Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Passageiro frequente 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 03 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Passageiro frequente
Miss_Shag_Well Escreveu:
[
Não necessáriamente...e podes ler no meu blog que é verdade...dou SEMPRE prioridade a quem já é meu amigo...a intimidade e o á-vontade são maiores, já não existe aquela tensão de não saber o que aí vem, estou mais serena e mais concentrada no momento...e ainda ninguem se queixou de rotina... :lol: :lol: :lol: :lol:

E verdade Miss que sou passageiro frequente com algumas GPs e que o comportamento e differente duma para a outra
Com uma GP muito querida , ja acho que somos bastante amigos e não senti nunca nenhuma rotina ,
mais com uma outra tive a sensação que isso de ser o "seu repetidor" não me levo a mais consideração ....

18 Jul 2009

Prata

Registado: 21 Jun 2008

Mensagem Re: Passageiro frequente
Miss_Shag_Well Escreveu:

Não necessáriamente...e podes ler no meu blog que é verdade...dou SEMPRE prioridade a quem já é meu amigo...a intimidade e o á-vontade são maiores, já não existe aquela tensão de não saber o que aí vem, estou mais serena e mais concentrada no momento...e ainda ninguem se queixou de rotina... :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjsssssssssssssssssssssssss

Tb axo que deve ser isso.
Pessoalmete tb frequento as m preferidas por gostar e me sentir mais à vontade além de que o factor risco de apanhar um barrete é quase nulo.

18 Jul 2009
Confrade

Registado: 26 Out 2009

Mensagem Re: Passageiro frequente
Sinceramente relativamente a este assunto só fui algo parecido a um PF se contar ter estado com a mesma GP 4 ou 5 vezes no espaço de um ano!! :-k

Tenho problemas de intimidade e não confio facilmente em quem quer que seja!! [-X

Mas é claro, não fecho a porta a tal situação. Na verdade se for uma GP tipo borboleta (anda sempre de flor em flor - mudando de cidade e apartamento frequentemente), sinto que somos grandes amigos quando ela está na zona e perfeitos estranhos quando tal não acontece. Numa GP com poiso fixo, bem, se calhar quando estive com ela a 2ª vez ela já não se lembrava da 1ª e apenas eu cumpri a minha parte do acordo, apenas eu tentei fazer evoluir aquela "relação".

Creio que pode ser uma situação com vários pontos favoráveis, contudo, acho que ao longo da História a GPs sobreviveu e não foi devido ao "Passageiro frequente", mas sim à variedade de oferta! :smt023

Aquele abraço!

16 Dez 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Ant69, asdfgh_1122, BADIU21, Homemdanoite, JagunçoCapanga, pjsb, Shivinhaaa, Tonio+Almeida56 e 124 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: