Autor |
Mensagem |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 morto
O confrade jolinho focou pontos importantes, se bem que em tempos de crise o que costuma acontecer é aumentar o número de GP´s nem que seja part timers, só que a qualidade deixa muito a desejar...
Quanto ao numero de TD´s tem de facto vindo a diminuir, e se repararem são postados praticamente pelos mesmos confrades.
Claro que com isto tudo faz com que o entusiasmo doutras alturas não seja o mesmo como disse o confrade ruc, e faça com que a participação da malta abrande.
aquele abraço
|
30 Abr 2009 |
|
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
 Re: morto
RUC Escreveu: Só posso falar por mim, mas já me diverti mais por aqui. Como não me divirto, não tenho grande vontade de escrever. Pode ser que isto passe (sou sempre um optimista) Pois, é como eu, é por fases. Mas sinto a falta da participação de alguns confrades e do nosso administrador Radar. Se os confrades que quanto a mim têm uma participação de maior qualidade postarem cada vez com menor assiduidade, é evidente q o nível decresce.
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
30 Abr 2009 |
|
 |
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 513 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
os indivíduos que não postam deviam ser suspensos com um aviso para participarem, nem que seja para se apresentarem ou para dar um bate-papo nesta zona do forum.
|
30 Abr 2009 |
|
 |
voador
Registado: 04 Jun 2008 Mensagens: 526 Localização: Voou
- Voyeur
|
Esta história da crise é curiosa, porque não tem só efeitos materiais mas tambem psicológicos. Mesmo no meu caso que embora reformado ganhe menos que no activo, mas tambem tenho muito menos encargos, começo a cortar-me em gastos ditos superfulos. Nesta matéria de GP's praticamente deixei de fazer prospecção e dedico-me só ás habituais. Não tanto pelo dinheiro mas porque só quero gastar naquilo que é certo. Aparentemente acontece com outros confrades pelo nº de repetecos que aparecem.
_________________ Irrar è umano
|
30 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
voador Escreveu: ...... Nesta matéria de GP's praticamente deixei de fazer prospecção e dedico-me só ás habituais. Não tanto pelo dinheiro mas porque só quero gastar naquilo que é certo. Aparentemente acontece com outros confrades pelo nº de repetecos que aparecem. Penso que isso está mesmo a acontecer - com gp´s e com tudo o resto - e acabamos por nos influenciar uns aos outros. Para além disso, toda a gente está a tomar consciência de que tudo é muito menos garantido do que pensávamos.
|
30 Abr 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
come-gatas Escreveu: os indivíduos que não postam deviam ser suspensos com um aviso para participarem, nem que seja para se apresentarem ou para dar um bate-papo nesta zona do forum. Apesar de não ser apologista de certo tipo de regras, penso que o fórum ganharia se houvesse alguma regulação desse aspecto e - por exemplo - as pessoas, ao formalizar a inscrição, tivessem que fazer uma mensagem de apresentação e responder a dois ou três items. Isso estimularia e facilitaria a interacção.
|
30 Abr 2009 |
|
 |
zumba
Registado: 04 Mar 2008 Mensagens: 164 Localização: Fucking Town
Positivos
1
- Voyeur
|
Caríssimos: Sendo a crise real e tocando-nos a todos, eu acho que este fórum ganha acuidade acrescida. Quanto mais não seja, porque desabafar não custa e enquanto pensamos no que é bom  , esquecemos o que é mau  . O fórum mantem também o seu interesse enquanto serviço público de realce do que tem qualidade e aviso quanto a potenciais barretes. E em tempo de tostões contados e contenção orçamental, os barretes relevam. Notar a diminuição do interesse nas boates e estabelecimentos similares onde a gente para pinar tem que se apaixonar e investir forte e feio. E, também concordo com o Jolinho, o previlégio das opções Valor Seguro sobre os desbravamentos aventureiros. Mas acima de tudo, meu amigos, na medida do possível e sem pôr em causa os equilíbrios domésticos fundamentais eu por cá continuarei e Zumba 
|
30 Abr 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
O abaixamento de comentários tanto qualitativos/quantitativos é por demais evidente. Por exemplo, eu tenho mais um TD para postar, mas sinceramente não me está a apetecer dizer a mesma coisa por outras palavras, visto ser mais um repeteco.
|
30 Abr 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
come-gatas Escreveu: os indivíduos que não postam deviam ser suspensos com um aviso para participarem, nem que seja para se apresentarem ou para dar um bate-papo nesta zona do forum.  eu fui castigado por escrever muito,por isso ainda nao escrevi neste forum os meus 2 últimos tds,e nao tenho escrito nada aqui neste forum ultimamente. Beret Escreveu: Mas sinto a falta da participação de alguns confrades. Se os confrades que quanto a mim têm uma participação de maior qualidade postarem cada vez com menor assiduidade, é evidente q o nível decresce. obrigado,beret.
Editado pela última vez por joaquimm em 30 Abr 2009.
|
30 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
Que tal arranjar um top 10 para low cost ??? cada um daria a sua opinião...
|
30 Abr 2009 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Caro virgem o quê que poderiamos considerar low cost...
|
30 Abr 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Eu terei que assumir a minha quota parte de culpa  pois tenho alguns TD's por postar , mas mesmo assim , também não serão novidades ... Tenho andado com falta de tempo . Abraço
|
30 Abr 2009 |
|
 |
flexen
- Voyeur
|
Caro jm354, esse tambem é capaz de ser um dos problemas, acontece o mesmo comigo quando estou com alguma GP quer goste ou não, venho postar, quando gosto repito ,e se já postei o TD, por hábito não gosto de vir repetir o TD, a menos que seja especial ou tenha saído completamente  ou mesmo diferente, neste momento tambem tenho TD`S para meter mas como são "repetecos" e apesar de serem agradaveis,não vejo motivos para vir aqui contar
|
30 Abr 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Nem todos são repetecos , mas as meninas é que não serão novidades , quer dizer nenhum desbravamento .
Abraço
|
30 Abr 2009 |
|
 |
tolo69
Registado: 13 Fev 2008 Mensagens: 376 Localização: dentro delas
- Voyeur
|
flexen Escreveu: Caro virgem o quê que poderiamos considerar low cost... Penso que na casa dos 20/30/40 maximos existe aí muito TD e matéria sobre isso não irá faltar... se cada um der um exemplo!
|
30 Abr 2009 |
|
 |
|