Porque mentem as GP sobre a idade??
Autor |
Mensagem |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
 Porque mentem as GP sobre a idade??
|
15 Jul 2009 |
|
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Porque mentem as GP sobre a idade??
99% dos casos as gp s fazem aquilo por último recurso. E a sua auto-estima já é baixa. O anúncio é por si mesmo publicidade. Falando por mim eu prefiro as mais novas de uma maneira geral pois é com essas que normalmente as coisas funcionam melhor. Tem excepções. E cada um é como cada qual. Não é mentir na idade que vai melhorar a auto-estima. Será quanto muito a qualidade dos atendimentos, a relação de simpatia que se estabelece com alguns clientes, etc. Mas se verificarmos bem todas ou quase, anunciam com uns anitos a menos. Aqui e provávelmente na China e em todo o lado. O culto das mulheres velhas é ficção. Boa foulaam  mtas fichas técnicas são cópias do site, tb já fiz disso, mas é melhor sermos nós próprios a descrever E sendo eu marinheiro .... "navegando a idade foi chegando e o Tejo é sempre novo"  A Matilde tb é sempre jovem. Um dia tenho de a conhecer.
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Matilde Escreveu: O que conta não são os anos que vão passando O que conta é o espirito e como a pessoa se sente Matilde, Matilde, quer dizer q a menina acha bem q uma senhora de 50 anos ponha um anúncio a dizer "jovem viuva de 30 anos, fogosa, linda e elegante..." porque acha q tem um espírito de teenager e se sente bem com o seu corpo??? E depois vamos lá nós e temos um treco quando nos abrem a porta e coitadinho do pessoal q não tem coragem de dizer q não à senhora ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
15 Jul 2009 |
|
 |
jimmy
Registado: 04 Fev 2009 Mensagens: 1319
- Voyeur
|
Pessoalmente, acho que também se deve a questões de sigilo! Não acho mal que uma gp acrescente ou tire 1 / 2 anos à sua idade (geralmente tiram e bem mais ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas, também conheço 1 caso, em que no anuncio constava uma idade superior  ). No entanto, acho que é de salutar todas aquelas que anunciam com a sua verdadeira idade mostrando a sua fibra e caracter! Assim, resta-me dizer... Mostra-lhes quem manda Lola! Mulher com M grande como há poucas! Relativamente à Matilde, eu confirmo! A Matilde tem garra! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) (temos de combinar nova caçada ao Piu-Piu!... ou será que é caça à Matildex!  ) Beijos às duas e abraços para os restantes confrades!
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
Beret concordo contigo Mas eu falo por mim, não engano ninguém sobre nada, nem sobre a idade nem quando perguntam como sou, pra que as pessoas possam avaliar as minhas fotos e quando ca chegarem nada falhar  e não se desiludirem. Apenas muitas me perguntam como é a minha cara ,e ai eu tento explicar Uma coisa eu garanto ouço muitas vezes dizer, melhor ao vivo do que nas fotos, e não é ser convencida  , mas uma coisa é certa que sou linda AI ISSO SOU !!!!!!!!!!!  modéstia a parte  Nova ou velha mas sempre LINDA  velhos são os trapos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
Registado: 08 Out 2008 Mensagens: 561
- Voyeur
|
E que ricas fotos!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Melhor que comer uma GP, só mesmo comer duas ou três!
Editado pela última vez por skorpion em 15 Jul 2009.
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
Tas enganado então O meu truque é estar apaixonada e isso faz nos sentir sempre jovens Não gosto gelatina A idade de uma mulher não conta pra nada  ou se calhar conta 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
LOL tentei emendar, mas já não fuia tempo... Meti água da grande Não és tua a senhora da gelatina... Então qual é o teu truque?
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
É ser eu mesma 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Há mulheres que com a idade envelhecem, outras refinam. Normalmente as que tomam a atitude como descreveste, são as que refinam 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
lolamar
Registado: 09 Jul 2008 Mensagens: 376 Localização: Parte incerta
|
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
|
Como muito sal refinado,por isso a velhice e a idade não passam por mim 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Ainda bem que não me chamo idade, senão já não podia passar por ti! 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Beret Escreveu: Hãããã, o quê, Estudantes, aonde caralho, aonde é essa epidemia Nicolle, vou já para lá  O Socrates foi muito amigo!!! Parecia mal ele dize lo mas tenho a certeza que em privado ele dirá muitas vezes: "Com o Novas Oportunidades até as GPs são universitárias e doutoras" 
|
15 Jul 2009 |
|
 |
skorpion
- Voyeur
|
Mas isso ele já não está a inovar nada, pois o Pinto da Costa transformou uma em escritora!
|
16 Jul 2009 |
|
 |
|