Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Existem coincidencias? 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Existem coincidencias?
:smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

Só mesmo tu doce maria....para me fazeres rir....

Beijão

15 Mai 2009

Platina

Registado: 27 Jan 2007
Mensagem Re: Existem coincidencias?
maria Escreveu:
tou a ver é que me esqueci da da Malária...lá vou eu para o Centro de saude a correr outra vez...
Lamento, essa vacina não existe... :no:

17 Mai 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
maria Escreveu:
Abri este tópico para saber a vossa opinião, e, para saber se passaram por situações semelhantes.

Acontece-me algumas vezes certas situações, que, pela sua sucessão de acontecimentos me deixam a pensar 2x se foi mesmo por acaso, ou se parece que existe "algo superior" que quer que tomemos aquele caminho para nosso bem. Não sou nada mistica, sou aliáz muito terra a terra, mas ainda tem coisa que me deixam a pensar...

Esta situação aconteceu a semana passada.

Faz algum tempo que ando a estudar o mercado em Angola, trabalho numa área onde existe pouca oferta de mercado, daí, ter várias pessoas que vêm de Angola ter formação comigo para trabalharem no pais delas nessa área.

Estão-me sempre a tentar para levar os meus serviços e produtos para Angola porque falam que me ia safar muito bem.

Quinta feira queria marcar uma passagem para Paris aqui na net, e, desmarcar uma aula que ia ter na sexta. A mnha pen que nunca falhou, deixou-me pendurada com problemas de falta de rede e cada vez que tentava reservar as passagens, ia-se abaixo, acabei por adiar a viajem porque já estava muito em cima da hora e ainda tinha coisas para resolvar aqui antes do fim de semana.

Sexta feira de manhã fui ver um carro e, conversa puxa conversa com o dono do automóvel, fiquei a saber que ele trabalhava em Angola na construção de centros comerciais, ainda ficamos a falar bastante tempo, eu falei-lhe de que gostava de tentar o mercado em Angola, blá, blá, bla´...ele foi-me apoiando nas minhas ideias e falava que eu fazia muito bem, que nem devia hesitar e que me passava contactos se precisasse. Fiquei com aquilo na cabeça e muito mais bem disposta com vontade de ir para a frente.

Da parte da tarde, dei uma aula privada, e, quem era a aluna? a produtora do Sapo Mulher de Angola e Moçambique. Ela gostou bastante de mim e do meu trabalho e fez-me uma proposta de colaboração em parceria para o portal, fiquei espantada porque já era muita Angola num dia só... 8)

Estou eu a dar ainda a aula a ela e ligam-me para perguntar se queria fazer o Angola Fashion Week :shock: uma semana em Angola com tudo pago num Hotel de 5*, só ia trabalhar um dos dias no desfile da Tchizé dos Santos e os outros dias já tinham safaris e vários programas marcados para os Vips que vão estar no evento e que ficava no grupo deles :D

Ainda vim para casa meio abananada com a sucessão de acontecimentos, ainda bem que a porcaria da net falhou e eu não fui viajar senão nunca tinha tido esta oportunidade. Vou dia 28 de Junho e volta a 5 de Julho

Será isto um "sinal" para me aventura e seguir as minhas ideias ou apenas uma pura coicidencia... :-k

Já vos aconteceu algo parecido?

Eu agora estou num fórum da net e li montes de cenas sobre Angola, vou agora estar com um grupo de pessoas em que uma é angolana.....Se estiver com Angola na cabeça vou falar com ele sobre Angola......Passo por um café para tomar qualquer coisa todos os dias e a gaja que atende é uma mulata angolana....se estiver com Angola na cabeça posso-lhe falar de Angola e se desejar muito ir para Angola começo a falar com imensas pessoas sobre Angola e é natural que me surja uma coisa qualquer relacionado com Angola.
A gaja que teve um cancro de mama foi uma coincidencia....a vida não pode ser só azar nem só sorte....Teve a pequena sorte de ter casado....se não tinha de viver a doença com mais sofrimento mas tinha de a viver. Mas teve o azar de ter o cancro.
As coincidencias são muitas vezes fruto de factores psicológicos...a pessoa convence-se que as coisas estão relacionadas e arranja relacionamentos entre todos os factos. Isso acontece muitas vezes na urgencia, os gajos que lá vão acham que tem uma doença mas a maioria é psicológico....relacionam sintomas que só se relacionam na cabeça deles, etc...e depois queixam-se de serem despachados pelo médico.........Nao há nada melhor do que ser despachado por um médico....é um excelente sinal....se o médico se interessar muito e mandar fazer uma carrada de exames aí sim...é mau........
As coincidencias são o que são....coincidencias......Se vários corpos andarem em viagem num espaço reduzido com velocidade e direcção aleatórias é natural que muitas vezes choquem.....podem dizer que foi obra de Deus...qualquer coisa é obra de Deus....Parece aqueles corretores de bolsa que gerem o dinheiro dos outros....quando perdem dinheiro perdem o dinheiro dos outros....não perdem nada....quando o cliente ganha ganham uma comissão sobre o ganho......e o cliente: "Ah e tal....ganhei...o corretor é bom"......e muitas vezes os ganhos são iguais ás perdas e o resultado final tende para zero.....Não há sobrenatural.

17 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
RUC Escreveu:
maria escreveu:
tou a ver é que me esqueci da da Malária...lá vou eu para o Centro de saude a correr outra vez...
Lamento, essa vacina não existe...

Existe sim felizmente é tomada via oral..são uns comprimidos 8)

18 Mai 2009
Acompanhante

Ora aqui vai mais uma coincidencia daquelas "lixadas"

Sábado combinei jantar com um ex meu e tive que inventar em casa uma desculpa para ir jantar sozinha, falei que ia jantar a casa de uma amiga minha porque tinha morrido a irmã dela e como não era nenhum jantar social, não fazia sentido o meu companheiro vir comigo. Ele acreditou e lá fui eu trocar de roupa e maquilhar-me no carro.

Tentei escolher um restaurante onde soubesse que não havia nenhuma hipótese d encontrar alguém conhecido e ficamos-nos por um Sushi meio recatado.

Quem nos atendeu foi um empregado muito simpático e que entretanto até houve um erro com o pedido dos pratos e tudo mas resolveu-se.
Quando vou pedir a 2ª garrafa de Mateus Rosé, e isto já era quase meia noite porque começamos a jantar muito tarde, o empregado vira-se para mim e pergunta: - Por acaso não se chama Maria?

(pensei logo: -tou lixada... [schock] :smt105 )

- Sim , chamo-me

- Não se lembra de mim?

- Não estou a ver...( a ver se não me diz que me conheçeu em qualquer lado a partir das 03h da manhã...)

- Sou marido da Susana

- (FDX...aSusana que trabalha com o meu marido.. :shock: , até devo ter mudado de côr)

- Que coincidencia.... não sabia que trabalhava aqui...

18 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

:lol: :lol: :lol:

ò Maria, tu nos jantares és sempre caçada. Vamos lá ver se te safas no próximo do gp-pt.

Aguardamos com ansiedade o proximo episódio "Novidades da Susana ao teu Marido" :shock: [bigsmile]

18 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Deixa lá que eu também sou sempre caçada.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não posso por o pé em ramo verde que dá sempre sarilho...eheheheheh...

Bjssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Acompanhante

Pois, no ultimo jantar do GP também fui caçada... :D

Não sei se lhe ligue a pedir dscrição, o que vou dar logo a cana, ou se espere e pode ser que não se comente nada... :mozilla_sealed:

E eu até que nem tenho por hábito mentir...ò Miss, também já foste caçada ? :D

18 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Oh, Maria...se fui... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ...quase sempre logo de imediato, por exemplo, uma vez disse a um moço que na queria sair, que tava muito cansada, dei meia volta e fui jantar com outro. Pois com centenas de restaurantes em Lisboa, quando entro naquele, com quem é que dou de caras? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Ainda por cima, fiquei tão atrapalhada que fugi do restaurante para fora...ahahahahah....linda figura...e ainda tive que explicar ao queridinho que tava comigo que raio se tinha passado.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ....este tipo de coisa aconteceu-me tantas vezes que cheguei á conclusão que é mais facil dizer a verdade, por mais dura que seja... :$

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

18 Mai 2009
Ouro

Registado: 27 Mar 2007

Acho q é melhor marcarem o jantar para um restaurante nos arredores, senão a taxa de casados/caçados vai aumentar. :smt003

Eu cá não arrisco [-X

18 Mai 2009
Prata

Registado: 05 Set 2008

Ui!Ui!..já foram as duas caçadas!
Eh pá tou com voçês, eu acho que o melhor é ir sempre preparado para ser apanhado, pelo menos é assim que eu faço, combino o jantar e vou já com a tanga debaixo da lingua para ser apanhado!...É O MELHOR!!!!!!
Assim se tudo correr bem....é do Best....se fores Apanhada...tás sempre preparada!....é como no Xadrez...antes de Movimentares a tua Peça, pensa bem todas as possibilidades, e principalmente aquela que te poderá DERROTAR TOTALMENTE! :smt023 , essa sim é que tem que estar bem Memorizada, para depois do Jantar.....ires dar o Xeque-Mate fuck1

Por falar em ser Caçada, cuidado com a Niccole,..ela é que é a DEUSA CAÇADORA!!!! :smt050

20 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
maria Escreveu:
Não sei se lhe ligue a pedir dscrição, o que vou dar logo a cana, ou se espere e pode ser que não se comente nada... :mozilla_sealed:

Eu não ligaria. Pode ser um fulano de bom senso que acha que não tem que pensar na vida dos outros, ou pode ser um daqueles que conta tudo à mulher.

Eu acho que vai correr tudo bem, mas nunca marcaria coisas para a hora do jantar - a hora do almoço é muito mais conveniente, levanta muito menos questões e suspeitas.

(Uma vez, houve uma amiga do Estoril que veio passar um fim-de-semana cá acima comigo. Tudo correu pelo melhor, até que o filho de dezoito anos lhe ligou aos berros. Ela tinha dito aos filhos que ia a Guimarães visitar uma prima. Tudo esteve bem até que a prima tocou à campaínha de casa dela no Estoril. Eu tinha dito para abrir o jogo com a prima antes de vir, por uma questão de prudência, mas ela disse "vou lá falar da minha vida com ela; era o que faltava". Afinal, teria valido a pena.)

20 Mai 2009
Acompanhante

Normalmente e a ordem cronológica é passar dos almoços para os jantares... 8)

21 Mai 2009
Iniciado

Registado: 26 Nov 2007
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2

Maria,

Eu cá acho que pode dar porcaria....
É raro apanharmos alguém que não fale da vida alheia....
Não sei não....
Espero q corra bem...

Bjs e Boa SOrte

21 Mai 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
gestprint Escreveu:
Ui!Ui!..já foram as duas caçadas!
Eh pá tou com voçês, eu acho que o melhor é ir sempre preparado para ser apanhado, pelo menos é assim que eu faço, combino o jantar e vou já com a tanga debaixo da lingua para ser apanhado!...É O MELHOR!!!!!!
Assim se tudo correr bem....é do Best....se fores Apanhada...tás sempre preparada!....é como no Xadrez...antes de Movimentares a tua Peça, pensa bem todas as possibilidades, e principalmente aquela que te poderá DERROTAR TOTALMENTE! :smt023 , essa sim é que tem que estar bem Memorizada, para depois do Jantar.....ires dar o Xeque-Mate fuck1

Por falar em ser Caçada, cuidado com a Niccole,..ela é que é a DEUSA CAÇADORA!!!! :smt050

:$ :$ :$
GestPrint... merci mon cher...
Sim Deusa Caçadora e raramente me caçam!
Opto sempre pela transparencia1
Como tal... se houver jantar e se for... a minha peça vai saber onde vou, que é jantar deste fórum e tudo o mais!
FDX
Caçarem me???? [-X [-X [-X [-X Passava não sei quanto tempo a levar com essa boquinha!

21 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Camy2049, joaosilva90 e 109 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: