Registado: 20 Abr 2014

Ando há tempos a pensar em estrear-me nesta vida, em busca de novos prazeres, e recentemente decidi-me avançar... Mesmo que por algum motivo não venha a gostar, caraças a vida são dois dias ;)
Ando há uns dias a procurar e inscrevi-me no vosso forum no seguimento, e tenho deparado com alguns problemas... A desorganização da oferta (em contraste com a organização do forum :smt023 ), a quantidade de anuncios falsos que vocês próprios mencionam, com fotos falsas...
Gostava que a minha estreia não fosse carissima (máximo 60 euros) pois posso não gostar, que ela fosse algo jeitoso visualmente para ter vontade de continuar, e que fosse talentosa no oral ao natural que é de longe a minha vocação...
Peço-vos esta ajuda, pois a "primeira vez" é sempre algo de marcante, seja em que experiencia for... Quem me recomendam, caros foristas?
Agradeço desde já quem me conseguir ajudar, e peço desculpa se postei no local errado.
Zona Lisboa
Grande abraço a todos

Este tipo de perguntas não são permitidas aqui no fórum.
Por favor leia as regras.
Matic

21 Abr 2014
Duplo Nick Desactivado

Registado: 02 Mai 2014

Olá a todos Hello

Estou deveras impressionado por alguém ter pensado em criar algo tão fantástico como este forum, não sei quem foi mas agradeço na mesma, assim como aos Administradores, Moderadores, Foristas e Confreiras que se dão ao trabalho de mantê-lo sempre a rolar com milhares de td´s e posts =D>

Queria pedir-vos que tenham alguma paciência comigo, ando aqui um pouco perdido é muita informação para assimilar e será normal fazer algumas perguntas "parvas" ou até mesmo coloca-las no sitio errado :smt100 , no entanto já dei uma vista de olhos pelo manual instruções, acho que percebi (quase) tudo :mozilla_undecided:

De certeza vou tirar bons proveitos daqui e também é meu desejo ajudar sempre que possa :mozilla_money: , sendo o mais honesto possível na descrição e avaliação dos respectivos Td´s.

E já agora, sou do Norte car@lho! :smt045

Abraços

02 Mai 2014
Iniciado

Registado: 02 Mai 2014

Mais um que veio dar com o pau nelas e ajudar no que for preciso...

Saudações a todos! [385-198.gif]

02 Mai 2014
Iniciado

Registado: 03 Mai 2014

oi eu sou André tenho 26 anos e sou de Algarve zona de faro :)

03 Mai 2014
Iniciado

Registado: 27 Abr 2014

ola a todos, mais um que se apresenta :smt023

04 Mai 2014
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2039 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98 ... 136  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bonerxxx, hhenriques90, janela, pussy_hound69, Vawell, vitti e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: