Autor |
Mensagem |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 O destino das GP´s
aDivinaComédia Escreveu: Acho que há muitas realidades nisto, e estamos a insistir no estereotipo.
Por alguma razão os estereotipos se tornam estereotipos... mas também conheço três ou quatro casos em que o filme não acaba em lágrimas e tragédia. Claro que tudo depende sempre do número de neurónios em actividade e de se saber usá-los... 
|
26 Mai 2007 |
|
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O destino das GP´s
é verdade foulaam, mas tenho a teoria de que a GPs tem vindo a transformr-se com a globalização, nós em portugal é que andamos no cú da europa e do mundo até nestas merdas.
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
26 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: é verdade foulaam, mas tenho a teoria de que a GPs tem vindo a transformr-se com a globalização, nós em portugal é que andamos no cú da europa e do mundo até nestas merdas.
Nem mais... e podes afirmar mesmo, sem qualquer dúvida, que é a pura das realidades, não é teoria não.
|
26 Mai 2007 |
|
 |
Zeus26
Registado: 22 Mai 2007 Mensagens: 44
- Voyeur
|
Em conversa telefónica com uma GP amiga, eu fiz-lhe a questão do tema em discussão. Ela está nesta vida há 8 anos, o que deveriam apenas de ter sido 2 no máximo...
É o que ela diz, é como uma droga. É o dinheiro rápido, é o prazer, é a falta de se sentirem bajuladas...
Uma coisa ela me garantiu: no fundo, nofundo elas sentem-se abandonadas e sózinhas porque sabem que apenas estão ali para dar prazer. E é esse medo da realidade que as faz continuar neste mundo!!!
|
27 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Zeus26 Escreveu: Em conversa telefónica com uma GP amiga, eu fiz-lhe a questão do tema em discussão. Ela está nesta vida há 8 anos, o que deveriam apenas de ter sido 2 no máximo... É o que ela diz, é como uma droga. É o dinheiro rápido, é o prazer, é a falta de se sentirem bajuladas... Uma coisa ela me garantiu: no fundo, nofundo elas sentem-se abandonadas e sózinhas porque sabem que apenas estão ali para dar prazer. E é esse medo da realidade que as faz continuar neste mundo!!!
O culto da personalidade é uma droga em qualquer sector profissional. Não haverá político, actor, desportista de alta competição que goste de sair da ribalta, da atenção do seu público. Era o Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) que falava sobre isso no «Se queres matar-te, porque não te queres matar?».
Admito que o mesmo aconteça com estas miúdas por diferentes que sejam os públicos são sempre isso mesmo; públicos. Não sei no entanto se essa será uma 'lapalissade', a história do sentem-se sozinhas. Algumas há, que estão casadas, têm namorados, e vidas normais. Como digo, muita tinta haveria de correr...
|
27 Mai 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Zeus26 Escreveu: Não sei no entanto se essa será uma 'lapalissade', a história do sentem-se sozinhas. Algumas há, que estão casadas, têm namorados, e vidas normais. Como digo, muita tinta haveria de correr...
Conheço casos desses. A velha questão é outra "lapalissade": "Sózinha no meio da multidão!"
Continuo a dizer que é assunto delicado e complicado.
|
27 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
Cada uma terá a sua própria história… há as que a levam na desportiva, há as vocações…, há as coitadinhas que são obrigadas porque senão tinham que trabalhar…, as casadas e com filhos, as que só têm filhos, as que só têm namorado e ele sabe…, as que nem por isso…, as que não sabem fazer mais nada, e outras etecetras.
Cada caso terá o seu caminho e tempo de saída, e o sucesso dependerá sobretudo da determinação de cada uma. Será um pouco como deixar de fumar, se não houver real vontade…
Tive um professor de sociologia que quando um aluno começava uma dissertação elaborada sobre um assunto, dizia: kiss, kiss, kiss
Para quê procurar teorias complicadas onde caibam as várias situações que vamos conhecendo e imaginando?
Keep it simply stupid!
Bem podemos nós continuar aqui com as nossas elucubrações tentando demonstrar o evidente, que elas bem se riem destas nossas preocupações… 
_________________ So many girls, so little time...
|
27 Mai 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Estou como dizia aqui o prof. do rapaz piotr. 'KISS'. Não se pode partir do princípio que devem deixar ou não. Escolhem a profissão, é a delas, querem lá ficar fiquem, querem sair saiam. Acho que nada pode ser mais simples. Por mim não acho sequer que devam sair. Sou um utilizador, se julgasse que a prostituição livre era um dramalhão nem sequer recorria a isso.
E mais não digo! DC
|
27 Mai 2007 |
|
 |
Piotr
|
Vim repescar este tópico porque por qualquer misteriosa razão pensei em inventariar as situações em que se agora encontram - e de que eu tenha conhecimento - algumas das GPs que frequentei no passado...
E fiquei admirado! É que mais de metade delas largaram a actividade e têm uma vida estável com um "marido" que conheceram como cliente... e uma delas tem até prole. Duas outras mantêm actividade e marido complacente, uma outra largou a profissão - para que tinha aliás muito jeito... - e mantem o mesmo marido "dedicado" que já nessa altura tinha... e a mais bem sucedida casou (de papel passado) com um médico.
Enfim, há para todos os gostos, mas o meu panorama é muito pouco miserabilista. 
|
26 Jan 2008 |
|
 |
logan
|
do meu ponto de vista acho que quanto mais tempo elas andam neste mundo mais dificil será sair. há que ter muita coragem para não voltar, a prostituição e muito ingrata assim como aliciante
|
26 Jan 2008 |
|
 |
Piotr
|
Uma característica que eu tenho verificado ser comum à esmagadora maioria das GPs - mas não exclusiva - é a falta de pontualidade, entendida em sentido amplo. Não apenas em relação às horas e compromissos assumidos com os clientes, mas também com o cumprimento dos projectos próprios com a vida delas, que na grande maioria das vezes são assumidos e abandonados com a maior ligeireza pelas razões mais fúteis.
O insucesso de muitas provavelmente deve-se mais a essa falta de determinação do que ao tipo de actividade exercida. Essas, se tivessem uma outra profissão não dirigida, obteriam os mesmos maus resultados. 
|
11 Fev 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
agora, estando fora dessas lides (pelo menos no lado de dentro)
acho que o destino de cada uma tem a ver com elas mesmas e nada mais.
ate k ponto têm objectivos a cumprir e quais
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Cada situação é individual, depende de muitos factores e como alguém diz não vamos generalizar. Mas tens razão sobre o que dizes em relação aos objectivos, desde que existam com determinação.
|
12 Fev 2008 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
eu tinha o meu, e apesar de ter sido para continuar ate ao final de fevereiro ou março, daí nao passaria pois era o meu limite/objectivo
aconteceu o adiantamento de datas e logo pois, tudo alterado
|
12 Fev 2008 |
|
 |
Observador
|
Fizeste muito bem, mas infelizmente nem sempre ou raramente as coisas acontecem dessa maneira.
|
12 Fev 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|