"Vocesses" já viram esta merda?!
Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 "Vocesses" já viram esta merda?!
Estás a falar a sério Safado?  Mas a miuda disse-te o quê ao descair-se? É que ainda hoje guardei o numero desse anuncio no telemovel... 
|
16 Abr 2012 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11067
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: "Vocesses" já viram esta merda?!
Essa era daquelas que estava mesmo a pedir uma denúncia anónima... 
|
16 Abr 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ja me deu vontade disso, mas sé de pensar que algum confrade pode vir a ter serios problemas para o resto da vida só porque estava naquela casa na hora errada tira-me a vontade de o fazer.
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
17 Abr 2012 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Pessoal, eu se fosse a uma casa dessas e descobrisse que a pita de 18 tinha 16, 15 ou 14, ia com ela ou não dependendo do corpo da dita. É que para mim sexo é para se fazer com MULHERES, independentemente da idade; aquelas fantasias de foder com pitinhas com corpo de menininha a mim não me aquecem muito, o que me aquece são umas boas mamas (que não precisam ser grandes) e um bom cú.
O meu receio, é que o esquema seja: fodê-la, eles filmam ou fotografam, e depois fazem chantagem...
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
17 Abr 2012 |
|
 |
O-Timido
Registado: 17 Abr 2012 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Apresento-vos um blog "diferente" Digam de vossa justiça...
|
17 Abr 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
HardSex Escreveu: para mim sexo é para se fazer com MULHERES, independentemente da idade Talvez um dia te lixes a sério... e merecidamente.
|
17 Abr 2012 |
|
 |
Vareiro
Registado: 20 Set 2011 Mensagens: 1585 Localização: Grande Porto
- Voyeur
|
|
17 Abr 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Já agora (ao cuidado da Administração): viewtopic.php?f=76&t=5433
|
17 Abr 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: HardSex Escreveu: para mim sexo é para se fazer com MULHERES, independentemente da idade Talvez um dia te lixes a sério... e merecidamente. O confrade HardSex só está a admitir que se sente atraído pelo corpo de uma mulher(e não dum corpo de uma criança), umas boas mamas, um bom cu. Muitas pitas já têm corpo de mulher e muitas das vezes não dá para ver a diferença entre uma xavala de 16 e outra de 18. Biologicamente estamos programados para nos sentirmos sexualmente atraídos por jovens que apresentem sinais de maturidade sexual e fertilidade. Ancas largas, rabo empinado, mamas grandes, etc... Não dá para negar isto, é a nossa natureza. (Fonix Maria tinha 13 anos quando pariu Jesus) Ser maior de idade com 18 é uma norma imposta pela nossa cultura e sociedade ao longo de todos estes anos nada mais, porque biologicamente esta "meta" não significa nada... Um homem se tiver caca na cabeça (se for criança) com 17 anos, também vai ter caca na cabeça com 18. E não me interpretem mal não estou a tentar desculpar prostituição de menores, nada disso, sou totalmente contra. Só estou a dizer que se uma gaja toda boa com um par de mamas brutal e uma peida tipo pêssego se viesse roçar em mim o meu caralho muito provavelmente não dava pela diferença caso ela fosse menor.
|
17 Abr 2012 |
|
 |
pimp_3
Registado: 20 Jun 2011 Mensagens: 426
Positivos
79
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
alguns meses atrás lembro me de estar com uma GP, que aparentava ter 28 anos, e que me confessou que já tinha tido relações sexuais com um miudo de 15anos, que por sua vez foi o cliente mais novo com quem ela já esteve, e que quando ela abriu a porta e viu que era um miudo muito novo, não quis privar com ele, ainda falou com ele para o convencer que nao era correcto fazerem aquilo. Só que o miudo insistiu tanto, uma vez que tinha uma ansiedade enorme de perder a virgindade o mais rapido possivel, e tava tao desesperado, para que os colegas nao gozassem com ele na escola, que ela acabou por ceder.
_________________ "The Pickup artist"
|
17 Abr 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Que ninguem me foda nestas merdas...pressinto que anda aqui malta que até nem se importava de encontrar uma "teen" com um corpo do caralho e caso ela tivesse 16.17 anos -"ah desculpa pequenina mas tu nao tens idade pa andar a foder!"
Ja agora se alguem tiver uma bola de cristal em relaçao a idade das GPs ou aos numeros do euromilhoes que vao sair durante o proximo mês de Maio que me avise por MP!
Terei todo o gosto em pagar uma "fodita" a 15 "pétalas!"
Cumps ao forum.
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
17 Abr 2012 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Bola de cristal ninguem tem mas acho que isto é uma daquelas merdas com uma carga negativa muito grande e que podem lixar a vida de um gajo e com tanta gaja que anda ai acho que nao vale a pena mesmo arriscar... Infelizmente nas minhas deambulacoes pelos fins-de-mundo em 3º grau o que ja nao faltou foi dessas miudas todas espichadotas a darem corda para dar uma pinada e ganhar um par de sapatos novo e à falta de bola de crisal tambem nunca arrisquei... peço sempre o carnet ou o RG para conferir a data de nascimento (e se o carnet é efectivamente da artista pois o que nao falta sao miudas com a identificacao da irmã ou da prima), se nao tiver o carnet despacho-a logo... (nem vou falar da oferta de criancas de 8 e 9 anos porque isso foi uma das merdas que já presenciei que me deixou algum trauma  ) Mas, passar 20 ou 30 anos da minha vida com um machete na mao a cortar cana de acucar ou andar a aparecer nos telejornais como pedofilo??? nor for me! 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
18 Abr 2012 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Camafeu Escreveu: (Fonix Maria tinha 13 anos quando pariu Jesus) Desconheço quem fosse a "Maria", não sei quem foi o "Jesus" e muito menos sei (ninguém sabe) as idades de personagens de ficção. Camafeu Escreveu: Só estou a dizer que se uma gaja toda boa com um par de mamas brutal e uma peida tipo pêssego se viesse roçar em mim o meu caralho muito provavelmente não dava pela diferença caso ela fosse menor. Mas era bastante melhor que desse. eu_amo_você Escreveu: pressinto que anda aqui malta que até nem se importava de encontrar uma "teen" com um corpo do caralho e caso ela tivesse 16.17 anos -"ah desculpa pequenina mas tu nao tens idade pa andar a foder!" Se "pressente", pelas regras do fórum, viewtopic.php?f=76&t=5433o "pressentimento" deve ser expulso. (e eu que até prefiro MILFs...)
|
18 Abr 2012 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Desconheço quem fosse a "Maria", não sei quem foi o "Jesus" e muito menos sei (ninguém sabe) as idades de personagens de ficção.
Não é ficção, raparigas como a Maria nessa altura casavam aos 12 e aos 14 já tinham uma familia de 4. Quero la saber da concepção imaculada para alguma coisa... Tinoni Escreveu: Mas era bastante melhor que desse.
Sim era bem melhor, mas infelizmente não dá. Eu até fazia aqui uma aposta, juntava aqui um grupo de confrades com idades entre os 20 e os 40 anos. (Não arrisco com mais idade pq há aí pessoal que so levanta o nabo com broches estilo bomba de vacuo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) e chamava uma colega da minha irmã que é a put* mais conhecida da escola. A xavala tem 17 anos, sabe que é boa, fode com tudo o que tem um caralho entre as pernas (e ás vezes paxaxa tb pelo que dizem). Metia-vos aqui todos nus e a xavala também, virava-me para ela e dizia "agora mete estes gajos todos a bater continência,(até dizia) não vale broche nem punheta". Foda-se aposto que perdiam todos, até tu Tinoni(ja n desejavas desgraças a mais ng), ficavam todos tesos como caralho (literalmente) mesmo sabendo que a xavala só tinha 17.
|
18 Abr 2012 |
|
 |
Eu_Amo_Você
Registado: 14 Dez 2010 Mensagens: 2263 Localização: Felgueiras/sapateiro "in deep"
Positivos
1
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: Camafeu Escreveu: "pressentimento" deve ser [b]expulso A interpretaçao é fodida ](./images/smilies/eusa_wall.gif) ...aconselho te a ler aquilo que escrevi 30 milhoes de vezes!!
_________________ "Fala da minha vida quando a tua for um exemplo"
|
18 Abr 2012 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|