Autor |
Mensagem |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quem diria ...
Tou parvo... Quase 100.000 euros??? Vou acreditar que é um valor meramente estatístico... 
|
11 Nov 2009 |
|
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
 Re: Quem diria ...
Safado Escreveu: eu disse se fosse meu!! Como sou boa pessoa... aos 30 e tal mil não pois 99% anda aqui so a sacar info mas aos que mais contribuiram convidada o pessoal todo para uma buffet de GPs  Safado! Agora fora de brincadeiras....a Administração ja devia ter pago aqui a alguns confrades, pelo menos um show lesbico, ou uma festinha, com umas cervejolas, uns camaroes, uns rissois, uns pasteizinhos de bacalhau e umas meninas todas em bikini!  e depois com tudo a que tivessemos direito, uma festa de sexta-feira para segunda-feira com pequeno almoço incluido  ...atenção não tou a brincar...tou a falar a sério....é que eu da minha parte ainda nem uma cervejola pagaram! 
|
11 Nov 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
a serio, a serio... Pelo uso e abuso que damos à moderação se juntássemos umas coroas para lhes pagar umas ferias na tailandia nao seria má ideia... E o dinheiro que este fórum deve custar em hosting e em serviço webmaster  acho que nem que lhes camião cheio de cervejas, pasteis de bacalhau, GPs e licor beirão pagava 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Nov 2009 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
Eu sou pelos bons samaritanos! Se lhes proporcionássemos uma férias desse tipo eles deixariam de o ser. Assim está tudo bem e o forum vai sendo cotado em função da participação de todos e das visitas que tem. Mas a ideia de uma festarola como deve ser, com convites personalizados, sem penetras como já li por aqui e sem quezílias, em ambiente discreto e confortável, em que todos abrissem mão de umas coroas para as cervejolas e não só mas, sobretudo, com companhias femininas escolhidas a dedo... isso até poderia ter pés para andar! 
|
11 Nov 2009 |
|
 |
PekadoMortal
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 988
Positivos
1
- Voyeur
|
Sim senhora... Se este fórum tivesse possibilidade legal para ser cotado em bolsa, comprava sem dúvida umas não sei quantas acções... Mais-valias geraria com certeza  . Já se sabe como é o negócio do sexo... atrai sempre muita gente. Cumps
_________________ Com a tinta que pinto a Sofia, pinto a Leonor e também pinto a Maria com tinta da mesma cor.
|
11 Nov 2009 |
|
 |
HD
Registado: 10 Jun 2009 Mensagens: 306 Localização: Lx
Positivos
1
- Voyeur
|
O sexo vende.... Por outro lado, esse valor ñ tem em linha de conta o mercado algo restrito; não estou a ver o Sapo ou a Google a comprar o  .... De qq forma mostra bem a importância e o tamanho do fórum. 
|
11 Nov 2009 |
|
 |
TheShakeArabe
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
O  vale mais que o site da minha empresa, isto é lindo!!!!
|
11 Nov 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
HD Escreveu: Por outro lado, esse valor ñ tem em linha de conta o mercado algo restrito; não estou a ver o Sapo ou a Google a comprar o  .... Nao sei nao... ha uns anos o dono de um dos portais com mais visitas do Brasil comprou uns sites de adultos para o filho bater umas sarapitolas... Alias... bem no inicio para te registrares no FSD* precisavas de por o CPF pois o hosting e as contas pertencia a esse portal (fiz mal em dizer qual o site???  a moderacao que edite se necessario)
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
11 Nov 2009 |
|
 |
Nightowl
Registado: 01 Jun 2009 Mensagens: 671 Localização: Algures entre o Polo Norte e o Polo Sul
- Voyeur
|
Ainda na universidade (Sou licenciado em Gestão de Marketing), uma vez estava com dificuldade em escolher um tema para um projecto. A Prof da cadeira, numa reunião entre mim, a minha colega de grupo e ela, por entre um café e alguns cigarros sugere "Marketing Sexual"... E realmente fez-se luz... É uma industria em constante crescimento e mutação... Arriscámos e 18 valores no projecto... O  é a prova viva disso... Como alguém aí pra cima falou (e muito bem) o sexo vende... Há que colocar o site na bolsa. Eu compro acções... Bem hajam. 
|
12 Nov 2009 |
|
 |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
- Voyeur
|
Dinheiro virtual confrades... apenas e só!!!!!!!!!
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
12 Nov 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
isto da próximo dos 3 eur.por cada user registado...  passa-se a pagar quota anal e oferece-se um serviço de assessoria sexual  .. na vangurada da aplicação das novas tecnologias!
|
16 Nov 2009 |
|
 |
Bruno Wanderley
Registado: 16 Nov 2006 Mensagens: 2048 Localização: Backdoor
|
Por uma perfeita conjugação dos astros , ás 18 horas estavam online 526 usuarios , um novo recorde. É coisa para acrescentar uns 350 euros , ao valor estimado do forum... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não sou esperto nem bruto Nem bem nem mal educado; Sou simplesmente o produto Do meio em que fui criado. - Antonio Aleixo
|
28 Dez 2009 |
|
 |
daredevil99
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 398
|
Hoje estava a comer uma bravo esmolfe, quando me dirigia para Segões e eis senão quando tive uma ideia - os custos da interioridade geram estes problemas  - de criação de valor accionista. O valor deste nosso cantinho (gosto muito de te tratar assim ò GP ) está obviamente ligado aos seus assets, nomeadamente, os caros foristas e, em particular, as mui distintas, joviais e realmente importantes GP's. Ora vivemos tempos de elevada volatilidade, em sentido lato e no mercado da GPs em particular. Para quem está alavancado nos seus activos - receio ser o meu caso - há absoluta necessidade de acompanhar ao minuto, o movimento dos mercados putanheiros. Ora Moimenta...e quem diz Moimenta diz Segões. Ou mesmo Cabaços. Aqui somos lentos, vivemos com a tranquilidade dos brutos de espírito, dos básicos que somos nós todos por aqui e eu em particular.Por isso, precisamos creio, de ferramentas web 2.0 - verdadeira interactividade com a nossa rede social - de forma a acompanhar a evolução dos mercados. E remato com um exemplo concreto: o que estaria mesmo mesmo catita era um belo barómetro on-line em tempo real. Iamos acompanhando a subida e descida dos activos, em particular das joviais GP's - quiças por telemóvel até - e um gajo já não se sentia perdido. Uma coisa assim, tipo, à professor marcelo, com setinhas a subir e a descer, cores verde e vermelho e belos alarmes no telémovel ou no computador... Case study: Ainda hoje tive alguma dificuldade em entender os movimentos dos mercados putanheiros quando, apesar de ter o report do BNP Paribas nas mãos, me dou conta que - and pardon my french - o asset X tinha passado de "deusa" para "put* mercenária" e o activo Y, de "put* mercenária" a "mito"... Foda-se, um homem sente-se perdido! Não explicam... Wandas, tu que abriste este tópico, desde já remato que seria um enorme prazer ter o teu apoio nesta pequena, mas seguramente bem intencionada, ideia... 
|
06 Jan 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
skinyDan Escreveu: olha, olha... cá a mim está a parecer que se estão a esquecer que se pode mudar de estatuto muito rapidamente entre GP e Civil, numa questão de minutos! Assim como de solteiro para casado, casado para divorciado, e de divorciado para puteiro.
Assim sendo todos os homens são iguais aos outros, uns são puteiros e os outros são civis. bah... isto parece-me que não vai a lado nenhum.
Quem quer ser bom rapaz vai continuar a ser e quem acha que as GPs são para tratar como bonecas insufláveis vai continuar a fazê-lo. Eu cá por mim prefiro tratar as pessoas como pessoas, caso contrario andava a foder ovelhas que essas nunca se queixam nem cobram dinheiro... Assim sendo carissimo qual a novidade se até num outro tópico ( viewtopic.php?f=34&t=14947&start=60) se fala da mudança de estatuto em minutos? Eu diria, num ápice. Fica o raio da dúvida de o vivo passar a morto. Porque não o contrário? O barómetro afigura-se-me uma excelente ideia mas pode tornar alguns bem mais indecisos como quem está à espera que a sua equipa marque no último segundo um golo. PS - Agora aqueles 548 em 04 de Janeiro de 2010 ninguém os tira!
|
06 Jan 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Parece-me a mim que estamos na sala de convivio. Temos uma área especifica onde se debatem, individualmente, o tipo de investimentos em questão. E é nessa área que se deverão ler os relatórios dos investidores e fazer a devida diferenciação em relação aos que são especulativos.
Offtopics removidos.
|
10 Jan 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|