Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 lurkers no GP-PT.. quantos? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 25 Mai 2009

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem lurkers no GP-PT.. quantos?
jolinho Escreveu:
Estive agora a ver: o fórum tem 44.681 membros, dos quais só 38.988 não têm mensagens escritas. Dos 5.693 que têm mensagens, 2.060 têm uma mensagem apenas.

adiantando conversa em calhando os 2060 que têem uma mensagem ainda por cima são clones, biclones,triclones,quadraclones, pentaclones e por ai fora :smt003 :smt003 ) dos 5693 [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

11 Mai 2010

Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

Mensagem Re: lurkers no GP-PT.. quantos?
Quem não se sente não é filho de boa gente.
ao ver este topico nao pude deixar de ficar sentido quando entri para este forum a minha vida permitia de vez em quando umas incursoes pela gp da praça, mais eis coisas da vida um filhote e também a chamada crise, deixei de puder frequentar a vida a qual todos gostamos.
fiz alguns td e abri alguns topicos aqui na região e ate alguns modestos concelhos todos entrtanto apagados na ultima limpeza do forum ( o k acho bem pois já estariam desatualizados.)
mas o que me leva a escrever é o facto de nunca ter deixado de acompanhar o forum pois por vezes serve para eu ainda sonhar um pouco, com os td feitos noutros paises como o sr knigt, ver as fotos e os cartoon do liding (sempre de manha como se fosse o jornal.) , por isso pelo facto de alguns de nos não postarem td nem sempre é pelo facto de serem ursupadores mas porque não o podem mesmo fazer ( a não ser k os inventem o k também acontece) por mim nenhum sera inventado, e continuarei a vir cá enquanto me for permitido.
Mas se entretanto o negocio melhorar ( se precisarem de serviços de uma lavandaria de qualidade cá estou ; pub ;).
obrigado a todos aqueles quer com td ou outros tópicos ainda me permitem descontrair um pouco ao longo do dia.

12 Mai 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Este fórum pelo que me apercebo tem o intuito de relatar experiências (TD´s) mas não só tem um pouco de tudo como tal não se trata de orçamentos, porque casados, solteiros, com filhos sem filhos etc.. (existe sempre uma GP disponível ,sei de umas a 10 euros desdentadas hehehe) agora a serio acho que o convívio é que é o mais interessante e não temos de fazer apenas td's, existem milhentos tópicos e grande parte nem fala de mulheres, por isso não entendo porque não expressam opiniões ;) não se acanhem :D.
Os Lurkers também são importantes porque acabam por divulgar o site ;) conheci o gp-pt atraves de um amigo que vem aqui mas nunca escreve :P

12 Mai 2010
Confrade

Registado: 06 Mai 2010
Positivos
2
Negativos
1

Não podia estar mais de acordo com o que o confrade esbugalhado disse, realmente a maior parte desses lurkers ajuda imenso a divulgar o forum

Atenção ás Citacões viewtopic.php?f=76&t=16918 mcardoso

12 Mai 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
8)

Confrade anjinho,

Obviamente que a indignação que os membros participantes tem não é contra aqueles que não tem quaisquer TDs para postar mas contra aqueles que aqui andam "à mama" e usufruem das informações que por aqui recolhem evitando queimar dinheiro em GPs que tem atendimentos fracos e sobrecarregando a agenda das GP com os melhores atendimentos.

Tivesse eu notas de 10 como comentários do género "ah, só vou as recomendadas cá do fórum e não me dou ao trabalho de postar TD pois é mais um a juntar à lista"

Acho isto errado pois acho que se de alguma forma beneficiamos com a info devemos dar algo em troca badd e também quantas mais pessoas derem conta do relato do atendimento de uma GP mais aproximada da realidade é a ideia que podemos fazer da GP :smt023

A cena mais cómica que já vi neste fórum foi um dos users que tem 50 ou 60 posts de "beijinhos", [bigsmile] "ontem sonhei contigo" :lol: , "és tão linda", "amanha vou-te fazer uma visita... ás 15h42 pode ser?" :lol: a mandar bocas a membros activos pois sonegaram ou pretendiam sonegar o TD de uma GP...

12 Mai 2010
Bronze

Registado: 11 Ago 2008
Neutros
2

e esse o espirito que encontrei ca quando vim e sermos uma comunidade quer nas fodas dadas quer nas fodas levadas.

viva o IVA a 22% mais uma foda levada claro ;) :smt013

12 Mai 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Anjinho Escreveu:
e esse o espirito que encontrei ca quando vim e sermos uma comunidade quer nas fodas dadas quer nas fodas levadas.

viva o IVA a 22% mais uma foda levada claro ;) :smt013

E aproveitando a visita do papa, já vão anunciando o corte do subsídio de Natal e do 13 º mês. Com estes gajos, Portugal está fodido, tal como os gregos. A diferença é k os gregos ainda protestam.

Com tantos utilizadores no forúm pq n formamos um partido ?. Acabava-se com o lobby gay e a coisa iria melhorar.

12 Mai 2010
Iniciado

Registado: 28 Out 2009

Qualquer dia fazem uma limpeza e milhares de nicks vão de vela.

13 Mai 2010
Iniciado

Registado: 29 Dez 2009

Só tenho que assumir e prometer que vou deixar de ser lurkers e dedicar-me mais aqui a esta comunidade :smt050

Agora sobre a estimativa de quantos são não sei,mas acredito que sejam muitos que andam aí só numa de cuscar! :smt023

13 Mai 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Frank_Mackey e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: