Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 O que fazer 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 08 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O que fazer
Uma coisa é certa, cliente habitual não pode pagar mais, quando muito pagar o mesmo e ser melhor atendido, agora mais...

O cliente decide onde gasta o dinheiro e se ela gosta do cliente, e até dá jeito ter uns habituais, tem de receber melhor.

Lembro-me de ter ido a uma casa em Sta Iria, que pelo que me disseram os melhores clientes até tinham uma espécie de "cartão de consumo". Os melhores clientes têm sempre de ser premiados, a menos que não interessem (pela descrição não parece ser o caso).

08 Jun 2010

Bronze

Registado: 06 Jul 2009

Mensagem Re: O que fazer
confronta, quem não chora não mama

08 Jun 2010
Bronze

Registado: 13 Abr 2010
Positivos
14
Neutros
1

Boas noites.
Eu optava por confrontar a GP mas sem grandes stresses.
Eu próprio já tive essa experiência e numa de brincadeira comentei com a respectiva GP que sabia que ela praticava outros preços.
Ela aí respondeu-me (e com razão diga-se em abono da verdade) que sim, era verdade, mas que eu tinha algumas vantagens como não haver controlo de tempo, beijos na boca, etc.
Tive de concordar com a GP porque sempre fui bem tratado. Lá me leva mais 10 euros que aos outros mas também nunca tenho problemas com relógios nem outros atitudes de p... fina tão comuns a muita "querida" que por aí anda.

08 Jun 2010
Iniciado

Registado: 24 Mai 2010

Confronta, que grande lata cliente habitual e paga mais?? [-X

09 Jun 2010
Iniciado

Registado: 28 Nov 2009

Porreta Escreveu:
Concordo com o Envolvente! Confrontava-a indirectamente, e consoante a reacção dela tomaria outra posição!
Parece que pegou moda (ou será necessidade?) o facto de algumas gps jogarem em duas frentes, isto é, colocam anúncios na net, logo torna-se mais caro, até porque também têm custos acrescidos para elas e no jornal ao estilo low cost, o que poderá garantir mais trabalho mas ao mesmo tempo mais dinheiro. É a crise a atacar por todo o lado, ninguém está imune!
Abraço

Caro confrade Porreta, deixe que o informe que está completamente enganado, isso não veio com a crise, já existe há muitos anos e está bem presente no nosso meio.

09 Jun 2010
Bronze

Registado: 05 Mar 2009
Negativos
2

Eu também defendo, tal como disse num post anterior, a "confrontação", agora, uma coisa parece-me certa ou quase certa, caso isso suceda, a história, terá uma grande probabilidade de ter um desfecho infeliz. É que, com esse tipo de gp´s, uma vez confrontada, provavelmente ela das duas uma: Ou faz tudo para deixar o confrade de pé atrás, insinuando, ou mesmo dizendo directamente, que se for a pagar um preço mais baixo, aquele tipo de fight que houve até então vai acabar, ou então, aceita sem demais que o confrade pague menos, mas depois propositadamente, dá-lhe um fight de qualidade inferior ao normal, quase numa, de querer dizer, que a culpa é do confrade do fight ter sido inferior ao que era, e que se quiser voltar à "normalidade" terá que voltar ao preço original. Se isto acontecer, dúvidas, não há sobre o carácter(ou a falta dele) da Gp em questão, pelo Gp´s, há muitas, pelo que, venha a próxima.

10 Jun 2010
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Quem é a Gp ?
Onde está o TD ?

10 Jun 2010
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

Não sou sonegador.. :roll:
Mas há coisas que prefiro que fiquem para mim.
Se entretanto lá for e houver desenvolvimentos eu informo a confraria.

10 Jun 2010
Prata

Registado: 12 Abr 2007
Positivos
5
Negativos
2

Situação complicada. :-k
Se estivesse no teu caso perguntava directamente. :roll:
Não vejo o porquê da menina levar a mal a pergunta, sendo esta perfeitamente legítima. :roll:

8) 8) 8) 8) Abraços e Boas Fodas 8) 8) 8) 8)

14 Jun 2010
Bronze

Registado: 07 Jul 2008
Positivos
1
Negativos
1

caro putalhao, não estou completamente enganado, se quiser leia o que escrevi com olhos de ler!!! Eu não disse que o facto de jogarem em duas frentes veio com a crise, disse antes que pegou moda, logo é sinal que já alguém o fazia! Eu sei do que estou a falar, porque já encontrei algumas gp´s com anúncio na net e em simultâneo no jornal, mas agora com o piorar da situação económica, parece que se alastrou também a gp´s que só mantinham anúncio na net! Já pensei abrir um tópico com algumas gp´s que o fazem, mas penso que isso iria trazer para aqui muita discussão/dúvidas e não tenho tempo nem pachorra para isso...
Abraço

14 Jun 2010
Bronze

Registado: 20 Mai 2010
Positivos
8
Negativos
1

eu sei do que está a falar, não lembro do nome da gp, mas atendia numa pensão por cima da maracanã.
No jornal tinha preços que iam dos 20 aos 40, na net tinha outro nome e se bem me lembro eram 80 ou 100 euros!

14 Jun 2010
Iniciado

Registado: 12 Jun 2009

Porreta Escreveu:
Já pensei abrir um tópico com algumas gp´s que o fazem, mas penso que isso iria trazer para aqui muita discussão/dúvidas e não tenho tempo nem pachorra para isso...

Confrade Porreta, por favor não se acanhe, conte lá essas novidades que fiquei bastante curioso e não devo ter sido o unico garantidamente. :)
Acho que muitos confrades que frequentam sites e foruns da especialidade teriam um grande choque se soubessem a quantidade de "estrelas" da net que por aí andam com anuncio no jornal a low-cost :lol: . Ou se calhar até não. hummm
Mas de qualquer forma prepare-se para ouvir alguns gritinhos histéricos, isto é, se as preces aos santos que já devem ter iniciado entretanto, não o impedirem primeiro de ir avante [-o<
Boa sorte que vai precisar :smt023

15 Jun 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte e 129 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: