Data/Hora: 08 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 E se uma amiga nossa fôr acompanhante? 
Autor Mensagem
Mensagem E se uma amiga nossa fôr acompanhante?
A pimenta da coisa está precisamente aí. As dúvidas muitas vezes até tornam a relação mais sedutora.

Quanto a ter uma amiga acompanhante, porque não? As pessoas e amizades valem por si mesmas e não pela profissão, pelo estatuto social nem nenhuma porra dessas. Não me incomoda a profissão dos meus amigos, eles valem essencialmente pelo carácter, e acima de tudo pela lealdade e reciprocidade dessa mesma amizade.

25 Mai 2007

Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Re: E se uma amiga nossa fôr acompanhante?
E que relação sedutora :smt057

A mais marcante. Até hoje mantemos contacto (platónico), apesar de esposa dedicada... (de outro)!

25 Mai 2007
Johnnie Escreveu:
Se for boa marcha sem problemas ou pesos de maior na consciencia, aliás tenho algumas amigas que tenho uma pena não serem acompanhantes :roll:

Também se pode dizer o contrário, tenho pena é que algumas acompanhantes não sejam minhas amigas

25 Mai 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
como para as primas, quanto mais amiga, mais se lhe arrima, com desconto, claro está.

25 Mai 2007
aDivinaComédia Escreveu:
como para as primas, quanto mais amiga, mais se lhe arrima, com desconto, claro está.

Tá um gajo de coração aberto a novas amizades e vêm-se-me logo falar em descontos. Eu disse amigas, para um bate papo, é que eu sou muito honesto. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque. Já ouvi isto é qualquer lugar. Se a coisa funcionasse não faltavam amigos às acompanhantes... Era um fartote.

Quanto ao mais se lhe arrima, claro! Estamos aqui é para ajudar as amigas, as boas é claro!

26 Mai 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: brave1975, naf289, peterport, pls_to_meet_you1, Selminho, zcinternetes e 62 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: