Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Como as mulheres poem um homem doido... 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Como as mulheres poem um homem doido...
Relativamente à conversa inicial, já conhecia pois já anda a circular no mundo virtual há bastante tempo. Na realidade esse tipo de conversas acontecem frequentemente. Já tenho ouvido os vizinhos do lado com conversas parecidas quando descem as escadas de manhã.
E se calhar eles tb ouvem as minhas.
Quanto aos 80/100 meia hora. Á partida e nos tempos que correm é bastante puxado. Tenho verificado existirem soluções bem mais económicas e de melhor qualidade.

20 Abr 2009

Iniciado

Registado: 22 Abr 2009
Positivos
21
Negativos
2

Mensagem Re: Como as mulheres poem um homem doido...
ahahahaha muito giro....a mulher é um bicho muito complicado mas digam a verdade nao podemos viver sem elas :)

22 Abr 2009
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

A solução mts vezes é estar no modo:- "sim, claro querida tens razão. " ou "- O que tu escolheres por mim está bem" ou ainda "- Para mim tanto me faz" .... :lol:

27 Jul 2009
Confreira

Registado: 14 Jan 2009
vip-braga Escreveu:
É que elas ainda têm a fabulosa aptidão de numa conversa destas ir buscar cenas do passado, mas coisas que elas dizem que já estavam enterradas, e espetar no meio desta conversa só para flagelar um gajo ainda mais!!!

Ouve lá, mas tu conheces-me de algum lado?? E eu a pensar que aqui andava undercover... eheheh

Aliada a essa nossa suposta aptidão (que desconfio ser genética e estar associada ao cromossoma X :smt003 ) está a vossa total inaptidão para responder e argumentar à altura. Ok, eu sei que por vezes não o fazem para não estar a pôr mais lenha na fogueira, mas já se sabe que neste tipo de argumentação é "preso por ter cão e preso por não ter"... epa, culpem as hormonas e o TPM! \:D/

27 Jul 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Vocês parem de malhar no sexo oposto pois ou muito me engano ou ninguém deste forum vive sem o mesmo!!!

As mulheres falam falam mas não desperdiçam um belo maxo que nos leve á lua...

Os homens pior ainda... desdenham tanto mas não nos resistem...

\:D/

Portem se como seres civilizados xax xabor... [bigsmile]

27 Jul 2009
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

O problema é não haver sexo oposto!
E tudo não passa de manobras de comunicação que se foram aperfeiçoando à medida que evoluímos na expressão oral. Viver nunca foi fácil.
Concluindo, não havendo sexo oposto só há sexo ideal ! :mozilla_tongue:

27 Jul 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: demigod, Santacomba e 139 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: