| Autor |
Mensagem |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Iznogood Acho piada vir aqui dar uma espreitadinha antes de ir dormir e ..... 5 páginas de leitura atrasada !?!?!?!?! Acho piada que ainda não é desta que me deito cedo....Iz, lê na diagonal.... 
|
| 23 Mai 2013 |
|
|
 |
|
Iznogood
Registado: 01 Ago 2012 Mensagens: 1264
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Real Stallion Escreveu: Iznogood Acho piada vir aqui dar uma espreitadinha antes de ir dormir e ..... 5 páginas de leitura atrasada !?!?!?!?! Acho piada que ainda não é desta que me deito cedo....Iz, lê na diagonal....  Não posso !!! Nem pensar !!! Depois perco as indirectas da Sarah 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Real Stallion Escreveu: gentle man Acho piada às alternativas Alternativas, graças ao RS e ao Dragon que te enchem o Harém de beldades de morrer!!!  Acho piada que é bem verdade… Acho piada que ainda hoje hei-de lá ir… às GMGs, quero dizer… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Iznogood Não posso !!! Nem pensar !!!
Depois perco as indirectas da SarahDeixa a Sarah, essa traidora da franja (será que ela usa franja?....  ) Ela está apaixonada pelo "smasharel"...deram os dois de frosques....presumo que esteja a passar a cuequinha que encolheu, em cima do traseiro dele! 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada respeitar conversas de apaixonados… Acho piada não me meter pelo meio… Acho piada a silêncios… são muito educativos… Acho piada às conversas… são muito educativas… Acho piada ouvir falar, saber escutar e… desmontar… Acho piada… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
TintaFresca
Registado: 09 Out 2012 Mensagens: 140 Localização: Las Vegas
Neutros
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Iznogood Não posso !!! Nem pensar !!!
Depois perco as indirectas da SarahDeixa a Sarah, essa traidora da franja (será que ela usa franja?....  ) Ela está apaixonada pelo "smasharel"...deram os dois de frosques....presumo que esteja a passar a cuequinha que encolheu, em cima do traseiro dele!  Ela hoje trazia era um decote, que até fazia parar o trânsito E franjinha.... é coisa que não tem 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada a silencios por mal entendidos de nao se querer incomodar... acho piada que ontem tava com uma neura que precisava mesmo de conversar acho piada que só o smashrel percebeu isso... acho piada aos desnaturados que ontem nao me ligaram nenhuma hoje virem  reclamar
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
gup Escreveu: O "acho piada..." tanto se aplica a coisas que fazem rir pelos bons motivos, como a coisas que fazem rir pelos maus motivos, como até dá para coisas que somente se goste...
Acho piada porque afinal até parece que serve para muito mais...
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
Acho piada nao achar piada de ter sido posto de parte Aço piada às conversas com a neura A neura podia me ter ligado...sou muito comunicativo
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
acho piada pq ngm foi posto de parte...mas se nao participa a outra parte respinde ao q??? acho piada que desconhecendo o contacto fica difícil ligar 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
é o que eu digo... vou dormir e quando acordo já me arranjaram 15 esposas, 3 concubinas e um cão... Lasciami Vivere gente.... 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
smashrel
Registado: 26 Dez 2008 Mensagens: 527 Localização: Cockaigne
- Voyeur
|
Não me incomoda particularmente a ideia... Não fosse o facto de, quando os períodos se sincronizassem, eu me arriscar a ser mortalmente ferido... Há coisas bem piores, principalmente pq não tenho libido para 18 mulheres lol 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|
Sarah Sweet
|
acho piada que quase ninguém reparou no tópico dos gormitis...vá lá pessoal 
|
| 23 Mai 2013 |
|
 |
|