Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Grandes desilusões 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Grandes desilusões
o ultimo grande barrete que apanhei foi a nelly(ainda me faz confusao como esta gaja de merda se mantem no pp e a praticar preços demasiado altos para o valor dela) do http://www.portalprivado.com ,na altura ainda nao mostrava a cara e tinha até umas fotos apeteciveis(o td tá ai postado no forum),no realezas apanhei para ai 2 barretes que me lembre,e na biblia apanhei uns 3 ou 4,no entanto fodi-as a todas ](*,) hottt :smt005

graças ao gp-pt os barretes agora quase nao aparecem :smt003

Editado pela última vez por Cambalhota em 26 Mar 2009.
26 Mar 2009

Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Mensagem Re: Grandes desilusões
já agora e com todo o respeito... pa não pensarem mal :smt023

mulas na minha terra são melheres cavalonas...tesudas.. :smt023

26 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Boa Tarde, caro 31. Sei que a sua questão é retórica mas permita-me que use a sabedoria popular para lhe responder...diz o ditado: "a cabeça que se ergue mais alto é a primeira a ser cortada"... :lol: :lol: :lol: ...só lembrar-me da reforma me tranquilizou...eheheheh....

Nice to "see" you, apesar de vesga.... :lol: :lol: :lol: :lol: ...é na boa...ahahahah

Bjsssssssssssssssssssssssssss

26 Mar 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

zanetti Escreveu:
Jonny Paola ou Paula??? Parece-me que deve ter sido a Paola Mendes, um amigo meu tb já me disse que foi barrete!!!!

Boa Zanetti :smt023 bem observado...é Paola Mendes

26 Mar 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
O 31 pro Rossio Escreveu:

Mas os Vesgos vêm ainda melhor que o resto dos mortais, está provado, mas não fazia ideia que a senhorita era Vesga e fiquei ainda mais confuso com o "é na boa". Mas se realmente é Vesga deve ter outras qualidades que se Elevem mais alto com toda a certeza e hoje em dia já existem operações para tudo, no meu tempo é que não, ainda me lembro de ter uma dor de costas tremenda quando cai do burrico lá na aldeia, em Pampilhosa e a minha santa mãe na altura colocou-me esterco, do mesmo burro que me fez cair, nas costas, resultado fiquei na mesma a única diferença foi o cheiro.

Joaquimm, és tu??????????????? Meu amigo fofinho????????????????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssss

26 Mar 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, Google Adsense [Bot], RUINART, Sergio ferr e 204 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: