Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Que conforto queremos, nos apartamentos que visitamos???? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 22 Abr 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Que conforto queremos, nos apartamentos que visitamos????
e um local que não dê muito nas vistas tambem ajuda! como um que conheço que quando saio de lá tudo a olhar, sabem o que fomos la fazer...acho que entendem o que quero dizer

23 Abr 2009

Iniciado

Registado: 22 Abr 2009
Positivos
21
Negativos
2

Mensagem Re: Que conforto queremos, nos apartamentos que visitamos????
discreto calmo e higiénico para mim sao os requisitos principais para alem da GP claro :)

23 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 21 Abr 2009
Carlos Magno Escreveu:
Depois de ter “ouvido”, os meus distintos confrades, cumpre-me apresentar, aquelas que foram as premissas, consideradas mínimas, para que o nosso “convívio”, seja agradável.

Penso que este tópico, pode e deve, orientar, quem tenha ou venha a estar ligado a estas actividades, por forma a oferecer o bom “marisco”, numa baixela, mesmo que não sendo de prata, que ofereça aquilo que os cliente gostam de ver acompanhar “os frutos do mar”.

1 - Higiene, casa impecavelmente limpa (principalmente WC e quarto);
2 - Ver mudar os lençóis;
3 - ver a GP tomar banho;
4 - Estacionamento fácil e perto;
5 - Prédios que não tenham muito movimento, ou seja que não nos obriguem a saudar os “nossos” condóminos;
6 - Ambiente onde se note haver esforço na decoração e em criar um ambiente.

E para terminar, parafraseando Beret, nosso confrade:
O que fica na memória, uma boa foda numa cave do areeiro, ou uma boa foda num apartamento de luxo?

Axei muito interessante isto k disseste e como acompanhante venho comentar:

1 - o quarto depende da menina o resto da casa não! a não ser k seja mm particular
2 - lençol é preciso mt cuidado kk menina muda e sabe bem k até uma doença na pele pode arranjar... o ver mudar acho muito bem mas uma gp por marcação ja tem o kuarto arranjado incluindo lençol mudado para o cliente, vai fazer ela ir buscar outro?! acho que isso depende mesmo da higiene da menina não dá para o cliente controlar
3 - interessante... mas pk ver tomar banho?! acho k não te vão atender a cheirar a outro homem falo por mim claro e se beija se toca não passa pra outro sem lavar os dentes e passar no duche é obrigatório!!! k horror não imagino o contrario!
4 - looool pedes demais não temos culpa do estacionamento né?! lol
5 - concordo! mas pensa se for um prédio com movimento dá menos nas vistas de saida e entrada de homens daí torna-se mais discreto né?!
6 - isso é como tudo depende.... é tipo... keres clientes faz por isso lol

gostei de comentarem isto aki assim dá para nós sabermos as vossas exigencias

27 Abr 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Minha querida Raquel Silva
É com agrado que registo o seu depoimento.
Contudo permita-me um reparo.
Tem menina que não toma banho de cliente para cliente, direi mesmo, tem menina que chega na casa e não toma banho nenhum, independentemente, do número de clientes que atenda.
Não falo de cor, falo do que conheço, infelizmente.
Assim como entenderá, importante é também, ver mudar o lençol.
Para quê, ficar na dúvida se a certeza, pode ser por vós oferecida. Não é muito o tempo de colocar um lençol.
Bjs, e parabéns pelo avatar.

27 Abr 2009
Acompanhante

Registado: 21 Abr 2009
"Tem menina que não toma banho de cliente para cliente, direi mesmo, tem menina que chega na casa e não toma banho nenhum, independentemente, do número de clientes que atenda".... meu deus como é possivel... eu k me farto de tomar banho e levar os dentes tem outras k nem banho toma?? xiiii como sabes isso?

sinceramente meninas dessas.... se eu fosse homem nem k fossem boas cm a pamela anderson eu nao ia a elas k nojo looool
nao me imagino homem tocar numa gaja xeia de suor de outros homens grrrrrrrrrrrrrrr k nojo k imagem mais porc* meu deus....
nõ só falta de higiene como tudo o resto k se pode apanhar com tanta porcaria gente sem juizo....

-------------
editado
Não é necessário citar o post imediatamente anterior,
Piotr

27 Abr 2009
Bronze

Registado: 20 Jan 2009

Minha querida Raquel
Eu sei, e tem mais quem saiba, quem tenha até referido o cheiro nauseabundo, que tais meninas exalam. Sendo que, tem muita menina que bem sabe, que bem conhece, dessa total falta de higiene, de algumas suas "conhecidas", porque GPs, não lhes chamarei.
Já agora, sempre devo dizer, que o suor, ainda é o de menos, minha querida, e o peito onde muitos, nos quais me incluo, gostam de rever tempos passados, e onde outros gostam de terminar, as suas “mariscadas”.
Eu, gosto de “marisco” fresco, e bem lavado.
Por tal o meu cuidado em ver tomar o banho e presenciar o mudar os lençóis.
Penso, que com estes dois simples requisitos, separamos o trigo do joio.
Minha querida, apesar de nos estarmos a afastar do tópico, sempre direi que esta não é uma situação virtual, tudo tem, infelizmente, de real.
Bjs, e mais uma vez parabéns pelo avatar.

27 Abr 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Gilfifo18, RUINART, Sergio ferr, youtrakis e 185 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: