Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Também quero ser put* 
Autor Mensagem
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Também quero ser put*
Exactamente, Safado. A mim não foi na Sexta mas no Sábado.
put* que as pariu, haviam era de ir lavar escadas para saberem o que custa a ganhar a vida. Mas talvez seja o que as espera, pois isto de ser put* não dura a vida toda, pelo contrario. É como ser futebolista, a mama dura pouco.

01 Ago 2010

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Mensagem Re: Também quero ser put*
Também querer ser put*, ou quer ser prostituta? :smt003

A meu ver uma put* é uma gaja que fode com todos e que não leva nada :no: ...
Prostituta é uma senhora que leva €€ pela sua companhia seja essa com o conteúdo que fo sejam momentos de Amorrrr ou a falar de Espargos por exemplo :smt003 :smt003 (este é para ti Dr S.)

BTW ( by the way) ~ Se elas não atendem o telemóvel [phone] , é porque devem estar a ATENDER outro tipo de equipamento não telefónico que só efectua chamadas exclusivamente para Broxelas. O amigo se se quer adiantar a esses sortudos tem se ser mais persistente....
" Dos fracos não reza a História .... " [-o< :smt023

olhem lá a miuda campeã nacional de Boxe :D isso é que é persistência!
isso é que é de valor!
( Mas esqueçam que ela nunca esteve neste tipo de andanças seus pervs ... ) [bigsmile]

Agora podem ir, a ver se apanham uma menina livre , idem idem.
:smt049 R

01 Ago 2010
Prata

Registado: 08 Jul 2009

Citar:
Na sexta estive cerca de 1h30 a tentar ligar para varias e GP e ninguem me atendeu o telefone... e acabei por nao fazer nenhum TD :shock: [schock] :smt107

Oh safado eu mandei-te MP estive com elas todas :smt005 :smt005 :smt005

Elas apenas atendem até a agenda estar cheia a partir dai sopa no telefone, muitas delas são meninas com bastante dinheiro, passam a vida nos Solários, cabeleireiros, no Shooping, nas praias :smt045 :smt045 :smt045 blá blá blá e quase nenhuma atende o telemóvel fora do local de trabalho mas uma sms resolve quase sempre o assunto :smt023

Virar GP é que não :smt005 :smt005 :smt005 fonixxxx

Citar:
A meu ver uma put* é uma gaja que fode com todos e que não leva nada

Então já estão em vias de extinção :-k :-k :-k porra não me tinha apercebido :-" :-" :-"

01 Ago 2010
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Eu não pesco é mesmo nada de horta, miss R :wink:...

ò esbuga... então tu andas-me a boicotar as minas, meu malandro?... sabes que o que é estar no carro ao sol a consultar o Momentos, brincadeirinha e o APx e ninguém atender o telefone... e eu a repetir para mim próprio "não vou pinar com mais nenhuma gaja do Portal do Desejo" :smt013 ](*,) e ficar de mãos a abanar (não nesse sentido :lol: )

Ja agora e mudando de assunto: nao acham que as meninas nao deviam ter o voice mail activo? é chato ligar e passado 3 ou 4 toques atender o VM... badd

01 Ago 2010
Prata

Acredita é lixado um gajo ligar e não ser correspondido, já parece o amor :smt005 :smt005 :smt005

O gallery e o EB e o Black deviam estar aberto a horas do pinanço.

Sim deviam tirar a porra do VM ou pelo menos deixar tocar umas 99 vezes :smt005 :smt005 :smt005 .

01 Ago 2010
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Ó deluxe, estás enganada. Uma gaja que fode por €€€ é uma put* ou prostituta (agora têm um mais soft, GP... :roll: mas para mim isso significa Grande put*. :lol: ).
Uma gaja que fode com qualquer um sem cobrar €€ é uma V.a.c.a. ou Vacarrona. lol

01 Ago 2010
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

são as leis do mercado muita procura pouca oferta(concorrência) e as nossas GPs podem fazer o k querem.

Estive à uns meses com uma moça/gp que só queria pagar uma multa de 2500 euros que apanhou. Sabem quanto tempo esteve a trabalhar?.... Menos de 10 dias(fui lá uma terça e tentei na terça da semana seguinte e a moça já tinha abalado), e isto é uma moça não profissional, que tinha começado à 2 dias quando lá fui! Quando lá fui disse-me que já tinha feito 800 € em dois dias, e que assim que consegui-se os 2500 para pagar a multa que se ia embora para a terrinha dela. Tinha a favor o facto de ser bem atraente e relativamente jovem (22-24s), apesar de não ser nenhum avião.

As conclusões a tirar são simples... enquanto que um gajo em SP ou RJ tem serviço 24h sobre 24h com muitas meninas de grande qualidade por um preço acessível, em Lisboa nem sequer nas horas normais muitas vezes têm marcação.

Das duas uma ou o pessoal deixa de ir tanto as gps (pois pois)... ou aumenta o numero de gps e a concorrência! Eu cá gostava que aumentasse o numero de gps :) e já agora que os tipos do porto não "abifassem" as multas e negras todas... é que lisboa é um deserto em termos de mulatas este verão então é uma seca total.

02 Ago 2010
Confrade

Registado: 20 Jun 2010
Positivos
5
Neutros
1
Negativos
2

Deluxe_NonPro_GFE22 Escreveu:

BTW ( by the way) ~ Se elas não atendem o telemóvel [phone] , é porque devem estar a ATENDER outro tipo de equipamento não telefónico que só efectua chamadas exclusivamente para Broxelas. O amigo se se quer adiantar a esses sortudos tem se ser mais persistente....
" Dos fracos não reza a História .... " [-o< :smt023

Já cometi a estupidez de fazer mais de 25 chamadas para tentar marcar com uma GP num espaço de 4horas, por isso não acho que seja por falta de persistência que muitas vezes não se consegue marcar. O que têm mais piada é que depois eu é que fiquei mal visto por estar a telefonar tanta vez em vez de ser a menina em questão a pedir desculpa por não ter atendido o telefone. "E esta hein?"

02 Ago 2010
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2009
Uff!
25vxz em 4 h... pois hottt
..... realmente nao sei o que passou... a chavala havia de ter deixado o telm em casa de alguém.... :lol: . n sei...
mas realmente é estranho. Talvez mandando sms como um confrade supra indica, é normalmente mais bem efectivado o dito encontro , pois os telemoveis com as definições de origem ( sim porque digo eu que muitas gp nem se dão ao trabalho de alterar definições originais do telm , compleet waste of time..) normalmente na recepção de SMS VIBRA e no toke nem sempre se ouve. O que pronto facilita a marcação e tal....

SMS :smt023 pelo menos para mim é um meio que tem mais credibilidade porque mostra não só o numero da pessoa interessada, o que revela uma pontinha de confiança :D . Chamadas de numero privado... é aquela base, ao proteger a tua " privacidade" , estas a a abdicar da confiança que podes dar e receber duma pessoa com qual o teu intuito é ter relações intimas :$ . Ou seja ao nao dar so teu numero (- esse ou outro qualquer, escondes o SIM para a tua Maria não ver :smt106 senão apanha-te....-) estas a comprometer a confiança, o resultado é Ligas 3 vezes para marcar com uma gaja e quando apareces, como ela ja atendeu 30 marcações de um numero nao identificado para a mesma hora do que tu, fikas pendurado fodido e mal pago :smt013 :evil: :smt013 :evil: .

:!: COnselho: Arranjem uma porcaria dum cartão que possam usar só para uso "paralelo não restrictivo" :idea: .

Gracias !

:smt049 R

02 Ago 2010
Prata

Confiança de que em quem? um número privado ou identificado hoje em dia é a mesma porcaria, ou quando não podem ligam [phone] a desmarcar... geralmente não dizem nada então para que serve o dito número identificado, ?
Isso dá confiança em quem? quem vos quiser fazer mal faz...qualquer eventual queixa na policia resume-se a arquivamento :smt023
Garante uma marcação por ser número identificado? Não quem tiver de faltar falta.
Algumas das razões pela qual voces preferem atender números identificados é a seguinte ... um cliente que não queiram voltar a ver... gravam no telemóvel "Não Atender", existe o risco de um familiar vos contactar, logo convém saber se não é o paizinho ou o padrinho ou até mesmo o maninho que esta do outro lado da linha :smt023 :smt023 :smt023

Muitas vezes liguei de números anónimos se querem atender atendem, se não quiserem passa-se a outra, o que não falta é (Gajas Puras) para marcar. [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

02 Ago 2010
Ouro

Registado: 14 Jun 2009

O Padrinho Escreveu:
Confrades, estou a pensar seriamente em ir para put*...

Já agora, inclui anal ou também depende? zz17
Cardápio com opções e preçário?
Nada de :smt035 nem de :---)

E, bom sucesso.
8)

PS - Deves encontrar por aqui umas "colegas" ainda piores que elas, as GPs.

02 Ago 2010
Prata

Acredito mesmo que será adepto dos 3 sim :smt045 :smt045 :smt045 queres ver que é este o gajo da nova ocupação :smt005 :smt005 :smt005

02 Ago 2010
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
jrodigo77 Escreveu:
são as leis do mercado muita procura pouca oferta(concorrência) e as nossas GPs podem fazer o k querem.

Estive à uns meses com uma moça/gp que só queria pagar uma multa de 2500 euros que apanhou. Sabem quanto tempo esteve a trabalhar?.... Menos de 10 dias(fui lá uma terça e tentei na terça da semana seguinte e a moça já tinha abalado), e isto é uma moça não profissional, que tinha começado à 2 dias quando lá fui! Quando lá fui disse-me que já tinha feito 800 € em dois dias, e que assim que consegui-se os 2500 para pagar a multa que se ia embora para a terrinha dela. Tinha a favor o facto de ser bem atraente e relativamente jovem (22-24s), apesar de não ser nenhum avião.

Quer dizer que ganhou cerca de 250 euros por dia. Parece-me fácil ganhar isso num curto período de tempo. Agora se ela ficasse em actividade, o rendimento diário iria diminuir rapidamente.

jrodigo77 Escreveu:
As conclusões a tirar são simples... enquanto que um gajo em SP ou RJ tem serviço 24h sobre 24h com muitas meninas de grande qualidade por um preço acessível, em Lisboa nem sequer nas horas normais muitas vezes têm marcação.

Das duas uma ou o pessoal deixa de ir tanto as gps (pois pois)... ou aumenta o numero de gps e a concorrência! Eu cá gostava que aumentasse o numero de gps :) e já agora que os tipos do porto não "abifassem" as multas e negras todas... é que lisboa é um deserto em termos de mulatas este verão então é uma seca total.

SP ou RJ são verdadeiras metrópoles, cidades à escala global. Não podemos comparar Lx com elas em aspecto nenhum. São Paulo tem uma população que é metade da espanhola e um importantíssimo centro industrial e de negócios. Rio é um dos destinos de eleição a nível mundial. Mais: em Lx circula pouco dinheiro.

Há dias tive uma experiência em Londres. É muito mais caro do que cá, mas o atendimento da agência foi de uma qualidade extraordinária (parecia que estava a falar com uma secretária de administração de uma empresa) e a menina tinha um trato que nunca - nem de perto nem de longe - vi por cá. São outros meios. Não podemos comparar.

02 Ago 2010
Aprendiz

Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Envolvente Escreveu:
O Padrinho Escreveu:
Confrades, estou a pensar seriamente em ir para put*...

Já agora, inclui anal ou também depende? zz17

Epá, isso vocês é que sabem, mas já vos aviso que sou bem avantajado!!! :lol: :lol: 8)

Seus abichanados, eu estava a brincar. Um gajo não pode dizer uma piada que voces ficam logo todos tolos... :lol: zz17 zz17

8)

02 Ago 2010
Prata

Registado: 15 Jun 2010

Tás á espera do que? Abriste uma porta(não foi a traseira) e o pessoal aproveita. \:D/ \:D/ \:D/ [bigsmile] [bigsmile]

02 Ago 2010
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 57 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: marcosdespress, Marte, tr. e 132 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: