Data/Hora: 09 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Já alguma vez se cruzaram com algum confrade? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Estava aqui a pensar num novo titulo para outro topico "silly" ... [bigsmile]

Estava a pensar no seguinte topico: " TOP FEIA / CARA / Má FODA", a antitese do topico 3B... boa bonita e barata mas agora surgiu-me a ideia do seguinte topicos:

AVISTAMENTOS

Sempre que um confrade se cruzasse com outro viria a este topico e colocaria uma mensagem com o local, data e hora do avistamento... 8) nao era uma excelente ideia??? [-X [-X

15 Mai 2009

Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem Re: Já alguma vez se cruzaram com algum confrade?
Se alguem se cruzar comigo... nada de se chibar....
Sou gaja e quando quero ir ás gajas... Gosto de manter privado!

:mozilla_undecided:

15 Mai 2009
Prata

Registado: 21 Jun 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Gosto de discrição e sigilo.
Por muito movimentada que seja a casa, as entradas e saídas dos clientes devem ser organizadas de modo a que os mesmos não se cruzem. Esse é quanto a mim, também um dos factores a ter em conta na qualidade do atendimento.
Já aconteceu cruzar-me com outros clientes. Mas nunca mais lá voltei. Uma vez, ia a subir as escadas, encontrei dois a descer e quando me abriram a porta, olhei para trás e vinham mais dois a subir.
Se algum deles era confrade ou não, não sei. Pessoalmente não conheço nenhum. Nunca tive oportunidade de ir a um jantar, por exemplo. A fiscalização é muito apertada. Ah ! mas se encontrasse convidava para beber um copo e conversar um pouco sobre esta excitante e divertida actividade de putanheiro incorrigível.

15 Mai 2009
Ouro

Registado: 02 Fev 2009
Negativos
2

Já me cruzei muitas vezes com outros confrades, mas sinceramente não me aquece nem arrefece, afinal estávamos todos para o mesmo Canzana Nas Tetas

02 Jun 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Nicolle Escreveu:

Eu acho que já me cruzei contigo.... :roll:

02 Jun 2009
Bronze

Registado: 08 Out 2008

Já me devo ter cruzado várias vezes, mas como não temos os nick's escritos na testa...

02 Jun 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
skorpion Escreveu:
Nicolle Escreveu:

Eu acho que já me cruzei contigo.... :roll:

Lembro me perfeitamente... e mais que uma vez por acaso... :---) :---) :---)
:lol: :lol:

02 Jun 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Com montes deles, nos dois últimos jantares do GP-PT! :lol: :lol: 8)

02 Jun 2009
Acompanhante

Registado: 28 Ago 2008
Eu já me cruzei com dois em um e não sabia que nome lhe havia de chamar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

02 Jun 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Eu quando vou ali para os lados da Duque de Loulé e da Luciano Cordeiro farto-me de me cruzar com eles , mas infelizmente não sei os seus nick's ... :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

02 Jun 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
acha que todos, ou quase todos, previligiamos a descrição e não gostamos de dar de caras com ninguém. Requer algum cuidado da parte das GP, ou dito de outra forma, coordenação.

Claro que como todos já tive os meus encontros imediatos do 1ª, 2º e 3ª graus. Alguns bastante hilariantes. Recordo em particular um que aconteceu num jantar de natal da empresa. Estavamos, um grupo grande, no lobby de um hotel e em frente aos elevadores. Nesse segundo, sai de lá uma gp, fardada demasiado a rigor e, reconhecendo-me, ao cruzar o nosso grupo, saca de lá um malicioso "olá querido". Claro que a assembleia ficou em pulgas, todos a olhar uns para os outros e tentarem descobrir para quem era o cumprimento. Meti o meu ar de virgem Nº1 e ri-me por dentro tanto quanto pude.

Outra coisa: para os que, por actividade profissional, são contactados pelos chamados head-hunters, ou caça-talentos, já repararam que a filosofia é a mesma? colocam-nos num gabinete, esperam que os outros clientes saiam, vão lá buscar.nos de novo para a sala maior (para o abate [bigsmile] )....

Enfim, semelhanças entre profissões aparentemente tão distintas...

02 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
daredevil99 Escreveu:
já repararam que a filosofia é a mesma? colocam-nos num gabinete, esperam que os outros clientes saiam, vão lá buscar.nos de novo para a sala maior (para o abate [bigsmile] )....
:lol: :lol: :lol: nunca tinha visto a coisa por esse prisma, mas tens toda a razão!
Da próxima vez digo logo que quero só meia-hora :smt003

02 Jun 2009
Platina

Registado: 24 Set 2008
RUC Escreveu:
[:lol: :lol: :lol: nunca tinha visto a coisa por esse prisma, mas tens toda a razão!
Da próxima vez digo logo que quero só meia-hora :smt003

..e ainda nos dizem: vou só ali acompanhar uma pessoa à porta e já venho tratar de si! quer um cafezinho, entretanto?
:smt005 :smt005

03 Jun 2009
Platina

Registado: 27 Jan 2007
e também somos recebidos à entrada por uma boazona [bigsmile] (muitas vezes melhores que em algumas "casas")

03 Jun 2009
Iniciado

Registado: 04 Mai 2009

Já me cruzei com uma gp num centro comercial e tinha a minha mulher a meu lado mas para bem de ambos (eu, minha mulher e gp) sublinho sempre a discrição quando vou ter com elas que em público é como se não nos conhecessemos e graças a deus que ela fingiu não me ver senão nem sei o que seria de mim bravooo mas por outro prisma também penso que elas não devem querer ser reconhecidas e que falemos com elas quando as encontramos na rua, né meninas?

03 Jun 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 95 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: dmx, Marte, mogepi, Pedrocas1966, Trindade e 63 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: