A faxineira dos sonhos deles...
Autor |
Mensagem |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A faxineira dos sonhos deles...
caro administrador... não seja por isso, posso ajudar a menina na minha nova residência 2 a 3 dias por semana... vá, vá, vá... eu ajudo nas fardas lá de casa... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Mai 2009 |
|
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
 Re: A faxineira dos sonhos deles...
Marsapio Escreveu: O dinheiro que eu tenho que gastar em fardas começa a ser incomportável. Está calor! Diz-lhe que não precisa de farda! 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Pois Marsapio... andas nas cambalhotas com a empregada e deixaste a esfregona para o Marc Esta malta quando passa para o patronato dá sempre nisto! Não esmoreças Marc, que eu ainda me lembro do Marsapio de esfregona nas mãos.
|
05 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
<--- Eu e as meninas que me limpam o ninho! 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
RUC Escreveu: Pois Marsapio... andas nas cambalhotas com a empregada e deixaste a esfregona para o Marc Esta malta quando passa para o patronato dá sempre nisto!... Se ele fosse um administrador porreiro, emprestava-me a empregada para me ajudar. Se assim fosse, eu só tinha de a empurrar, o que era bem mais fácil.
|
05 Mai 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
confrade jimmy anda atrevido te... onde arranjou um ninho tão bom...
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
A moderação esta aqui distraida! TD na HL da bianca! 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
X69 Escreveu: confrade jimmy anda atrevido te... onde arranjou um ninho tão bom... Apareceram-me cá em casa... tive pena e olha deixei-as ficar! Sou um coração de manteiga 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não é verdade Ruc. A questão é que o Marc é mais rápido com a esfregona do que o Lucky Luke com a pistola. Quando chego a um lado conspurcado, já está tudo limpinho e a brilhar. Competência meu caro, competência, é do que se trata. Marc, por favor não limpes de imediato estes off-topics. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu: Se ele fosse um administrador porreiro, emprestava-me a empregada para me ajudar. Se assim fosse, eu só tinha de a empurrar, o que era bem mais fácil. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Marc, agora comoveste-me. Vou falar com a moçoila a ver se ela faz uma perninha contigo. Mas tu vê lá, não te distraias. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
...mais um trabalho bem feito!   P.S.- é a primeira vez que uso isto
|
05 Mai 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Pois, pois. Elogios para ver se o distrais. Alarga mas é os cordões à bolsa e arranja uma empregada para o Marc empurrar! capitalistas exploradores, nem uma moça jeitosa arranjam pro rapaz. 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
A empresária canadense Elise Skoglund criou na cidade de Edmonton um serviço de limpeza com faxineiras sexy. As empregadas usam trajes provocantes, sapatos de salto alto e cinta-liga, de acordo com reportagem do jornal local "The Edmonton Sun". "Elas fazem o mesmo trabalho de limpeza, mas o fazem com um look fantástico", disse Elise, destacando que suas empregadas não limpam os banheiros, pois não conseguem se abaixar porque trabalham de salto alto. Para contratar uma faxineira sexy, o cliente vai ter que desembolsar US$ 150 por hora. Apesar de suas funcionárias usarem trajes provocantes, Elise Skoglund destaca que conta com empregadas de limpeza profissionais. Os clientes são normalmente homens, mas Elise ressalta que mulheres também têm contratado o serviço. "É uma festa para seus maridos", disse a empresária, acrescentado que os clientes são pré-selecionados. Cada empregada conta com um alarme pessoal de segurança e um motorista. Segundo Elise, os clientes são selecionados para garantir que eles estão conscientes de que é apenas um serviço de limpeza exótico e nada mais. Devika, uma das faxineiras sexy, disse que adora seu trabalho e não se importa de empurrar o aspirador usando cinta-liga e salto alto. "Eu uso salto alto durante o tempo todo e, por isso, não me importo", disse a jovem de 24 anos.
http://209.85.129.132/search?q=cache:kX ... clnk&gl=pt
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
- Voyeur
|
Fica a dica Confrade Linding!  Eu vou deixar uma dica para avatar! 
|
05 Mai 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Pena que a maioria das esposas não aceitaria uma faxineira dessas em casa, confrade Jimmy!! ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Mai 2009 |
|
 |
|