Data/Hora: 15 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Gorjeta é sinónimo de melhor atendimento? 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Mensagem Gorjeta é sinónimo de melhor atendimento?
E para este efeito pode-se também entender como gorjeta um tratamento especial, uma prendinha inesperada, uma atenção, que podem por vezes ter mais efeito que uma nota a mais no pagamento. Já usei todos os sistemas e concluí que não existe uma regra fixa. Depende da GP e sobretudo da ocasião.

Isto, como disse mais acima, no pressuposto que existe aquela "quimica" que me faz procurá-la repetidamente.

11 Mar 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Gorjeta é sinónimo de melhor atendimento?
piotr Escreveu:
E para este efeito pode-se também entender como gorjeta um tratamento especial, uma prendinha inesperada, uma atenção, que podem por vezes ter mais efeito que uma nota a mais no pagamento. Já usei todos os sistemas e concluí que não existe uma regra fixa. Depende da GP e sobretudo da ocasião.

Isto, como disse mais acima, no pressuposto que existe aquela "quimica" que me faz procurá-la repetidamente.

é verdade, tens toda a razão, ó piotr!

16 Mar 2007
Iniciado

Registado: 19 Mar 2007

Eu normalmente quando vou a este tipo de estabelecimentos sigo uma especie de regra minha que ate agora me tem dado frutos e que pelo que vejo por vezes me dá tratamento especial :oops:

Ja vi que gorgeta nao dá em nenhum tratamento em especial quando vou a bares ou a GP's em si.

Denoto sim e o seguinte.

Se as tratamos com um modo simpatico, nao levantamos grandes alaridos em questão de bebidas ou vimos com grandes exigencias elas por vezes me tem dado uma abebiasinha daquelas bem grandes.

No bar da tina ja tive uma ou outra abebia porque este meu modo e capaz de dar frutos
No Avião foi o meu momento que desde que comecei nesta vida me deu de tal modo um tratamento daqueles que sai de la completamente todo partido e a moica ate me deu o numero de telemovel dela :mozilla_innocent:

Veremos agora a minha proxima aventura como vai ser [smilie=to funny.gif]

21 Mar 2007
Iniciado

Registado: 23 Fev 2007
Positivos
2

Matarraque agora fizeste-me lembrar de uma noite no ja defunto Champagne...

Uma morena fabulosa, romena, linda... Que la me convenceu a fazer um privado pra no fim me entregar o número de telefone dela :D

28 Mar 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

No Champagne cá para mim, o melhor da festa era a Diana. Oh, oh, oh! Essa é que era essa.

....................e também dava sempre o telefone, ai dava, dava........................................

29 Mar 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: albertoramos, Bribar, cock, Italo-mel, jjtg, lopes12, NiceGuy24, pls_to_meet_you1, Rui Matos, Santacomba, ticofilo e 160 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: