Privacidade, GPs e Cuscos
Autor |
Mensagem |
xxmatrix
Registado: 05 Ago 2009 Mensagens: 667 Localização: around....
Positivos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Privacidade, GPs e Cuscos
Confradissimos cuscos, Amigo virtual DD (pareço o Daniel Oliveira a entrevistar jogadores da bola), e Gp´s cuscas/interesseiras,
No ponto em epígrafe, a mim o que me suscinta alguma curiosidade e/ou perplexidade, é a malta não entender que esta second life, mantida como está (anónima) é o que nos dá trunfos. Num gajo normal até percebia a esparradela, mas tu ó DD????
Percebo que quem está aqui por bem (como sei ser o caso do personagem que todos admiramos), até se "amande" para o conhecimento mano-a-mano, mas... lá está, pode descambar. Como descambou né?
E agora, mesmo que a caravana passe, para pelo menos uma GP, já estás digamos burn!!!! Claro que não tens culpa nenhuma, e obviamente estás algo arreliado, mas:
1. Não é o fim do mundo, porque podes cortar com o "amigo" que se bufou, e andar por outras casas que não saibam quem és. 2. Também na second life , os problemas fazem parte, pelo que nada melhor do que o resolvermos à semelhança do nick que ostentamos!
Pessoalmente, ou Nickamente falando, julgo ninguém saber quem diabo eu sou, até porque as pessoas feias, mal cheirosas e com trabalhos precários não provocam lá grande curiosidade, mas também não faço disso a coisa mais importante do mundo. Se alguma topar, olha.... é o chamado azar do carvalho. Agora, e como aprecio a discrição, nunca me identifico ás GP´s, nunca conheci nenhum confrade, não ando com o nick colado na testa, e não vou a jantares cumbibio..... Simples.
Se tenho alguma curiosidade? Claro que sim. Não me parece uma noite mal passada jantar com dezenas de Gp´s, e rapaziada bem disposta. O pior é que ai entra-se num campo já mais pessoal, que obviamente me leva a seguir a "nha vidinha" tranquilamente, sem ter este "peso" sobre mim.
Termino, em solidariedade como o DD, dizendo apenas que se por um lado há aí malta porreira que até podiam ser amigos na vida real, há aí muitos mais filhos da put* que nem que me pagassem passaria um minuto a aturá-los. Ora se este é um forum aberto, está bom de se ver que todos têem direito a entrar, e aí, como em todo o lado, a má moeda....
Portar bem...
_________________ Ezequiel 25:17. "O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus.."
|
17 Set 2010 |
|
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
 Re: Privacidade, GPs e Cuscos
Caindo num lugar-comum, sinto a necessidade de enaltecer este “Grande Tópico” lançado pelo “daredevil99”. Dito isto, devo também manifestar: 1º solidariedade de ideias e 2º repúdio pela situação que se passou com a GP. Começando pelo segundo ponto, devo dizer que sou relativamente novo na Confraria, com menos de um ano disto e ninguém (creio eu  ) sabe quem eu sou. Devo dizer que pela proximidade geográfica, idade e pelo que li da profissão de alguns Confrades podemos ter sido colega de curso ou podemos vir a trabalhar no futuro, no entanto, jamais me passou pela cabeça tirar isso a limpo. Respeito muito a privacidade dos outros! Talvez por ser um forasteiro solitário  , preso muito a minha e respeito a dos outros. Lá está, se fosse mais fraco de espírito, talvez sentisse aqui uma maior necessidade de interacção com os Confrades. Relativamente ao 1º ponto, partilho do sentimento em relação ao que li do recente jantar, sendo que neste momento não (a minha vontade é dizer “NUNCA”, mas não quero parecer radical) o faria, concordo também com o Confrade “daredevil99” quando diz que “não querer confraternizar não é ter qualquer menosprezo pelos outros”! Conversas com GPs sobre este fórum aconteceu-me uma vez quando era apenas em observador e só lia os TDs (sim há quem só faça isso  ) e era muito verde nesta coisa do GPs!  ! Ainda hoje o sou, mas muito daquilo que cresci exponencialmente, devo aos meus Confrades que (mesmo sem me interessar quem são pessoalmente) agradeço sem reservas. Devo dizer que na altura me perguntou se tinha lido sobre ela no  .. eu meio envergonhado, pela conversa “after-foda”, pelo atraso, por ter dado uma com uma put*, etc, etc (como um puto que mal aprendia a foder) disse que sim, mas como ela estava tão atarefada em pegar-me no €50 que ganhou em 15 minutos e pôr-me na rua para ir aviar outro, não houve mais conversa.  Mais tarde, meses mais tarde, entendi que tinha sido vítima de falsa publicidade e de TDs pouco credíveis, o que me ensinou a interpretar os TDs, quem os escreve, a forma como o faz, etc, etc… por assim dizer a safar-me por aqui!  ! Agora, peço que esqueça “o saco e a viola”! Acho que o mundo tem mais valor quando sinto que respeito os meus princípios, que eles fazem todo o sentido e que de vez em quando encontro alguém com tenha em comum alguns deles. Nisto tudo e para acabar (alguns vão ler isto e pensar: “Foda-se Finalmente”! Chato!) tenho de me dizer porque cá ando, não faz sentido de outra forma. Dei com isto por acaso quando já comia GPs “encomendadas pela net” e claro que vi logo o potencial disto! Fantástico, poder dar umas, com as características que me apetecerem na altura, com informações que os sites nunca irão dar!  ! Fixe! Andei nisto uns tempos, mas devo realçar que só recentemente (há alguns meses) me comecei a afeiçoar á Confraria. Na verdade senti duas fortes necessidades: a de retribuir, pois não nasci para ser chulo de ninguém; e a de escrever, adoro escrever, mas fico super nervoso de saber que me podem identificar como o autor do que quer que seja (então este será o local ideal!) Por isso vou dando umas, perante notas daqui retiradas e vou desbravando outras, o desbravamento dá gozo, mas também tem risco, nem todos os meus TDs vêm cá parar, isto é um Fórum e não um diário!! Como dá pra perceber, tento sempre colocar um pouco de humor naquilo que escrevo, por vezes tenho medo de ser mal interpretado, mas contudo devo dizer que o espírito que encontro aqui, é o de uma Confraria onde homens se podem sentir livres!  Para além dos TDs existem tópicos fantásticos, com temas super interessantes e com textos bem profundos, que tanto se me dá que tenham sido escritos pelas GPs, por um trolha ou por um ministro. Interessa-me é o seu conteúdo que eu penso andarem mais pró sincero, anexado ao anonimato desta comunidade! Esta é a minha humilde experiência como iniciado e é sempre bom ter as palavras de quem já cá anda faz muito tempo, aprendo sempre mais qualquer coisa, talvez um dia ensine também..! No entanto, gostava de os juntar a todos e fazer uma brutal jantarada? Não! Abraços e… Respeito!
|
17 Set 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Revejo-me e subscrevo inteiramente as palavras do daredevil. Sempre procurei manter-me o mais discreto possível e, se me sentia à-vontade com GP's com quem tinha mais confiança, sempre fuji como o diabo da cruz em relação à possibilidade de conhecer alguém do fórum.
Apesar de tudo, admito que haja alguns pontos comuns entre a personagem que criei para o fórum em relação ao eu-mesmo-eu. O mesmo acredito que aconteça com alguns, e isso presume-se pela forma como por aqui participam, pelo modo como reagem, pela maneira como respondem, pelo método como escrevem, pela postura que assumem. Ou não - no fórum, somos como queremos parecer.
Por acaso, acabei por conhecer alguns, muito poucos, confrades, mas isso aconteceu quase sempre com naturalidade e em situações muito específicas - toma lá um abraço, DD! - e é sem pruridos que confesso que tinha alguma curiosidade em relação a alguns que, por diversos motivos, mais parecia identificar-me.
Por uma questão de feitio e até de preservação do meu-eu, sempre evitei convites, vernissages, inaugurações, jantares... até ter sido tentado neste último jantar. Felizmente, consegui "refugiar-me" num cantinho entre pessoas que sentia mais confiança, mas não deixei de me interrogar quem seria aquele, aquele e aqueloutro que, de vez em quando se levantava ou que passava por mim. Mas Curiosity killed the cat...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
17 Set 2010 |
|
 |
HomoSapiens
Registado: 08 Jun 2010 Mensagens: 186
Positivos
2
- Voyeur
|
Antes de mais, aqui fica o meu  para o DD por ter aberto as hostilidades sobre este assunto. Para não me alongar muito, vou directo ao assunto. Cada um é como é e por isso se há confrades que querem ir a jantares há os outros que preferem o anonimato. E porquê? A resposta é válida para ambas as situações: "Porque sim... just because". Se cada um quer ser respeitado então comece por respeitar os outros. Para mim, que sou novo aqui no tasco, tenho 3 regras básicas: 1. Aqui sou e serei o HomoSapiens (quem eu sou na realidade não importa) 2. Não dou o meu nome as GP's (até pq elas não dão o delas) 3. Não comento nem faço referencias ao forum às GP's (porque este espaço é nosso - putanheiros) Continuem a enriquecer este nosso espaço e deixem lá de se preocupar quem é o X ou o Y. Aos que até preferem conhecer os outros confrades, façam-no apenas se os esses tiverem a mesma vontade. Vamos lá a respeitar a privacidade uns dos outros, porque apesar de putanheiros somos tambem pessoas e com vidas reais, para alem do Nick que aqui usamos.
|
17 Set 2010 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
Já disse quem sou a algumas hl's cá do fórum na esperança de ter um desconto ou uma borla mas nada... Agora a sério: Uma das vantagens de estar longe dos "centros de decisão" é precisamente este: como estamos pouco tempo com elas e no meio a curiosidade em alguém saber algo acerca de nós é menor logo a nossa privacidade tem menores probabilidades de ser violada. Também é bastante provável que elas, passado um ano, nem se lembrem quem nós somos.
_________________ *FÉRIAS*
|
18 Set 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Muito bem, confradíssimo DD99... como eu te entendo. Parafraseando o estimado Jolinho, repito que o tema foi introduzido com muita sabedoria aliás como é apanágio do daredevil, NICK que eu tanto aprecio e admiro enquanto forista deste fórum. Se o triângulo das Bermudas já é fodido, este pode ser dramático. Tudo depende dos extremos a que nos sujeitamos. Ainda me lembro do tempo do MIRC (saudosos servidores de chat da década de 90... onde nos "tugas", no limite, era caralhada de meia-noite e era-se expulso a toda a hora) local onde aquela experiência de anonimato era uma forma de nos aventurarmos a criar um verdadeiro ALTER EGO. Um gajo podia ser gaja ou vice-versa e estávamos sujeitos a praticar sexo virtual (dizem que 60% dos internautas já o fizeram pelo menos uma vez...  ) com alguém que verdadeiramente existe (se não for um BOT ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ), mas muitas vezes, só mesmo na nossa mente. Ainda me recordo de usar um alter ego, um NICK, chamado PNS e costumava pedir para soletrar estas mesmas 3 letras, em inglês, de forma muito rápida... em jeito de adivinha. É que "antigamente" começava-se uma "conversa" com a pergunta básica: a/s/l (vulgo, age sex and location, isto, claro está, nos canais internacionais). Mas o  não é um site de chat... é um fórum (quiçá, em alguns tópicos mais "pró" chat em diferido  ) e ainda por cima de GPs. Mas qual a analogia entre este fórum e os MIRCianos. Tal como nessa altura, passava-se do mundo virtual para o real através dos jantares... Faziam-se os jantares dos gajos do "canal" #Portugal, #Lisboa ou #Porto. E, ainda, haviam os canais mais "temáticos" organizados por faixas etárias e diferentes tipos de afinidade como "clubites", sexo, etc... tudo o que imaginam. Mas, mas... ora mais ó carvalho ( xxmatrix dixit  ) então mas esta merda é um fórum de GPs e não é a mesma coisa que estarmos num jantar do canal #Portugal. Nem mais... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) só de me lembrar de um jantar mais recatado onde um certo forista vira-se para um EMPREGADO de MESA e atira a PLENOS PULMÕES (num reputado restaurante da capital apinhado de gente mais ou menos ilustre, jogadores da bola, gajas e GPs também... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ... mas nenhuma estava na nossa mesa dessa vez): - Eh pá Fulano Tal... não "repare" que isto aqui é só PUTANHEIROS!!!! (fiquei literalmente fodido e jurei que não me metia noutra com tal espécime). Um gajo quebra o anonimato e ainda se arrisca a privar com outros comensais desta estirpe???? Pior do que isto... vem-me à memória, rapidamente, terem-se juntado as "GP's" (Hliners inclusivé) no primeiro jantar geral que frequentei. Primeiro... até pensei:- ... alguma meter-se-à "à bronca" porque não gostou de ser escrutinada pelo meu TD? - ... agora que as GP's me identificaram, vão escrutinar a minha escrita e na próxima como será? e, ainda...- ... será que vou encontrar alguém da minha empresa ou até um Cliente? - ... será que vou encontrar alguém do meu círculo de amigos? - ... será que vou encontrar algum familiar próximo ou afastado, o meu vizinho, o conhecido e o diabo a sete... Preocupações legítimas que, a surgirem previamente a um evento desta natureza num meio mais pequeno, talvez não ousasse arriscar. E vai daí, não sei. Dou de barato que mesmo nunca tivesse frequentado jantares, as GP's que gerem a sua "carreira" aqui no burgo possam cuscar acerca do meu nick... o que escrevo, como escrevo... quem será... etc... elas lêm mais info do que imaginamos. Mesmo na forma como escrevemos devemos ter cuidado para nunca revelar certos pormenores... e se tivermos em conta que elas "comem" km's de piça por semana... como é que descobrem????? Há quem pague só para foder e bazar, no dia seguinte não ter chamadas de saudades nem sms's a convidar para a visitar e muito menos para andar em namoricos ( INOCUIDADE). Mas, há quem pelos vistos faça o oposto e, claro está, também fale do fórum e/ou até dependa dele para foder. Aqui é que está a questão. Gostaria de acreditar que são poucos que o fazem. No entanto, acontecem coisas engraçadas... nunca fodi a GP X, mas essa GP afirma já ter estado com Panet69... e afirma que o Panet69 é feio, careca e desdentado... As coisas que um gajo fica a saber. Se foi um CUSCO, ou não, que plantou esta "semente"... só o divino sabe. Portugal é mesmo um "quintal" e tudo se vem a saber...ainda mais neste meio onde muita gente parece gostar de falar mais dos outros. Estou no fórum com a MESMÍSSIMA postura com que alguns me conhecem lá fora. Há uma célebre frase: "todos vêm o que tu pareces, poucos sentem o que tu és..."WHAT YOU SEE IS WHAT YOU GET. Não preciso de criar um personagem mas, no entanto, podia fazê-lo. Tem a ver com a minha maneira de ser, logo, convém até ser discreto e apenas falar de GPs largando umas larachas e debitando uns TD's em prol da comunidade. E porque não inventar um personagem aqui para os fora. Afinal isto é tudo virtual como nos antigos locais MIRCianos... desde que não se quebre o anonimato... tasse bem. Podemos imaginar... apenas isso. RESPEITO quem se mantenha no anonimato!  Poupa-se a muita coisa...  ... mas mesmo assim... não há garantia de nada. Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
20 Set 2010 |
|
 |
J1109
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 180
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
4
- Voyeur
|
Simplesmente não existe o direito de expor terceiros na sua privacidade.
Este fórum não é para discutir "bola" ou a "novela do almoço". Foi imaginado e feito na perspectiva da troca de informações sobre um tema: GPs
Ora, como sabemos, tendo sido referido pelo DD, cada um tem a premissa base de se expor ou não, de divulgar ou não a sua identidade, e sobretudo a quem bem entender!!
Porventura, o imbecil que passou essas informações conhece algo da vida do DD ou de outro qualquer confrade? O dano que tal causou ou poderia ter causado?
Será assim tão dificil perceber que com estas atitudes põem em causa o mérito e a importância dum fórum como este? Que minam a confiança que se criou?
O que é que estes camelos ganham com isso? Custa-me mesmo muito a entender...
É caso para dizer "Assim, não brinco mais"?
Abraços,
Abraços
|
20 Set 2010 |
|
 |
Envolvente
Registado: 14 Jun 2009 Mensagens: 3549
- Voyeur
|
A clareza expressa no post de abertura do tópico pouco mais dá do que enviar solidariedade a quem contribui de forma singular e brilhante neste forum. A questão da privacidade deveria ser a primeira preocupação de todos nós quando aqui nos inscrevemos. Não a nossa se assim desejarmos a não ter. Mas a dos outros, que não manifestando interesse algum em se revelar, têm todo o direito, dado pela própria essência do forum, de verem a sua privacidade totalmente preservada. Estar de calças na mão e uma put*, que deveria estar calada, porque se perguntou deverá ser para ir transmitindo que esteve mesmo com o DD, fazer uma pergunta daquelas, que o confrade ouviu, só deveria dar vontade de mandar tudo à merda. O cusco deverá ter pensado obter alguma vantagem o que faz ainda mais miserável a sua participação aqui. Se se tivesse tratado de um ímpeto, alcoolico ou outro, deveria pelo menos assumir aqui que teve um comportamento indigno. E cujas consequências não as deverá conhecer e que (eu também não sei) poderá provocar prejuízos a outrém. E ao forum também. Se o confrade preserva tanto a sua privacidade, como parece estar demonstado, não nos deveremos admirar de que poderemos vir a não ter o prazer da sua companhia e participação enquanto daredevil99. Para cusquice bem bastam elas. Aqui deveria reinar a sensatez, pelo menos alguma, e solidariedade. 
|
20 Set 2010 |
|
 |
Shining
Registado: 13 Abr 2010 Mensagens: 1519 Localização: Lisboa
Positivos
14
Neutros
1
- Voyeur
|
Confrade Panet69 , fizeste-me ter uma "crise de saudosismo em último grau" ao relembrares os bons velhos tempos do (M)IRC. Era raro o dia em que não era kickado ou banido do #Portugal e de outros canais mais concorridos. Teve a sua piada, entrar com nicks tipo Pitinha19, ou Morena24 e partir a rir com aquela malta toda. Posso dizer que fiz amigos, (e sobretudo amigas  ) alguns dos quais mantenho contacto frequente, mas lá está, eramos apenas uns ilustres desconhecidos, se entre nós havia putanheiros, não sei, nenhum se acusou. Também não me identifico ás GP's como o "Shining do Forúm", aliás, o que é isso do Fórum? Normalmente até são elas que puxam o tema "Forúm". Uma até me disse que conhecia o Forúm XXXXXXXXXXXX, e perguntou-me se eu não conhecia algo identico mas em Portugal. Eu? Moi? Não linda, não temos cá dessas coisas, somos um povo pacifico e muito hospitaleiro. 
_________________ Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar. Li que beber era mau e deixei de beber. Li que sexo era mau e ... deixei de ler!
|
21 Set 2010 |
|
 |
pl2121
Registado: 22 Jan 2009 Mensagens: 402 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Não posso deixar de dar a minha opinião! Concordo inteiramente com o confrade Daredevil99,bem como com o homosapiens,a questão do anonimato é fundamental.Compreendo também o confrade panet69. Alguns confrades darem os nick a algumas GP ,não parece éticamente correcto para os restantes confrades,nem respeitar o espirito do forum.Aliás eu não costume postar,porque me ia repetir,e tenho o direito de não o fazer,mas se todos os confrades o fizessem com o nº de confrades incritos,seria caótico. A mim já me perguntaram se conheço o forum,se costumo fazer TD,etc,etc...,respondo sempre que não,e não foi por causa disso que me trataram pior. Se alguns confrades ouro,prata,bronze,etc, quiserem uma especie de ordem dos putanheiros,onde todos se conhecem e confratenizam,seria outro história e outro espirito. Fiquem bem! 
|
21 Set 2010 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
pl2121 Escreveu: Aliás eu não costume postar,porque me ia repetir,e tenho o direito de não o fazer,mas se todos os confrades o fizessem com o nº de confrades incritos,seria caótico.
E eu também não posso deixar de dar a minha! Se não posta TD's o que é que está cá a fazer? Meia duzia de larachas, com alguns TD's ainda vai.É que isto é um forúm de putanheiros a partilharem informação sobre GPs. Pode-se fazer de uma maneira mais cuidada, ou de uma maneira mais crua, mas, básicamente é troca de informação, e os TD's são o modo mais eficiente e justo de o fazer. Vá lá, seja um porreiraço e partilhe as suas aventuras. 
|
21 Set 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Mais do que nunca, prezo a minha privacidade e o meu total anonimato. É certo que, acredito perfeitamente que exista aqui muita malta porreira, que eu até me podia vir a dar bem. Mas também podia-me dar mal, e depois, pelo que eu tenho visto em muitos tópicos aqui do fórum, e infelizmente cada vez mais, não gostava que alguém viesse lavar roupa suja em público, revelando pormenores da minha vida, do género " e quando tu estiveste com a GP x e ela fez y" " e quando fomos não sei aonde e tu fizeste não sei o quê". Assim, prefiro não conhecer ninguém. Admito que o justo possa pagar pelo pecador, mas, olhem, paciência...
Quanto às Gp´s, as que eu frequento, ainda estão numa fase muito incipiente. Sabem que existe este fórum, mas não falam dele, nunca me perguntaram o nick, nem nunca me comentaram nada, relativamente a outros foristas.
|
21 Set 2010 |
|
 |
Maldini38
Registado: 12 Mai 2010 Mensagens: 62
- Voyeur
|
Primeiro que tudo, PARABENS ao confrade DD, por este tema! Em 2º Lugar, concordo com as palavras do confrade Safado e do Confrade Panet69!, Eles e muitos confrades que aqui andam Há MUITO TEMPO, sabem muito bem, que algumas GPS aqui do Tasco, entre uma KeKa e Outra Keka, na pausa para o cigarrinho ou Whisky  , começam a fazer perguntas sobre certos confrades! Mas tambem contam, quem lá esteve esta semana e na outra, e o que se passa na "Casa" da outra, etc,etc. Essa da PRIVACIDADE, com uma GP, é para esquecer! ](./images/smilies/eusa_wall.gif) , muitas deles tornam-se confidentes de certos confrades, e SÃo umas AUtenticas Profissionais (Tipo PSICOLOGAS do Amor)  . Um Gajo vai lá dá a valente fuck, desabafa, e siga para a vida real. Muitas delas, Tornam-se amigas e confidentes e são de certa forma muito profissionais,  NÃO CONTAM A TERCEIROS NADA. Agora existem outras, que mal vai lá um confrade que já conhece o outro confrade e então, toca de tricotar um casaquinho de lã!...para o outro ficar bem quentinho! Ou seja é como tudo na vida! Existem pessoas Boas e Más,....Bem Formadas e com Educação e Profissionalismo, e outras que a Infância não lhes permite AGORA na Fase ADULTA saber estar e comportar-se em Sociedade. Por isso é que quando existem algumas jantaradas, esses estão OUT!!!! Já tenho aqui alguns Amigos e Amigas, não vim cá para os procurar,.......mas uma coisa levou á outra, e não vou para as Jantaradas perguntar o que cada um faz na vida?, de onde é?, conhece quem?....Vou para os Rever e Confraternizar com quem vale a pena estar! Apesar deste ultimo Jantar já ter aparecido muitos confrades que nunca os tinha visto na vida, não reparei em nenhum a perguntar ou cuscuvilhar a vida dos outros!....Nem mesmo as GPS comentar quem era quem! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif)
|
22 Set 2010 |
|
 |
trinita
Registado: 31 Jul 2008 Mensagens: 587
- Voyeur
|
aqui há meia duzia de anos eu frequentava muito uma determinada casa da invicta.um dia como muitos outros em que ia a essa casa ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) liguei a perguntar como estava a casa, isto é como eram as  . a recepcionista estava há cerca de um ano nessa casa, era uma zuca pretita e até simpática, antes dela esteve uma tuga muito discreta, bom nivel e apresentação e ainda tinha estado uma zuca ruiva q acumulava as funções de recepcionista e gp(não era nada má por sinal). ora como dizia um dia ![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif) e pergunto-lhe como estava a funcionar a casa ao q ela responde"ah você é aquele cara que vive correndo para cá?"  foda-se eu só ia lá todas as semanas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) mas q caralho de observação q uma recepcionista de uma casa de GPs faz ](./images/smilies/eusa_wall.gif) . um tipo vai lá, dá um nome diferente todas as semanas  tenta passar despercebido  e a gaja trata-nos pela nossa alcunha na primária  tá mal-.resultado- durante dois meses com muito sacrificio  não pus lá os pés  . quando voltei após essa pausa apareci sem telefonar, a gaja ainda lá estava mas as saudades eram muitas ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) . pouco tempo depois começaram a por as fotos na net á quinzena e já nem era preciso ligar. moral da história sou putanheiro, os poucos amigos sabem ,mas não ando para aí com uma sineta a anunciar  ;não q eu ligue muito para o q os hipócritas desta sociedade pensem  , nem me disfarço  de cada vez que entro num antro  mas porra ligar para a nossa 2ª casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e a gaja dizer "meninas o trinita vem cá hoje" e logo eu q deixava o cavalo preso a um chaparro a 500m da casa para não dar nas vistas  ) e não ter de lhe pagar uma «rodada» com a recepcionista que eu saiba ,ser putanheiro ainda não é uma carta de recomendação para entrar na opus dei  ; há que manter uma certa discrição e acaba por nos auto-criar uma aura ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) que nós, na nossa individualidade gostamos de ter-o fruto proibido é o mais apetecido . grande parte do gozo de ser putanheiro é a adrenalina  do ir sozinho e incógnito desbravar território desconhecido, o «pecado»,  , os esquemas para driblar os imponderáveis que surjam ou não?
|
24 Set 2010 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
No fundo, o tópico que lancei, baseado, como disse o PP, num diálogo entre este e o Zanetti, não é mais do que um “plágio” deste, que não conhecia. Vou postar e recuperar este tópico porque, mesmo o outro sendo “sósia” deste, este contempla pontos que lá não estão assinalados, isto é, a “cusquice”. Tal como muitos disseram, eu também gostaria de conhecer alguns dos homens por detrás dos nick’s, porquanto, nós imaginamos sempre quem está do outro lado, apesar de eu achar que em 90% dos casos estamos enganados, isto é, quando pensamos que é rapazão já é homem maduro e vice-versa. Preservo a minha identidade, não por receio que alguns confrades me conheçam, preservo a minha identidade porque não tenho grande “vaidade” em andar nesta vida de “senhoras de vida fácil”, não é que seja crime, mas também é algo que não deverá constar no meu currículo, quer no plano pessoal quer profissional. Sempre neguei a minha participação, não por vergonha ou receios, mas porque nunca, mas nunca, utilizei cunhas para mim ou para quaisquer outros. Das duas GP’s que sabem o meu nick, após alguns meses a postar sobre elas, nunca existiu qualquer iniciativa em me contar quem, ou como, era o nick y ou z, mas, se existisse, eu recusaria de imediato, porquanto, o gozo é esse mesmo, achar graça aos escritos de um confrade, imaginar que ele é um rapazão e na realidade ele ser o contrário. Já viram os nick’s engraçados que por aqui andam? Eu leio os escritos desses nick’s e imagino que serão homens de bem com a vida, ou imagino que recalcado que ele está, ou que o nick, aparentemente, está de acordo com aquilo que o homem escreve, já viram a desilusão que era conhecer o homem por detrás do nick e constatar que estava enganado e que não correspondia em nada à minha avaliação?
|
23 Mai 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|