Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 O SIGILO 
Autor Mensagem
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem O SIGILO
Eu também nunca vi nada publicado aqui. O post que coloquei foi feito em resposta ao confrade tarado2 e tem a ver com a minha preocupação com a privacidade das pessoas, ou melhor: com a sua liberdade individual - com o direito das pessoas a fazerem o que bem entendem com a sua vida (assumindo as responsabilidades daí decorrentes).

04 Mai 2009

Acompanhante

Registado: 21 Abr 2009
Mensagem Re: O SIGILO
Marsapio Escreveu:
Raquel, você ainda não deve ter percebido bem onde está, então eu vou dar uma ajudinha: a menina aqui não tem o mesmo estatudo de um Confrade, nem os mesmos direitos. Se ainda não percebeu, está num fórum de Putanheiros. Quer que lhe explique melhor, ou percebeu agora?

sou loura por acaso :-k
não sou confrade logo tenho redea curta por acaso acham isso bem????

05 Mai 2009
Acompanhante

Marsapio Escreveu:
Relembrando algumas Regras, que pelos vistos algumas pessoas desconhecem:

Administração do Escreveu:
São terminantemente proibidos:

[list]a) Postagem de qualquer tipo de Insulto, Calunia, Difamação, Boato seja sobre um Usuário seja sobre uma Acompanhante ou Estabelecimento.

b) Todos os posts com Intuito nitidamente Provocatório, Ameaçador ou com o Fim de Único e Deliberado de Denegrir determinado Usuário, Acompanhante ou Estabelecimento.

c) Tópicos cujo fim previsível seja unicamente afectar a harmonia do Fórum e entre Usuários.

d) Mensagens de Instiguem ou Incitem ao Ódio, Violência, Xenofobia, Discriminação ou Preconceito.

e) Partilha de ficheiros em violação com os direitos de autor, seja por que forma for.

f) A postagem de Contactos, Detalhes, Pistas ou Insinuações sobre ou acerca da Vida Privada quer seja de um Usuário, de uma Acompanhante ou de um Estabelecimento, bem como nomes Reais, moradas Completas com Numero de Porta e Andar ou Links de paginas de internet não relacionadas directa e inequivocamente com a actividade de Acompanhante e que possam ferir a Privacidade que é um Direito Inalienável de Todos.

algumas pessoas? talvez seja só eu....quem sabe....

enfim... ](*,)

05 Mai 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
raquel silva Escreveu:
não sou confrade logo tenho redea curta, por acaso acham isso bem????

SIM :smt003

Ora vamos lá ver se consigo por isto numa forma leve e didáctica, até para louras :D .
Este tasco não é um fórum sobre assuntos relacionados com gp's como já te li (se bem que já vi por aí alguma coisa do campeonato de formula 1). Isto é um fórum de clientes de prostituição.
Mas é um fórum de gajos simpáticos e divertidos, que prezam muito a companhia feminina e os pontos de vista do sexo oposto. É pois natural que a presença de acompanhantes seja bem vista, mas têm que compreender que são convidadas.
Uma das regras base de convivência em sociedade é não entrar em casa alheia a refilar com os donos, e explicar-lhes como devem gerir o tasco.
Com tanta coisa em que podias implicar (seguramente que com razão), vais logo pegar na história das moradas que a administração passa a vida a editar... #-o
Vá lá... implica, mas com conteúdo :smt003

05 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Confesso também nunca ter visto moradas explicitadas em tópico algum.

05 Mai 2009
Acompanhante

Hummm Sr RUC adorei a explicação :smt007 você é um amor!
"Isto é um fórum de clientes de prostituição," sim muito certo ok....até aí tá entendido
"mas têm que compreender que são convidadas" ui machões.... :smt087
"Uma das regras base de convivência em sociedade é não entrar em casa alheia a refilar com os donos, e explicar-lhes como devem gerir o tasco" depende da sociedade e do tasco!
Resumo então a ver se entendi.... as meninas são convidadas, têm 100000000000 regras os Senhores clientes não são convidados, suponho que são da casa, têm quase livre transito.... :-k

Só uma questão Sr RUC..Os convidados não podem mostrar desagrado? :-k

Beijão em si :smt106

05 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

A menina Raquel anda a mostrar a irreverência da juventude dos seus 20 anos (espero não me ter enganado na idade, se me enganei a menina perdoe-me, 80 anos são 80 anos), e precipitou-se e pegou no tema errado.

Aqui os nossos amigos administradores/moderadores não profissionais, como voluntários q são, fazem os possíveis para q os confrades novatos q deixam as moradas das meninas, as editem de imediato.

E nós os confrades também estamos sujeitos a regras, e levamos muitas vezes na cabeça e somos castigados quando nos portamos mal.

05 Mai 2009
Acompanhante

Menino Beret não gosta da irreverência dos 20 anos confesse [bigsmile]
:-k ....... [-X [-X ........
interpretaram-me de forma errada...ou talvez admito não me ter expressado bem perdoe-me então a irreverência dos 20 anos.
A questão tombou para a administração mas não era esse o tema!

O tema era suposto ser uma conversa sobre SIGILO e não "sobre o que os nossos amigos administradores/moderadores não profissionais, como voluntários q são, fazem ..."

beijão em si :smt106

05 Mai 2009
Ouro

Registado: 08 Set 2008

eu acredito mesmo que a raquel nao saiba onde esta ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ,se te incomodam algumas coisas no forum tens um bom remedio FDX Já Volto ! ! ! ,como disse o marsapio eu volto a repetir,este espaço é um forum de putanheiros,para servir putanheiros,as mulheres que aqui andam sao convidadas,se nao gostam de cá andar nao têm de reclamar têm simplesmente de bazar

05 Mai 2009
Acompanhante

Sr cambalhota...Não precisam vir dizer todos o mesmo! obrigadinho

05 Mai 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
raquel silva Escreveu:
Hummm Sr RUC adorei a explicação :smt007 você é um amor!
peço desculpa, eu bem me esforço para parecer um troglodita, mas nunca consigo...
raquel silva Escreveu:
Resumo então a ver se entendi.... as meninas são convidadas, têm 100000000000 regras os Senhores clientes não são convidados, suponho que são da casa, têm quase livre transito.... :-k
Bom, como disse o Beret, regras existem para todos, e nem estou a falar das escritas, o bom senso também é uma regra (e nos últimos dias um bem escasso por parte de alguns sonegadorzecos que pensam que isto é um serviço de marcações e de namoro por correspondência :-x ).
Os senhores clientes (gostei do senhores :D ) é que fazem o fórum. Sem eles nada disto faz sentido. Mas que me lembre, as únicas regras diferentes entre prestadoras e clientes, são a proibição de promoção cruzada e de postagem na área reservada a relatos de encontros. Acha demasiado castrante para a sua liberdade de opinião?
raquel silva Escreveu:
Só uma questão Sr RUC..Os convidados não podem mostrar desagrado? :-k
Eu, enquanto convidado, mostro sempre o meu desagrado com os pés. Usando-os para me ir embora.
Espero que não esteja assim tão desagradada, seria uma pena prescindir da sua opinião critica :wink:
raquel silva Escreveu:
Beijão em si :smt106
vamos lá com calma, que eu sou um senhor de respeito e não beijo no primeiro encontro :smt003 (e livrem-se de dizer que é mentira! :lol: )

05 Mai 2009
Bronze

Registado: 15 Set 2008

Olá,

Sinceramente acho que por vezes certas pessoas utilizam a liberdade que têm para dizer asneira.

É o caso da iniciante deste forum, na minha opinião.

Estou 200% de acordo com o RUC.

Isto é um Forum:

DE Putanheiros PARA Putanheiros
DE Gajos bem dispostos PARA Pessoal bem disposto

Onde as Acompanhantes podem espreitar, e até participar, vejam só. Existem muitos mercados onde nem sequer se pode espreitar, quanto mais participar.

E ainda reclamam???? É estranho!!!

05 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Só uma nota como observadora NEUTRA... se as Gp´s não existissem não haveria forum de putanheiros para contarem as suas belas fodas...

E pelo que leio e vejo... a presença das Gp´s e outras mulheres no forum... ( com algumas excepções claro) penso que o enriquecem!!!

Digo eu...
Mas sou confreira, apenas convidada...

E se as Gp´s fizessem o seu forum onde vos colocassem essas regras???

Será que não sentiriam uma certa "revolta"???

Uma Confreira Observadora....
Nicolle

06 Mai 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
Duvido é que as GP´s conseguissem criar um fórum!
As mulheres por si só são ja competitivas, imagina um fórum de GP´s, que competem entre si na angariação de clientes, que o fórum implodiria simplesmente por si só.
Sem qualquer desprimor, pelo quem aqui me conhece, limitando-me a constatar um facto
8)

06 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Os meninos e as meninas não estão actualizados, já existe um fórum de gp's, não me perguntem que não vos digo o nome.

E é verdade, elas são muito mais democráticas do que nós, é que pura e simplesmente, Homem não entra. :lol:

06 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 187 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: