O tipo de alimentação altera o sabor do Esperma?
Autor |
Mensagem |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
 O tipo de alimentação altera o sabor do Esperma?
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
07 Mai 2009 |
|
|
 |
mrcoffee
Registado: 20 Dez 2008 Mensagens: 27 Localização: Somewhere out in space
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O tipo de alimentação altera o sabor do Esperma?
Saiem 2 Cappucinos para a mesa 5!!
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
07 Mai 2009 |
|
 |
mrcoffee
- Voyeur
|
Ora bem molho béchamel: 2 colheres de sopa de margarina, pimba pa dentro do taxo, lume no minimo pa n keimar a margarina, quando estiver liquido espetas-lhe com 2 colheres de sopa de farinha de trigo, e mexes ate ficar bem homogéneo, quando tiver tudo mto bem misturado acrescentas leite(1/4 de litro deve dar bem), e vais mexendo ao mm tempo, até levantar fervura, vais ver o melhor béchamel que alguma vez já provaste!!! Claras em castelo não teem sabor..podemos adjectivar como desenxabidas, insípidas Felizmente que gosto de cozinhar 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
Dasssss!!!! X!!! Café pra mim não, tira-me o sono, e eu ainda tenho de trabalhar à tarde!! 
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
mrcoffee Escreveu: Ora bem molho béchamel: 2 colheres de sopa de margarina, pimba pa dentro do taxo, lume no minimo pa n keimar a margarina, quando estiver liquido espetas-lhe com 2 colheres de sopa de farinha de trigo, e mexes ate ficar bem homogéneo, quando tiver tudo mto bem misturado acrescentas leite(1/4 de litro deve dar bem), e vais mexendo ao mm tempo, até levantar fervura, vais ver o melhor béchamel que alguma vez já provaste!!! Claras em castelo não teem sabor..podemos adjectivar como desenxabidas, insípidas Felizmente que gosto de cozinhar  Se gostas de cozinhar aproveita!!!! Numa falta de um desses ingredientes já sabes  poupas no dinheiro e não necessitas ir a mercearia 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
mrcoffee
- Voyeur
|
Quando eu fizer Canelones recheados com espinafres estás convidada 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Matilde
|
Não gosto de canelones!!!! Eu sou mais de um bom cozido a portuguesa ou de uma bela feijoada! Não podemos gostar de tudo............... Agradeço o convite mas não posso aceitar!
Beijinhosssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Matilde
|
mrcoffee está é para tihttp://www.youtube.com/watch?v=A7QTZn8N5ak
|
07 Mai 2009 |
|
 |
mrcoffee
- Voyeur
|
heheheheh  O cozido á Portuguesa é dos meus pratos favoritos, mas dá uma trabalheira a fazer que nem te passa pela cabeça, já a feijoada, é simples, fácil e relativamente rápido. e no fim?? vai 1 cafézinho? 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Curioso alguém ter criado este tópico. É que num estudo recente, dos nossos amigos da terra do uncle sam (como não poderia deixar de ser), ficou mais que provado que a alimentação altera o sabor do esperma. Obviamente, as digníssimas cobaias separaram-se em dois grupos estratégicos: homens e mulheres. Para cada pessoa (homem) foi pré-determinado um regime alimentar e o objectivo era: - a "respectiva" de cada um deles conseguir adivinhar o que este comeu, para tal procedendo à da prova do seu esperma (após colheita para um tubinho de ensaio). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Ab. P.S.: Isto foi "postado", em prime-time, numa reportagem de um canal da TV Cabo. Não se trata de algo escrito na internet cuja fonte pode ser duvidosa. Eu vi com a minha própria retina. 
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
07 Mai 2009 |
|
 |
mrcoffee
- Voyeur
|
LoL, epá mas que charada!! estes americanos... melhor que isto só mesmo jogar ao 40 apanha Agora falando a sério, eu acredito que a alimentação pode influenciar o sabor do bem dito esperma, mas parece que existem outros factores para além da alimentação que afectam negativamente o mesmo, fumar é um deles, e pelo que vi na tv tudo o que é classificado como lacticínios também afecta negativamente o sabor, e li tb que os alhos e as cebolas não ajudam em nada.. por isso muito cuidado com os refogados!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pessoal, sumos de fruta bem freskinhos!!! e muitas verduras!!! faz bem ao  e pelos vistos ao 
|
07 Mai 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Nunca provei nem tenciono provar... o sabor é indeferente para mim! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mai 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Para o meu ser mais agradavel adoptei uma dieta à base de pasteis de belem: nao só é docinho e quentinho  como vem com um ligeiro sabor a canela Por experiencia (nao fui eu a cobaia  ) e como regra simples o abacaxi melhora o sabor... e penso que apos o 1º orgasmo o possivel "mau" sabor fica neutralizado  nao me perguntem porque, sao elas que me dizem 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Mai 2009 |
|
 |
cupgto
Registado: 19 Set 2008 Mensagens: 147
- Voyeur
|
Lembro-me que passou um documentário no Odisseia em que as mulheres provaram dos maridos, e estes foram mudando a alimentação ao longo dos dias. E realmente tem efeito.
|
07 Mai 2009 |
|
 |
|