Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20  Próximo
 Acreditam em Deus? 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mensagem Acreditam em Deus?
Marc Escreveu:
eduardob Escreveu:
[...Jesus disse: "Os últimos serão os primeiros". Isto no que dizia respeito ao acesso ao Seu Reino. Por isso... estamos safos, cambada!
[bigsmile] [bigsmile] 8)

Caro Eduardo, nesse caso quero ir no pelotão da frente. Quero lá eu saber do reino dele, eu quero é ir para onde vão as doidas varridas. Pode ser que finalmente me safe e arranje uma mulheriii que me avie bem aviado. [bigsmile]

Então, meu caro, vai parar direitinho que nem um fuso aos caldeirões de Pero Botelho, onde cozem em lume brando para a eternidade toda a sorte de pecadoras... nuas, ainda por cima! [bigsmile] [bigsmile] 8)

16 Mai 2009

Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem Re: Acreditam em Deus?
eduardob Escreveu:
Confrade Liding, lamento desapontá-lo (e ao Dan Brown), mas recentes dados arqueológicos confirmaram que a Maria Madalena batia o trottoir em Jerusalém e cobrava 20 sestércios pelo serviço completo, com desconto de 10 por cento a soldados romanos com patente acima de decurião. Está em Mary Magdalene and Other Biblical Streetwalkers: A Study in Ancient Whoring, do Prof. Isahiah Blowme, Boston University Press.

E fazia facial?

16 Mai 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Não me digas que esta Maria Madalena também anda pelos lados da Rodrigo da Fonseca?

16 Mai 2009
Iniciado

Registado: 04 Jan 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nicolle Escreveu:
... confrade manmanman... FDX... ainda agora entrou e já o vi criticar quem já anda 2 vezes!!!
A confreira maria por estar a vender lingerie ( se a admin estivesse contra tinha agido) e voce critica!
Agora vem mais uma vez criticar...
Já reparou nesta área??? Sala de convivio!!! Este forum é o melhor por não falar apenas de GP´s, há um espirito de familia!!!
Será que ainda não reparou???? Haja paciência!! ](*,) ](*,)

Cara "companheira"...
No caso da Maria assumo que critikei a situação. Acho que tenho razão. Entendo não ser este o lacal para fazer vendas.
Quanto a este post... Eu não estou a criticar no verdadeiro sentido da palavra. Estou a dar uma opinião... o meu parecer. Temos de ter espaço para todos...
Até breve!

16 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Marsapio Escreveu:
eduardob Escreveu:
Confrade Liding, lamento desapontá-lo (e ao Dan Brown), mas recentes dados arqueológicos confirmaram que a Maria Madalena batia o trottoir em Jerusalém e cobrava 20 sestércios pelo serviço completo, com desconto de 10 por cento a soldados romanos com patente acima de decurião. Está em Mary Magdalene and Other Biblical Streetwalkers: A Study in Ancient Whoring, do Prof. Isahiah Blowme, Boston University Press.

E fazia facial?

Não sei...mas dizia: OOOOOOOOOOOOOOH......OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUS....mtas vezes...e era real, tenho a certeza, é que ela sabia que nunca devia invocar o nome de Deus em vão.... :wink:

Bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

16 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

É inevitável a polémica, a complexidade do tema arrastada os mais controversos comentários. Eu prefiro acreditar que vou encontrar uma GP boa, bonita, cheia de performance, tudo isto a um preço simbólico. Enquanto não a encontrar, vou continuar a procurar... [bigsmile] [bigsmile]
Marsápio, segundo outras escrituras (agora não me recordo da fonte), era uma verdadeira maluca...

16 Mai 2009
Platina

Marsapio Escreveu:
eduardob Escreveu:

E fazia facial?

Segundo o Prof. Blowme (e cito as pp. 132-133 da referida obra), "apenas a soldados romanos com patente acima de centurião".

16 Mai 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Pois, é a velha mania das gajas em relação às fardas e patentes. Pelam-se por um magala com uns galões.

16 Mai 2009
Acompanhante

Registado: 09 Jul 2008
Miss_Shag_Well Escreveu:
Não sei...mas dizia: OOOOOOOOOOOOOOH......OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUS....mtas vezes...e era real, tenho a certeza, é que ela sabia que nunca devia invocar o nome de Deus em vão.... :wink:

Eu só digo isso quando estou a atingir o climax, embora logo a seguir Dirty Talk [-o< :mozilla_innocent: :$

16 Mai 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Marc Escreveu:
....Espero que eles tenham pc's e net no inferno. [bigsmile]

Também espero o mesmo. E não esqueçamos uma coisa: no inferno a companhia é muito mais interessante.

"Escolhemos o céu pelo clima e o inferno pela companhia" - Mark Twain (que escrevia maravilhosamente e sabia aquilo que dizia)

16 Mai 2009
Platina

Para os confrades mais interessados nestas coisas da erudição bíblica relacionada com o sexo, parece que Maria Madalena continuou, embora ocasionalmente, a praticar o sexo e a fazer o amoriii já depois de ser santa. Diz o supracitado citado Prof. Blowme, a pp. 294-295 da referida obra, que numa passagem habitualmente censurada dos Evangelhos Apócrifos, se lê o seguinte: "E estando todos repousando numa estalagem do país dos Cananeus, o apóstolo Tiago entrou noite alta no quarto de Madalena e assim lhe falou: 'Vira para cá esse rabinho, santinha!'". [bigsmile] 8)

16 Mai 2009
Prata

Registado: 10 Jul 2008

Não resisto a utilizar uma frase típica de "autocolante de pára-choques", mas que até me parece plenamente aplicável neste debate:

O Homem criou Deus, o contrário ainda não foi provado...

Penso eu de que... [-o<

Acreditamos no que queremos acreditar. É tudo uma questão de fé... ou de falta dela.

16 Mai 2009
Cromo

Registado: 17 Jan 2009

manmanman Escreveu:
Desculpa... só um pormenor...
A que propósito este post... neste tipo de fórum?
Se odeias... não frequentes... não os oiças... nãos os financies...
Hoje em dia somos livres de ter as opções que quisermos...
Se vamos falar em inquisição... temos também de falar das drogas... das guerras... das torturas por delito político, etc... etc...
De qualquer modo e com todo o respeito, entendo serem temas não próprios de um fórum destinado a temas menos polémicos e sensíveis como estes.
Grande abraço e... deixa lá esses ódios e lembra-te que temos todos direito à diversidade de opinião, crença, fé, ideologia...

Como te disse não odeio a religião, apenas a desprezo......Tu entendes que são temas menos próprios porque foste formatado para não questionar a religião....ai que é pecado....e sendo coerente...se n concordas com o post, não o leias, não postes...quanto ao facto de serem temas sensíveis.....as pessoas que ficam sensíveis e chocadas quando damos uma simples opinião dizendo que não acreditamos em Deus que engulam o choque...hoje em dia pode-se dizer tudo e isto é uma sala de discussão geral....se calhar há 30 anos atrás era pecado....já basta que sempre que os Gato Fedorento fazem uma caricatura de Jesus ou da Virgem ou o diabo aparecem na RTP dezenas de cartas de pessoas "ofendidas" a queixarem-se que não se pode tocar na religião...Pode-se tocar na religião como em qualquer assunto....Por aquilo que a História me diz, acredito que Jesus Cristo era simplesmente um gajo que viu nas crenças um modo de fazer negócio(e para além disso sofria de algumas patologias do foro psiquiátrico que podem ser bem enquadradas nas ciencias médicas actuais)...e a Bíblia não foi escrita por Deus....foi escrita pelos governantes Romanos como forma de domesticarem um povo estúp....vá lá...pouco inteligente......isto para não ofender aquelas mentes mais atrasad....vá lá....menos flexíveis.....além disso, a Igreja, através da Inquisição, conseguiu impedir como ninguém o desenvolvimento da Ciencia e da Medicina(portanto é bastante provável que, se não fosse a Igreja, não morresses do que vais morrer porque já existia um tratamento mais eficaz)
Acredito na Ciencia, não acredito no sobrenatural, não acho que a religião possa ser comparada com a tecnologia...O mundo seria um local bem melhor sem religião que, aliás, foi a maior assassina da história sem sombra de dúvidas e é a causa de praticamente todos os conflitos actuais.(Faixa de Gaza, Afeganistão, ataques terroristas, etc). Claro que há pessoas que estão domesticadas por anos de educação rodeadas por pessoas pouco esclarecidas e em que a livre opinião e o livre pensamento eram considerados anormais e se vão atirar a mim somente por questionar a religião mas, como dizia o outro, "com esses posso eu bem". Vão ler Richard Dawkins(se souberem ler que eu já não digo nada)

16 Mai 2009
Platina

Registado: 10 Jun 2007
O problema não é desprezares a religião, é estares mal informado... quanto ao resto, são opiniões, há boas e más.

À pála desta história da liberdade de expressão tem-se a desculpa para se fazer tudo o que se quer.
A minha questão é esta: tu estás de acordo com o Richard Dawkins. Óptimo. E ele, o Dawkins, está de acordo com o que tu escreves?
Por essa mesma ordem, andavamos aqui todos a chamar-nos estupidos uns aos outros...

Editado pela última vez por druon em 16 Mai 2009.
16 Mai 2009
Bronze

Registado: 10 Fev 2009

Daredevil2, que tu queiras abraçar o conceito de teísmo, livrar a tua mente de crendices ou divindades é uma escolha tua, mas como disse o Druon, é uma opinião. Os irreligiosos vão sempre fundamentar com a liberdade de pensamento e o cepticismo cientifico para questionarem tudo e mais alguma coisa que tenha conotação divina. Os crentes, que acreditam no divino, sagrado, transcendental, vão argumentar com escrituras, relatos, e outros códigos de conduta que derivam dessas crenças.

É possível encontrar dezenas, talvez mais, de argumentos mais ou menos elaborados, mais ou menos rebuscados, que vão defender as mais distintas realidades. Por exemplo, as substâncias materiais, são definidas como físicas e podem ser definidas pela realidade do mundo empírico, que nós vemos, ouvimos, sentimos, podendo mesmo ser medida pelos nossos sentidos, com microscópios, telescópios, radares, etc. Já as substâncias imateriais estão ligadas ao mundo espiritual, não-físico, logo não mesuráveis. Na minha óptica, é bem mais complexo do que o certo e errado, ou o acredito ou não acredito. Bem espremido, havia aqui conversa para umas boas dezenas de páginas. A minha posição é: eu acredito naquilo que me faz feliz!

Um abraço!

16 Mai 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 286 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: arrozcavidela, darkstar, Vitoria07 e 95 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: