Data/Hora: 24 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
 O destino das GP´s 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem O destino das GP´s
aDivinaComédia Escreveu:
Acho que há muitas realidades nisto, e estamos a insistir no estereotipo.

Por alguma razão os estereotipos se tornam estereotipos... mas também conheço três ou quatro casos em que o filme não acaba em lágrimas e tragédia. Claro que tudo depende sempre do número de neurónios em actividade e de se saber usá-los... :roll:

26 Mai 2007

Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O destino das GP´s
é verdade foulaam, mas tenho a teoria de que a GPs tem vindo a transformr-se com a globalização, nós em portugal é que andamos no cú da europa e do mundo até nestas merdas.

26 Mai 2007
aDivinaComédia Escreveu:
é verdade foulaam, mas tenho a teoria de que a GPs tem vindo a transformr-se com a globalização, nós em portugal é que andamos no cú da europa e do mundo até nestas merdas.

Nem mais... e podes afirmar mesmo, sem qualquer dúvida, que é a pura das realidades, não é teoria não.

26 Mai 2007
Iniciado

Registado: 22 Mai 2007

Em conversa telefónica com uma GP amiga, eu fiz-lhe a questão do tema em discussão. Ela está nesta vida há 8 anos, o que deveriam apenas de ter sido 2 no máximo...
É o que ela diz, é como uma droga. É o dinheiro rápido, é o prazer, é a falta de se sentirem bajuladas...
Uma coisa ela me garantiu: no fundo, nofundo elas sentem-se abandonadas e sózinhas porque sabem que apenas estão ali para dar prazer. E é esse medo da realidade que as faz continuar neste mundo!!!

27 Mai 2007
Ouro

Zeus26 Escreveu:
Em conversa telefónica com uma GP amiga, eu fiz-lhe a questão do tema em discussão. Ela está nesta vida há 8 anos, o que deveriam apenas de ter sido 2 no máximo...
É o que ela diz, é como uma droga. É o dinheiro rápido, é o prazer, é a falta de se sentirem bajuladas...
Uma coisa ela me garantiu: no fundo, nofundo elas sentem-se abandonadas e sózinhas porque sabem que apenas estão ali para dar prazer. E é esse medo da realidade que as faz continuar neste mundo!!!

O culto da personalidade é uma droga em qualquer sector profissional. Não haverá político, actor, desportista de alta competição que goste de sair da ribalta, da atenção do seu público. Era o Álvaro de Campos (Fernando Pessoa) que falava sobre isso no «Se queres matar-te, porque não te queres matar?».

Admito que o mesmo aconteça com estas miúdas por diferentes que sejam os públicos são sempre isso mesmo; públicos. Não sei no entanto se essa será uma 'lapalissade', a história do sentem-se sozinhas. Algumas há, que estão casadas, têm namorados, e vidas normais. Como digo, muita tinta haveria de correr...

27 Mai 2007
aDivinaComédia Escreveu:
Zeus26 Escreveu:
Não sei no entanto se essa será uma 'lapalissade', a história do sentem-se sozinhas. Algumas há, que estão casadas, têm namorados, e vidas normais. Como digo, muita tinta haveria de correr...

Conheço casos desses. A velha questão é outra "lapalissade": "Sózinha no meio da multidão!"
Continuo a dizer que é assunto delicado e complicado.

27 Mai 2007
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
Cada uma terá a sua própria história… há as que a levam na desportiva, há as vocações…, há as coitadinhas que são obrigadas porque senão tinham que trabalhar…, as casadas e com filhos, as que só têm filhos, as que só têm namorado e ele sabe…, as que nem por isso…, as que não sabem fazer mais nada, e outras etecetras.

Cada caso terá o seu caminho e tempo de saída, e o sucesso dependerá sobretudo da determinação de cada uma. Será um pouco como deixar de fumar, se não houver real vontade… :-({|=

Tive um professor de sociologia que quando um aluno começava uma dissertação elaborada sobre um assunto, dizia: kiss, kiss, kiss

Para quê procurar teorias complicadas onde caibam as várias situações que vamos conhecendo e imaginando?

Keep it simply stupid!

Bem podemos nós continuar aqui com as nossas elucubrações tentando demonstrar o evidente, que elas bem se riem destas nossas preocupações… :lol: :lol: :lol:

27 Mai 2007
Ouro

Estou como dizia aqui o prof. do rapaz piotr. 'KISS'. Não se pode partir do princípio que devem deixar ou não. Escolhem a profissão, é a delas, querem lá ficar fiquem, querem sair saiam. Acho que nada pode ser mais simples. Por mim não acho sequer que devam sair. Sou um utilizador, se julgasse que a prostituição livre era um dramalhão nem sequer recorria a isso.

E mais não digo! DC

27 Mai 2007
Diamante

Vim repescar este tópico porque por qualquer misteriosa razão pensei em inventariar as situações em que se agora encontram - e de que eu tenha conhecimento - algumas das GPs que frequentei no passado...

E fiquei admirado! É que mais de metade delas largaram a actividade e têm uma vida estável com um "marido" que conheceram como cliente... e uma delas tem até prole. Duas outras mantêm actividade e marido complacente, uma outra largou a profissão - para que tinha aliás muito jeito... - e mantem o mesmo marido "dedicado" que já nessa altura tinha... e a mais bem sucedida casou (de papel passado) com um médico.

Enfim, há para todos os gostos, mas o meu panorama é muito pouco miserabilista. :mozilla_cool:

26 Jan 2008
do meu ponto de vista
acho que quanto mais tempo elas andam neste
mundo mais dificil será sair. há que ter muita
coragem para não voltar, a prostituição e muito ingrata
assim como aliciante

26 Jan 2008
Diamante

Uma característica que eu tenho verificado ser comum à esmagadora maioria das GPs - mas não exclusiva - é a falta de pontualidade, entendida em sentido amplo. Não apenas em relação às horas e compromissos assumidos com os clientes, mas também com o cumprimento dos projectos próprios com a vida delas, que na grande maioria das vezes são assumidos e abandonados com a maior ligeireza pelas razões mais fúteis.

O insucesso de muitas provavelmente deve-se mais a essa falta de determinação do que ao tipo de actividade exercida. Essas, se tivessem uma outra profissão não dirigida, obteriam os mesmos maus resultados. :mrgreen:

11 Fev 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
agora, estando fora dessas lides (pelo menos no lado de dentro)
acho que o destino de cada uma tem a ver com elas mesmas e nada mais.
ate k ponto têm objectivos a cumprir e quais

12 Fev 2008
Cada situação é individual, depende de muitos factores e como alguém diz não vamos generalizar.
Mas tens razão sobre o que dizes em relação aos objectivos, desde que existam com determinação.

12 Fev 2008
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
eu tinha o meu, e apesar de ter sido para continuar ate ao final de fevereiro ou março, daí nao passaria pois era o meu limite/objectivo

aconteceu o adiantamento de datas e logo pois, tudo alterado

12 Fev 2008
Fizeste muito bem, mas infelizmente nem sempre ou raramente as coisas acontecem dessa maneira.

12 Fev 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 117 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: canuck guy85+, coolguy45, Jose never, philips, Tico Taco e 81 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: