Be BOP beloola - espírito BOP
Autor |
Mensagem |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Be BOP beloola - espírito BOP
«Anilha borrachona»???????? Como????
Essa agora perdeu-me.... Isso era um insulto, não era?
Pelo sim pelo não vou fingir que me sinto ofendido.
(... anilha borrachona?!? ... vou procurar esta merda na diciopédia.)
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
02 Jun 2007 |
|
|
 |
joma"noite"
|
 Re: Be BOP beloola - espírito BOP
ANILHA SIM. ANILHA é o que tu és!
|
02 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Vai apanhar na Anilha que é o que tens ao fundo das costas, seu RABETA!!!
|
02 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Acho que se vos escapou o espírito da coisa. Esta merda devia ser para tecer textos inflamados num espírito bop. Eu bem tentei achincalhar umas musas para vocemecês sairdes em defesa das vossas donzelas. Em vez disso vem tudo marrar comigo, como se esta merda fosse para nos insultarmos numa boa onda uns aos outros.
...Ai, ai... o que há-de este pobre abade fazer-vos... Ide à merda, vá, ide, ide. Vá lá, ó mermão, gosto de anilhas, daquelas de gaja que gosta de levar nelas e das outras, das potras lulas que se comem no belo guisado. Mas agora posta lá uma coisa bela sobre a Érica, pá! É para isso que serve este tópico, senão enterramo-lo e pronto.
DC

|
02 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
'Tás a fazer batota, mermão, ó Joma! Escreveste «anilha borrachona», fui à diciopédia, e agora que já sabia o que era dou com «Borboleta borrachona». Porra, mermão, tens que escrever segunda volta em post novo senão esta merda depois não faz sentido.
Sobre a borboleta, sou si-senhor, porque a borboleta dá-me chá com bolinhos, e gosta de anilha e tudo. Mas também gosto de mulheres barbadas, como aquela francesa, que nem usava gilete nem nada.
Agora defende lá a Érica, vamos lá, mermão!
|
02 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
aDivinaComédia Escreveu: Sobre a borboleta, sou si-senhor, porque a borboleta dá-me chá com bolinhos, e gosta de anilha e tudo. Mas também gosto de mulheres barbadas, como aquela francesa, que nem usava gilete nem nada.
Agora defende lá a Érica, vamos lá, mermão!
Há para aí uma confusão nessa apreciação da minha defesa da Érica, que não corresponde à realidade. Mermão, apenas achei-a injustiçada e disse de minha justiça. Não a impus, nem ousaria tal atrevimento. Fosse outra, que eu seja cliente, e fosse injustiçada e faria o mesmo. Noutro tópico, sem bem lembrados estão, saí em defesa das gp's brasileiras e mais não digo.
Mas por espírito de solidariedade mermão, e como és um "chato do caraças", vou-te fazer a vontade:
Sobre a Érica sou si-senhor, porque a Érica dá-me cervejolas e tremoços, e gosta de anilha e tudo. Mas também não desgosto de Isa-Borboletas, com chá e bolinhos e tudo e tudo e tudo...
Pronto DC, está feito.
Leva lá mais um abraço do joma sem chã.
|
02 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Ó meu, eu estava a meter-me contigo pá, a conversa nem sequer era sobre ti, mas para o bopismo que ia no tópico da gabriela, e que ainda vai. Ia igualmente para outros bopismos espalhados pela área norte e mesmo pelo hotline. Acho que devemos em casa lavar a roupa suja de casa, e antes dos próprios administradores devemos ser nós entre 'irmãos' deste confradio a pedir contenção aos camaradas.
A Érica é boa, já o disse antes e mantenho-o, mas agradeço o teu reforço, oh-oh-oh!
Agora uma coisa é certa, ainda aguardamos explicação do sms dela para o camarada Eco na hotline.
DC
|
02 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Mas aí estamos os três completamente de acordo, confrades DC e Johnnie.
BOP's façam-no por MP, SMS ou pessoalmente.
aDivinaComédia Escreveu: Isso era um insulto?!? Estou ainda à procura aqui no meu caderninho de ofensas vis, mas não consigo encontrar, porra!
Fiquei preocupado ó DC. Pensei cá para mim, querem ver que o abade gosta que lhe batam? Não, nããããã, não pode ser. Bom em todo o caso, deixa-me cá ver... E toca a malhar... Agora estou com a alma mais aliviada ó confrade, afinal não és submisso. Dasse que susto, mermão!
|
03 Jun 2007 |
|
 |
Viriato
Registado: 27 Nov 2006 Mensagens: 233 Localização: Montes Hermínios
- Voyeur
|
Oi Gabriela
Estou tão apixonado por ti. Volta depressa por favor. Olha, quando voltares, faxavor de passares pela Inbicta e trás a Maria contigo.
Combinamos para a semana OK?
Entretanto se encontrares a minha outra musa, a Aline, pede-lhe para falar com a Leila, para combinar para a semana dos feriados de Junho, OK?
Curto-vos bué e não consigo viver sem a vossa beleza radiante e a vossa simpatia inexcedível. Tou tão aBOPxonado... ai ai!
...
...
...
Porra, malhadinha, não sejas ciumenta Já sabes que os fins-de-semana são para ti... Eu sei que és carente, mas eu tenho um amigo la por Lisboa, o AbadeMor, que tá desejoso de te conhecer e te dar uma valente apalpadela nas tuas lãs farfalhudas...
Não me marres, porra... put* da ovelha, é danada...
oh Gabriela e Maria, digam-me qualquer coisa, tábem?
Beijocas grandes ... pára, malhadinha!
|
03 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Proponho, o Viriato para BOP-MOR da confraria. Está imbatível si-senhor...
|
03 Jun 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Sinto-me invadido, neste momento pelo espírito BOP.
Por causa dos ditoches, agora amanhem-se...
Ao jeito de poesia popular:
Teu corpo, belo manjar, até p´ra gente selecta. Já nã malembro de o provar, pois agora... estou a dieta!!!
Nunca fui um bom pintor de aguarela ou de pastel; mas, sendo uma peça fina, sei usar bem o pincel.
|
03 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Eu gostaria de assumir a minha paixão.
Pela Maria, que lhe guarde o regaço
o meu guarda d'aço.
Não façais vós confusão,
porque isto não é mera tesão
Tenho para ela uma enguia,
que se me enrola ao colhão
vinde singela, ó gentil Maria
dar-me cabo do meu nabão
Beijos para ti, Maria. Mil e um beijos. Amo-te! Desejo-te loucamente, e estou duro de tesão, confusão, que paixão!
Toma beijinho, beijinho, beijinho, beijinho, beijinho, beijinho, beijinho
no pitinho, no pitinho, no pitinho, no pitinho,
com jeitinho, jeitinho, jeitinho, jeitinho,
e no cúzinho, lavadinho, lavadinho, lavadinho
DC
Já me sinto mais aliviado. Agora sim, encontrou-se o espírito bop adequado a este tópico, arreporra!
|
04 Jun 2007 |
|
 |
Kung-fu
Registado: 13 Dez 2006 Mensagens: 554 Localização: Cona Main Street
- Voyeur
|
Ai que saudades que eu tenho da minha querida Raquel!
_________________ Kung-Fu
Um filosofo ao vosso dispor
"Nem todos os homens podem ser ilustres, mas todos podem ser bons."
|
05 Jun 2007 |
|
 |
Cristo-Rei
Registado: 03 Mai 2007 Mensagens: 67 Localização: Almada
- Voyeur
|
Assumo o meu lado BOP,mas vou ter de colocar o meu BOP partido a meio.
Se bem que tenho um respeito enorme e um carinho especial pela Gabriela,não posso deixar de mencionar a minha recente descoberta Romena.
Let the games begin:
0/10
Relação preço qualidade:
Gabriela - 7
Lilly - 9
Atenção e carinho no acto em si:
Gabriela - 8
Lilly - 7
Look sexual
Gabriela - 8
Lilly 8
Resta saber agora se alguma das meninas portuenses pretende retirar estas duas deusas da minha lista VIP 
_________________ Estou de braços abertos para te salvar
|
05 Jun 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Tu é que és Cristo e eu é que ando a tecer cartas de amor à Maria...
Gabriela cravo sem canela e Lilly, muito bem, mermão. Este tópico ainda lá vai.
|
05 Jun 2007 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|