Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Aqui somos todos amadores. 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Aqui somos todos amadores.
Muito bem dito Marc =D>

Posso ser menos politico e deixar aqui mais um bardamerda para esses cromos egocêntricos :smt003

06 Mai 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Aqui somos todos amadores.
RUC Escreveu:
Depois deste murro na mesa (a pachorra que vocês têm...). Só me apraz dizer:
Se não arranjarem o selo ISO 9002 no próximo mês juro que amuo, esperneio, berro e faço greve a alguma coisa! bravooo
(era só para entrar neste novo espírito choramingão, rabugento e pedinchote :D )

A todos os confrades... Selo e Certificação Iso 9002???

Ok... Cá estou eu, formada em Controle de Qualidade e certificada para Implementação dos Sistemas e Ferramentas que permita á "empresa" a aprovação do Certificado de Qualidade e Selo Iso9002!

Portanto como sou eu que faço a Certificação, que nenhum confrade tenha mais essa reclamação pois há uma confreira que fax a Certificação Iso 9002 se for necessário!

Mais alguma exigência???
É que não faço parte da admin, mas onde puder ajudar a responder a todas as queixinhas o caro Piort já sabe que pode contar comigo!
:wink:

PS: Não sou amadora... sou mesmo boa no que faço!!! :mozilla_tongue:

06 Mai 2009
Ouro

Registado: 22 Mai 2008
Neutros
2

Eu gostaria de deixar aqui os meus parabens á administração, pela forma como tem gerido estes " conflitos"... =D>
Infelizmente nunca ninguem está 100% de acordo com as regras que são implementadas, até eu muitas vezes dou por mim a refilar com certas regras que este nosso pais adopta, mas sem elas a nossa sociedade seria ainda mais desorganizada do que é, com um clima caotico em que cada um faria aquilo que lhe desse na real gana...

Este forum, tem regras, até porque sem elas isto seria prá ki um chavascal que ninguem se entendia...Com o crescimento deste é obvio que as regras vão se alterando e o modo de agir também, e quer queiramos quer não, teremos que compreender e apoiar o trabalho que os "outros" fazem por nós...Sim porque é facil vir pa ki mandar meia duzia de postas de pescada, sem nada ter contribuido de util para o mesmo...

Já se deram ao trabalho de pensar que poderia muito bem ser imposto algumas restrições á vizualização integral do forum, que poderia ser obrigatório postar um td para poder ter acesso e vizualizar a área de td´s? isto é apenas um exemplo, que iria concerteza mover muita água, mas que acabava de vez com certos comentários infantis que por aqui andam... :smt045

abraço.

06 Mai 2009
Prata

Registado: 13 Fev 2008

Nicolle Escreveu:
PS: Não sou amadora... sou mesmo boa no que faço!!! :mozilla_tongue:

Bolas!!!
que pena não te ter conhecido quando eras acompanhante...

06 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Impressão minha ou há um confrade que percebe bem de ISO 9001???

Eu D.S. perante os poderes que me foram concebidos pela ... S.A, declaro este forum Certificado com o Selo 9001 marca registada R... e com apenas uns detalhes minimos na auditoria de controlo de Qualidade, que não são susceptivéis de reprovação!

Só envio o meu certificado digitalizado se assim me for exigido pela admin do forum!!
:smt045

06 Mai 2009
Prata

Registado: 23 Dez 2008

Nicolle, não era a ISO 9002?? :smt003
Mas tanto faz, o que interessa é o Certificado!! :smt003

06 Mai 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Pois... o GP-PT é um forum amador sobre profissionais [bigsmile] :smt005

Aproveito para deixar um abraço ao Marsapio, ao Marc e resto do gang que devem andar um pouco stressados com toda esta situacao

06 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

A minha solidariedade para o Marsapio e o Marc!
Acho que eu devo ter sido dos poucos, que á cerca de 2 meses QUESTIONEI a Administração, sobre TDs feitos aqui neste forum de confrades, que acabavam de entrar e faziam TDS como quem bebia água!
E mais, faziam TDS para mim sem regras nenhumas!...Nem descreviam as GPS(olhos, cabelos,cara,etc,etc) e toca a despachar, que eu quero é ser PLATINA ou o raio que o parta!
ATé fiquei :-x !!!...então cada vez que [385-198.gif] com uma GP venho aqui postar e depois veem estes "iniciados", fazer copy e paste!...
E ultimamente a merda continua!...vamos aos TDS das GPS e os novos confrades tão lá na conversa!...uns com os outros!...mas o que é isto??????
Então onde diz TD-Lisboa acompanhantes, ultimamente um faz uma pergunta, e outro uma resposta e por ai a fora! TDS tá quieto!!!
ACABEM COM ESSES badd !!!!!!!!!!

06 Mai 2009
Iniciado

Registado: 18 Mar 2009

Eu, como iniciado que sou e sem me querer imiscuir em assuntos de administração, que não me dizem respeito, devo um pedido de desculpas à cúpula do forum por ter sentido falta das MPs e ter, por isso, postado um pedido de esclarecimento que, em boa hora, nem sequer foi publicado.
Compreendo a vossa falta de paciência para estes assuntos, mas devemos convir que para o pessoal que chega aqui novo, sem grande experiência nestas coisas, e encontra um manancial de informação desta abrangência, as coisas não são fáceis. E garanto-vos que não é numa ou duas horas que se chega a alguma conclusão ou esclarecimento.
Talvez um comissão de boas vindas ajudasse a resolver a questão, ou uma arrumadela no grafismo, quem sabe...
E quanto às arrelias que por vezes nos tolhem o espírito, acho que é preciso é manter a boa disposição!

Só para terminar e como diria o meu compadre Sebastião, incondicional da TSF, parabéns ao forum.

Subscrevo-me com deferência.

wkrecster

07 Mai 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Esta afirmação " Aqui somos todos amadores " cheira-me a tentativa de fuga á nova Lei sobre o enriquecimento ílicito !
Por outro lado não me importo nada em estar a escrever TD's para 20.000 leitores. Se a GP merece é uma forma de ajudar-mos a rentabililizar o seu trabalho. Se postamos um negativo é uma forma de "vigança" sobre quem nos enganou, e quantos mais lerem melhor.

07 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
voador Escreveu:
Esta afirmação " Aqui somos todos amadores " cheira-me a tentativa de fuga á nova Lei sobre o enriquecimento ílicito !

Confrade voador, eu devo estar lerdo e não consegui perceber o alcance desta frase, que é seguramente em tom irónico e, estou em crer, com o objectivo de revelar sentido de humor. Pode explicar melhor? É que fiquei mesmo sem perceber o alcance.

07 Mai 2009
Bronze

Registado: 04 Jun 2008

Sorry. Parece que não foi entendido como piada. Talvez por não usar os bonequinhos fica mais dificil de entender.

08 Mai 2009
Confrade

Registado: 03 Fev 2009

Marc Escreveu:
Aproveitando a embalagem dada pelo Marsápio, tenho a dizer que:

A verdade é que, com a restrição às mp's alguns cromos vieram criticar e confrontar tudo e todos neste fórum e a administração em particular, mas não é de agora que se verificam tais atitudes.
Com maior ou menor relevo, de vez em quando, lá aparecem umas figurinhas, que sempre que as regras ou a intervenção de algum dos administradores/moderadores não lhes agradam, vêm logo para aqui "gritar" que estão a ser perseguidos, que nós protegemos as gp's que nos fazem favores e outras coisas mais, que somos a PIDE e fazemos censura (é verdade, censuramos o que não está de acordo com as regras) e outros disparates que nunca são fundamentados com provas.
O mais engraçado é que, normalmente, essas são as vozes de utilizadores que fazem uso do fórum de uma forma desadequada, egoísta e egocêntrica. Não partilham experiências, tentam impor o que pensam mesmo quando a maioria não concorda, chegando ao ponto de haver pessoas que acham que nós temos a obrigação de lhes fornecer um meio de contacto gratuito para interagir com gp's ou outros foristas (se querem um meio gratuito usem o msn).
Nós respeitamos, compreendemos e aceitamos quem não tem, por convicção ou outros motivos, vontade de partilhar as suas experiências sexuais com acompanhantes, mas essas pessoas também têm de respeitar as regras e as medidas cuja implementação achamos necessárias.

Isto é muito simples, todos são bem vindos por aqui mas o GP-PT tem uma estrutura, uma politica e regras a cumprir, se as mesmas não agradam, sejam coerentes e pura e simplesmente não frequentem aqui o tasco. Epá, eu se não gosto da comida ou do serviço de um restaurante, não volto a comer lá, é tão simples quanto isso.

Concluindo: As regras existem e são para cumprir, os administradores/moderadores existem e são para respeitar, nem que seja pelo tempo que dedicamos a garantir o melhor funcionamento possível do fórum. Se não gostam, temos pena, podem sempre sair por onde entraram, a porta até que é bem grande.

Para além de tudo isso que referiste..existe outro ponto que quanto a mim é o mais importante, voces fazem por gosto isto, não sao remunerados por isso, acho que todo nós deviamos bater a palma por podermos interagir e partilhar expriencias uns com os outros, é que isso pelo menos permite-nos levar menos "barretes" na nossa vida putanheira!
Uma Palma

08 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
voador Escreveu:
Sorry. Parece que não foi entendido como piada. Talvez por não usar os bonequinhos fica mais dificil de entender.

Confrade voador, no worries. Fiz-lhe a pergunta mais para que todos pudessem entender o sentido da sua frase, do que por pensar que o confrade estaria a insinuar algo. Já o acompanho aqui pelo fórum há tempo suficiente, e muito estranharia que a sua frase não fosse em tom de brincadeira. Os smilies por vezes ajudam. 8) :wink:

08 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Marsapio Escreveu:
Seria óptimo que pudéssemos contar com um serviço de secretariado, que nos possibilitasse ter uma atenção especial e mais personalizada para aqueles que sentem dever ser objecto de tratamento especial. .

Marsápio,

Sempre podes colocar no tópico "Bolsa de emprego"

Precisa-se secretária que com expriencia em gestão de foruns e mp´s

Horário: sem pausas
Vencimento: 1000 agradecimentos

8) 8) :D

08 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Santacomba e 177 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: