E se uma amiga nossa fôr acompanhante?
Autor |
Mensagem |
joma"noite"
|
 E se uma amiga nossa fôr acompanhante?
A pimenta da coisa está precisamente aí. As dúvidas muitas vezes até tornam a relação mais sedutora.
Quanto a ter uma amiga acompanhante, porque não? As pessoas e amizades valem por si mesmas e não pela profissão, pelo estatuto social nem nenhuma porra dessas. Não me incomoda a profissão dos meus amigos, eles valem essencialmente pelo carácter, e acima de tudo pela lealdade e reciprocidade dessa mesma amizade.
|
25 Mai 2007 |
|
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 Re: E se uma amiga nossa fôr acompanhante?
E que relação sedutora
A mais marcante. Até hoje mantemos contacto (platónico), apesar de esposa dedicada... (de outro)!
_________________ So many girls, so little time...
|
25 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Johnnie Escreveu: Se for boa marcha sem problemas ou pesos de maior na consciencia, aliás tenho algumas amigas que tenho uma pena não serem acompanhantes 
Também se pode dizer o contrário, tenho pena é que algumas acompanhantes não sejam minhas amigas
|
25 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
como para as primas, quanto mais amiga, mais se lhe arrima, com desconto, claro está.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
25 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: como para as primas, quanto mais amiga, mais se lhe arrima, com desconto, claro está.
Tá um gajo de coração aberto a novas amizades e vêm-se-me logo falar em descontos. Eu disse amigas, para um bate papo, é que eu sou muito honesto. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Já ouvi isto é qualquer lugar. Se a coisa funcionasse não faltavam amigos às acompanhantes... Era um fartote.
Quanto ao mais se lhe arrima, claro! Estamos aqui é para ajudar as amigas, as boas é claro!
|
26 Mai 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|