Eu marquei... mas ninguem apareceu...
Autor |
Mensagem |
farmaco
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 687 Localização: em Portugal
Positivos
1
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Eu marquei... mas ninguem apareceu...
Eu quando marco com uma gp e depois por algum motivo não posso ir...telefono pessoalmente e peço desculpa pelo incomodo provocado sempre com algum tempo de antecedência... Já me aconteceu 2 ou 3 vezes e as gp´s massagista em questão agradeceram ...e tudo ficou bem. É uma questão de disciplina e educação. Quem perdeu fui eu por não ter passado um bocado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e perdeu ela, no momento, por ser menos um cliente. Fico muito Chateado, aborrecido...quando o contrário não o faz (pisada na bola)...ou das grandes secas que me fazem apanhar...embora tenha alguma paciência...mas tem limites.
_________________ A situação dos mercados financeiros é tão má que as mulheres estão de novo a casar por amor.
|
14 Jan 2010 |
|
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 575 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Eu marquei... mas ninguem apareceu...
Marc Escreveu: Bruna Ferrari Escreveu: ...Mas que raio marcam e não apareçem?Isso também serve para elas... Não me diga que quer dizer que a atitude está correcta porque há clientes que também o fazem?
Nessa perspectiva, como há acompanhantes que roubam clientes. Também é desculpável se algum cliente roubar uma gp? Isto é só um exemplo, mas um comportamento incorrecto não deixa de o ser porque outros fazem o mesmo.Acho que não era esse o ponto da Bruna. Eu pelo menos não li o post da Bruna como uma justificação, mas sim apenas como uma demonstração que também existe o reverso da medalha. E digo isto sem qualquer ponta de BOPismo uma vez que nunca estive com a Bruna.
_________________ A aprender
|
14 Jan 2010 |
|
 |
fernando19
Registado: 12 Abr 2007 Mensagens: 372 Localização: Mouraria
Positivos
5
Negativos
2
- Voyeur
|
_________________ "Elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir" Paul Valéry
|
14 Jan 2010 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
laton Escreveu: Acho que não era esse o ponto da Bruna. Eu pelo menos não li o post da Bruna como uma justificação, mas sim apenas como uma demonstração que também existe o reverso da medalha.
E digo isto sem qualquer ponta de BOPismo uma vez que nunca estive com a Bruna. Mas eu também só quis chegar a: Um comportamento não pode ser justificado por outro. Nunca em ponto algum, mencionei que a Bruna defendia tal comportamento. E, também eu, não conheço a Bruna.
Já agora.
Para as meninas que só atendem numeros privados.
Por acaso o numero que disponibilizam para vos contactarmos é o vosso numero pessoal? Não me parece. Então, porque carga de água temos nós de vos fornecer o nosso numero? Ou será que todo o putanheiro tem de ter um segundo telemóvel? O famoso "putismóvel".
|
14 Jan 2010 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Pois Marc, normalmente todos têm um segundo número. Quando não o têm e explicando isso no telefonema há que confiar Mas claro que para explicarem temos de atender...e isso muito raramente acontece comigo! Já ganhei muito por atender números privados, mas já perdi o triplo por confiar e atender! É a bidinha...
|
14 Jan 2010 |
|
 |
Bruna Ferrari
Registado: 05 Fev 2009 Mensagens: 652 Localização: Lisboa
|
Não me diga que quer dizer que a atitude está correcta porque há clientes que também o fazem?
Nessa perspectiva, como há acompanhantes que roubam clientes. Também é desculpável se algum cliente roubar uma gp? Isto é só um exemplo, mas um comportamento incorrecto não deixa de o ser porque outros fazem o mesmo.[/quote] Sim Marc tens razaõ o que dizes,eu por exemplo ja fui roubada por um cliente. Como tb colegas minhas roubadas por clientes a dizer que é do forum Gp. Muitos clientes usam nomes de outros confrades cá no forum. Nunca deixei um cliente pendurado a minha espera. Não estou tb defender nenhuma acompanhante eu não acho justo que muitas delas fazem isso,naõ vou mencionar nomes sem comentarios.... Lendo o relato il cavalieri,que postei este assunto.Claro nem todas marias são iguais cm nem todos joao tb.... 
|
14 Jan 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu, normalmente, marco sempre com alguma antecedência, às vezes até com dias de antecedência. E, quando surge algum impedimento de última hora, telefono ou envio sms sempre com antecedência. Tenho esse cuidado e gostava que fosse recíproco, mas nem sempre acontece.
E há ainda aquela situação clássica nas casas com madames: marcamos com fulana x e, quando lá chegamos deparamo-nos com vários cenários: a) "Ah, ela já saiu..." b) "Mas ela nunca atende até tão tarde..." c) "Ah, ela teve um problema urgente e teve de sair..." d) "Que estranho, ela hoje nem veio trabalhar..." e) "Ela está ocupada... Ah,marcou com ela para esta hora? Sabe,o cliente quis ficar mais uma hora..."
E, depois, a mais clássica das clássicas propostas: "Sabe, mas há cá mais meninas, todas elas muito boas. Quer uma apresentação? Não se vai arrepender..."
E depois, só temos duas hipóteses: 1) - Bem, uma vez que já cá estou, vamos ver o que está disponível. 2) - Fazemos finca-pé e dizemos que marcámos com aquela menina e, se não está disponível, bazamos dali para fora, jurando a nós próprios que nunca voltarão àquela casa.
Eu vou mais pela segunda hipótese, mas, mais cedo ou mais tarde, acabo por voltar à casa que antes amaldiçoara...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Jan 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10301
|
A madame é assim como que uma directora desportiva: tem que fazer por colocar as meninas a jogar, para elas se vlaorizarem e facturarem. Caso contrário, tem uma ou outra menina a facturar e as outras encostadas.
|
15 Jan 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim, jolinho, eu até compreendo isso, mas, nesse caso, para que servem as marcações?!? SE tenho o cuidado de a fazer, é porque quero estar especificamente com determinada GP, se não, não teria o trabalho de marcar e bastava-me chegar lá e pedir uma apresentação...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
15 Jan 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Quando nós ligamos, elas apresentam as condições, que bem entenderem, ninguém as obriga, e como tal há que cumprir com o que combinaram. Eu pessoalmente, desconfio sempre, daquelas que aceitam marcações com um dia de antecedência, mas lá está, se fazem, mais uma vez digo, têm de cumprir, senão, quanto muito, têm a atitude de uma GP com quem, recentemente, tentei marcar um fight com 3/4 horas de antecedência, e a mesma disse-me de forma peremptória que só fazia marcações, o máximo para 30 minutos/1 hora.
|
15 Jan 2010 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Ao ler este tópico! O primeiro pensamento que me veio á cabeça "de cima"  , foi o de marcar uma.....GREVE!!!! Mas essa greve teria que ser Geral, com a solidariedade de todos, e não poderia ser de um dia, isso não é nada, teria de ser de pelo menos 1 semana! Isso mesmo, tal serviria para dois propósitos : Nº1 - Baixar os preços, visto que neste momento, de crise nacional e mundial, os preços estão Hiper-Altos! Nº2 - Testar o Poder aqui do "Tasco-forum  "
|
15 Jan 2010 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Normalmente utilizo este método é o mais eficaz , mas mesmo assim sujeito a falahas mas continua a ser o melhor , agora claro já tive situações de não atenderem o telefone à hora marcada e secas à espera , ao princípio ainda esperava , mas agora sinceramente não tenho paciência , quando dizem estou um pouco atrasada pode esperar ??? Simplesmente digo que não e siga para a próxima , a não ser quando sou avisado previamente que poderá haver atrasos . Abraços
|
15 Jan 2010 |
|
 |
il cavalieri
Registado: 05 Nov 2008 Mensagens: 1184 Localização: Santa Cona Dão
|
não é por nada mas.... fdx ... greves de sexo já me chegam as lá de casa !!! quanto às marcações em cascata até poderiam resultar mas quando marco de um dia para o outro não estou unicamente a marcar uma foda estou sim, a marcar aquela em particular para ser fodida
_________________ Foder ... É uma Arte ... Con* Cu e Broche... Faz Parte !!!
|
15 Jan 2010 |
|
 |
corto69
Registado: 28 Dez 2009 Mensagens: 147
- Voyeur
|
il cavalieri Escreveu: mas quando marco de um dia para o outro não estou unicamente a marcar uma foda estou sim, a marcar aquela em particular para ser fodida Caro confrade il cavalieri Essa é mesmo a minha lógica: Quero dar AQUELA foda. Ponto.Então ao melhor estilo de “puto” certinho/colegial/gentil  o que faço: Corto : Olá GP xpto. Queria fazer uma marcação para o dia X às Y horas. Têm vaga? (vaga!!  ) Na cabeça do corto : Ganda canzana que vou dar na GP xpto… à tanto tempo que ando a ver aquelas fotos!!! Hui….ca bommmmm! GP xpto: Meu amor, para o dia X? Claro que sim! Para ti tenho sempre vaga! Na cabeça da GP: Olha, olha o menino!!! Marcação com 15 dias de antecedência… hihihiihi!!! Ganda rabo que tenho!!! Aquela fotos/TD´s estão mesmo a dar resultado!!O problema/conclusão que estou a chegar é que as nossas amigas GP's também sabem que quando marcamos com antecedência é porque não estamos "unicamente a marcar uma foda" mas "a marcar aquela em particular para ser fodida".... Neste caso invertesse o ânus, perdão, ónus da prova. Então se aparece um confrade, com uma "foda relâmpago", a GP (aqui não estou de maneira nenhuma a incluir todas, Claro) poderá adiar a nossa para mais tarde… pois sabe que é sempre dinheiro em caixa!! Agora a "foda relâmpago" não!!! Se não é agora… lá se vai o guito para a vizinha!!!! Conclusão: começo a acreditar na "foda relâmpago" e detrimento da "fodinha com marcação" tipo dentista Corto 
|
15 Jan 2010 |
|
 |
J1109
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 180
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Caros,
Apesar da validade dos argumentos, existe um factor que é inquestionável:nós somos o CLIENTE, razão da existência do serviço.
Apesar de uma das GP's ser das minhas preferidas, não acho razoável o comportamento. Felizmente, comigo nunca aconteceu, mas acho que ficava completamente f****.
Abraços
|
15 Jan 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|