Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Autor |
Mensagem |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Envolvente Escreveu: Só que aqui discute-se não o estrago nas casas, nem a intermediação em si mesma no referente a nós, clientes, mas sim no referente a elas, que faz com que aconteça "se queremos nós estar com quem não quer estar connosco?" Boas Confrade Envolvente, Não estou a discutir o estrago nas casas. Trouxe ao de cima, lendo nas entrelinhas, um questão pertinente. Uma GP independente, por vezes tem mais receio de atender um ou outro Cliente mas, mesmo assim, sente-se na "obrigação" de o fazer pelos variadíssimos motivos já apresentados. Como todos sabemos, há cada maluco. Num prive, a intermediação pode ajudar a minimizar o problema orientando-nos para outra GP mais "disponível". Se bem que as coisas funcionam, no meu caso, mais pela química gerada nas apresentações. Nestes casos, mesmo que fique perdido pelo look de uma GP se ela não evidenciar simpatia e receptividade à minha pessoa...  sou eu que declino imediatamente passando a escolher outra. Quantos confrades já aqui relataram que aparecem em casa de uma GP e a dita mostra uma cara que só nos dá vontade de voltar para trás sendo que as hormonas descontroladas acabam por falar mais alto. Arriscamo-nos a uma valente pisada na bola, mas mesmo assim vamos em frente... e começamos logo ali a "rezar" para que não saiamos de lá frustrados. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Jul 2009 |
|
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
 Re: Quereremos nós estar com quem não quer estar connosco?
Se me permitem, já há algum tempo que parei de desbravar, pois certo dia arrisquei numa GP e bendita a hora que o fiz. Simpatia desde o primeiro momento, boa conversa... Fiquei por ali. Contudo confesso que há uma coisa que ainda me mete alguma confusão... É para mim impossível deixar de pensar que toda aquela simpatia existe porque é paga. Já vivi coisas alucinantes com esta GP, mas nunca desaparece o sentimento de "será que ela está a gostar de estar comigo ou sou apenas mais um...?" Ora, falando por mim, isto tem influência "física" no acto... Sempre fui um tipo que, modéstia à parte, se deu bem na cama. Se há coisa que "turns me on" é sentir que a mulher que está ali comigo está a ter prazer, seja paga ou gratuita, mas que haja jogo a dois. Estou a pagar? Sim, mas se ela tb se está a divertir, sa phoda, siga!!! Não sou do tipo que "paga para esvaziar o material", pago sim para ter um tempito agradável, daí ter os meus requisitos. E pago bem por eles, ai se pago... Mas quando é que vamos saber isso, amigos? Perguntando? E a resposta delas, é verdadeira? Guess we'll never know... Boas kekas. 
|
17 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Ok. Se perguntarmos dão-nos a resposta politicamente correcta. Ficamos na mesma.
A resposta está mais no pareceu-me descontraída, parecia bem disposta, foi simpática neste ou naquele pormenor ....
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
respondendo a pergunta do topico,o que penso é que muitas vezes estamos com quem nao quer estar connosco,e se ficamos,entao a resposta é simples,nós queremos estar com quem nao quer estar connosco.na minha opiniao é simples as gps sao pagas certo,a maior parte faz o trabalho por frete,umas demonstram-no outras nao e ainda existe uma pequena parte que o faz mesmo por prazer e assim concilia duas coisa,prazer e dinheiro.historias de que estao apaixonadas por nós isso tambem existe mas é apenas 0,5%,lembrem-se que elas apaixonam-se por todos e todos os dias  .
_________________ ..................................................................................
|
17 Jul 2009 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
17 Jul 2009 |
|
 |
ptavenger
Registado: 03 Jun 2009 Mensagens: 88
- Voyeur
|
Sim... não se iludam com as "paixões"... não digo que sejam umas falsas ... claro que podem ser muito amigas, mas acredito que raramente se apaixonem. Em tudo na vida há marketing. 
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Carlos Magno
Registado: 20 Jan 2009 Mensagens: 159
- Voyeur
|
Os Confrades vão-me desculpar, mas a resposta a este tópico, é-nos oferecida no momento em que determinada menina decide “ser” GP.
Nesse minuto, ela “veste” uma profissão, e a partir dessa decisão, obviamente ela fica com quem não ficaria, se não tivesse enveredado por tal . Falamos de uma profissão, não falamos de um desporto, que é algo que se escolhe e se muda a nosso belo prazer.
Quem está nas vendas, como as nossas amigas, não pode escolher a quem vende.
O português, nós todos, somos um povo especialmente emocional, sentimos e passamos o que sentimos, apaixonamo-nos, muito vivamente, ( ainda bem) por mulheres por carros por equipas de futebol…..sei lá.
Isso fez de nos, um dos povos que melhor relações soube construir, com todos aqueles com quem contactamos. Mas também é essa emoção, esse sentimento muito vivo, que nos faz criar este tópico. As GPs quando se relacionam connosco, fazem-no no desempenho de uma profissão. Umas são melhores profissionais que outras, procuram melhor satisfazer o seu cliente. Procuram dar-lhe exactamente o que ele procura.
E o Português adora chegar e conquistar, "fazer" uma GP gozar, uma vez duas vezes, ou seja tantas quanto nós queiramos ser enganados. Mas nos gostamos, eu gosto.
Prefiro quem faz bom teatro a quem faça mau teatro ou nenhum. Enganem-nos que nós gostamos……………………
Mas meus queridos confrades, se uma GP tiver de escolher com quem vai praticar um acto profissional, e se o confrade estiver ao lado de alguém que ofereça “gorjetas” de 1000€ ou mais, ou se for cliente que compra os serviços ao dia, irão verificar que a GP, porque está a trabalhar e tem de olhar pelo seu negócio, irá escolher quem melhor remunera os seus serviços. Para isso que entraram na profissão.
E mesmo as que já possuem, bens patrimoniais, por vezes bem superiores a quem as procura, mesmo ai essa profissional, entre um Adónis e um velho coxo, sem dentes, e a babar-se , mas que lhe pague “melhor”, escolherá…………………..não se enganem confrades………….”o que é melhor para o seu negocio”.
Podem até estabelecer relações de amizade connosco. Muitas vezes, e porque somos mais românticos, mais conquistadores, mais sedutores, e procuramos obsequiar melhor uma GP, do que quem connosco vive, “conquistamos” nas nossas cabeças, determinada menina.
Num mundo cinzento, procuramos o que nos faz ver cores vivas, e muitas vezes esse momentos são os únicos vivos neste mundo tão amorfo.
Confrades temos que sonhar, temos que gozar, e de viver o que gozo, nos dá..
Faz anos, muitos anos, numa “ piquena ” festa com GPs, que na altura eram put.., um dos meus confrades então dizia a uma das meninas….. Ó filha, impa, impa, que te dou mais uns escudos. Bons tempos.
Para terminar, e peço desculpa pela maçada, sempre direi que me recuso a responder ao tópico………………….E PORQUÊ??????? Porque sou Português, e as GPs essas, adoram, amam, imploram, sempre mas sempre, o convívio deste imperador…………………..rsrsrsrsr
|
17 Jul 2009 |
|
 |
fagundes40
Registado: 29 Out 2008 Mensagens: 124
- Voyeur
|
Ora boas Jose Antonio e restante pessoal O tópico parece-me interessante e um bom motivo de discussão ( saudavel é claro) Eis a minha humilde opinião: Não me parece que uma qualquer GP pretenda ter connosco relação de amizade, pois a verdade é que ela está ali para ganhar dinheiro ( só isso ) desengane-se quem pensa de outra maneira. EVIDENTEMENTE, que nas conversas que se têm com as GPs ( antes, durante e após ) o acto sexual contratado as palavras que nos dirigem são sempre se simpatia e e carinho, pois pretendem de alguma forma fidelizar os clientes para assim assegurar o encaixe financeiro pretendido ( até aqui tudo bem! é assim que a coisa funciona). O que me preocupa mais é o facto de alguns clientes, quando procuram uma GP, não o fazerem somente por motivos sexuais ( isso sim é que levanta a verdadeira questão). Quando procuramos uma GP devemos ter em atenção que ela nos dá o mesmo tratamento a todos, e NÂO ninguem pense que ela nos julga especiais e diferentes dos outros.  . Se procuram carinho, se estão á espera que ela goste mais de vocês do que dos outros peço-vos desculpa mas vão ter que descer á terra, pois isso não existe. Nunca vos aconteceu em determinadas boites nocturnas, reparrem que as miúdas se vão juntar aqueles que aparentemente têm mais posses e dinheiro. Foi só a minha opinião e o meu contributo ao tópico Abraço a todos e lembrem-se ( serviços são serviços, paga-se e tá feito)
|
17 Jul 2009 |
|
 |
panet69
- Voyeur
|
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Matilde
Registado: 28 Ago 2008 Mensagens: 1515
|
Não me vou manifestar mais sobre este essunto. Para nós nem tudo são rosas, também há espinhos! e não estou aqui para atender aqueles que tenham mais ou menos dinheiro. Atendo e respeito todos de igual modo, seja o que venha semanalmente ou o que vem pela primeira vez. sejam foristas ou não, recebo e atendo todos por igual. É claro que há pessoas que se identificam mais umas com as outras. Pode sim surgir uma boa amizade ou até amor!! Porque não ?se somos todos humanos e com sentimentos Eu sei o que sou, como sou e o que valho. Por mim falo......... Nunca ninguém se portou mal comigo nem me faltou ao respeito, porque não dou motivos para tal. O dia que acontecer e não for por falha minha, a porta da rua é serventia da casa ....... Ambos precisamos todos uns dos outros, já dizia o velho ditado precisamos de toda a gente e não precisamos de ninguém. Encaro esta profissão como se eu seja uma terapêuta sexual. Sei ouvir, aconselhar, respeitar, dar conforto, carinho e saber ter um gesto amigo pra toda gente. 
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Guy Fawkes
Registado: 03 Dez 2008 Mensagens: 940
- Voyeur
|
Carlos Magno Escreveu: O português, nós todos, somos um povo especialmente emocional, sentimos e passamos o que sentimos, apaixonamo-nos, muito vivamente, ( ainda bem) por mulheres por carros por equipas de futebol…..sei lá.
E o Português adora chegar e conquistar, "fazer" uma GP gozar, uma vez duas vezes, ou seja tantas quanto nós queiramos ser enganados. Mas nos gostamos, eu gosto.
Eu não sou portugues ! , mais acho que cumpro com todos os requisitos em cima mencionados , pronto vou pedir a nacionalidade portuguesa !!!! LOL
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Beret
Registado: 27 Mar 2007 Mensagens: 2519 Localização: No where
- Voyeur
|
Acho q não é preciso dissertar muito com este tema. Comigo agora é assim, não se veio, não volto 
_________________ "Almocem comigo aqui, e jantem no inferno"
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Beret Escreveu: Acho q não é preciso dissertar muito com este tema. Comigo agora é assim, não se veio, não volto  Parece-me bem. Assino por baixo.
|
17 Jul 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Matilde Escreveu: Não me vou manifestar mais sobre este essunto. Para nós nem tudo são rosas, também há espinhos! E os espinhos são...? ... estar com quem não querem  por exemplo E além do exemplo que mais haverá?
|
17 Jul 2009 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Boa Carlos Magno diz: E mesmo as que já possuem, bens patrimoniais, por vezes bem superiores a quem as procura, mesmo ai essa profissional, entre um Adónis e um velho coxo, sem dentes, e a babar-se , mas que lhe pague “melhor”, escolherá…………………..não se enganem confrades………….”o que é melhor para o seu negocio”. Concordo na generalidade Matilde diz: Atendo e respeito todos de igual modo, seja o que venha semanalmente ou o que vem pela primeira vez. sejam foristas ou não, recebo e atendo todos por igual. Não é por acaso k a Matilde é bem querida aqui no fórum. E por acaso as gp s não são pagas para fazer de conta que gostam de estar connosco ? 
|
17 Jul 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|