Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES» 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES»
Estou inteiramente solidário com o Bruno Wanderley. O post é limpo, objectivo, desapaixonado. Revela peito feito, muito bem. É verdade que tive, eu e ele, umas quantas picardias no passado, uma das quais bem recente. Noutro forum que fosse, uma administração mais dura, ao estilo gp-guia, ter-me-ia despedido de funções, e eu aceitaria isso como consequência natural. Fazemos todos, na vida, aquilo que entendermos ter chegado o momento de fazer ou passaremos o resto dos nossos dias a pedir desculpa a nós próprios por não ter feito. Tenho disso perfeita consciência.

Em termos perfeitamente conceptuais imagino este forum na extensão da minha vida. Trato-o enquanto parte lúdica, com respeito, e consciente de que aqui existirão expectativas que não posso trair. Seja o pão que muitas mulheres ganham ou perdem com as nossas opiniões ou as quecas que muitos vão dar. O forum pode ser virtual, mas os resquícios emocionais das zangas eventuais não serão sempre virtuais. Pedi no caso da Érica um esclarecimento que julguei ser devido. Quis ela não o dar, tive pena. Não se tratou nem por um minuto de perseguir uma donzela. Tratou-se de a procurar ter com maior respeito. Ela não esteve à altura, paciência.

Agora não quero ver aqui dentro ninguém, que fique com sobra de dúvidas e confunda objectos com objectivos. Neste forum somos uma fraternidade, não importa o tema que nos une, pelo contrário. Nas famílias há divergências, mas a massa que funde a irmandade faz-se disso. Não quero ver aqui ninguém fodido. O orgulho próprio eleva-se quando se perdoa um fratre. Portanto ergamos agora os olhos ao Céu, e vamos lá em paz. Que o Senhor vos acompanhe!

DC

Wanderlei: Ganhaste de mim o respeito com esta tua interventiva espada justa e cristalina. Merece-o. Um abraço!

05 Jun 2007

Mensagem Re: ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES»
Bruno Wanderley Escreveu:
JOMA
Não tenho por habito discutir no forum a troca de mps. que tenho com qualquer forista...e penso que podiamos e deviamos ter tratado do assunto por essa via :!: Se tinhas algum tipo de problema com a mp. que te enviei podias abertamente conversar comigo sobre o assunto...ou não :?:

Dentro do contexto, e como repentinamente, tudo se passou, juntando os pontinhos teria que falar nele Wandas. Não era assunto que pusesse a tua dignidade em jogo, se assim fosse não o faria.

Interpretaste obviamente duma forma distorcida o que te escrevi...sempre percebi que não estavas a perseguir o DC e sei perfeitamente que vocês se entendem...no entanto pareceu-me haver ali algum tipo de picardia pelo facto do DC. não largar a braguilha da miuda , que pelos vistos nunca mais lhe responde e tu para lhe mostrares como ele estava a ser melga , tambem não o largavas.

Precisamente, foi a minha resposta em mp à mensagem que me mandaste BW. Espero que o DC já tenha largado a braguilha, e feito o que se espera dele, sem peúgas, lavadinho e perfumado...

Como já deves ter dado por isso , a minha maneira de estar neste tipo de foruns não tem nada a ver com autoritarismos ridiculos , bem pelo contrario , sempre priveligiei o humor e a boa disposição. Se assim não fosse a troca de galhardetes que já tive com o DC. teria outro desfecho e concerteza que neste momento ele não estaria aqui a escrever...pelo menos com aquele nick...e nunca me refugiei no facto de ser administrador , para qualquer tipo de abuso de autoridade...

Estamos de acordo BW.

BOPISMOse o DC tem uma borboleta tatuada no badalo é lá com ele

Ó BW, dasse, essa não esperava da tua parte. Mas então andas a ver ò Abade a mijar? Se calhar é a cicatriz que a outra lhe fez num célebre "bico de obra"...

se o Joma tem " Erica " escrito no braço por baixo de " Guiné 72 - comandos " por mim tudo bem.

[smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif] [smilie=to funny.gif]

Se pretendemos que este forum cresça temos de respeitar as diversas sensibilidades putanheiras e não entrarmos numa logica de exclusão só porque há gente que não se enquadra , na nossa maneira de ver as coisas. Mais autocratico do que isto é dificil...não acham :?:

AUTOCRACIA: Governo de um um só, sem mais lei que a sua vontade.

Editado pela última vez por joma"noite" em 06 Jun 2007.
05 Jun 2007
Ouro

Registado: 05 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES»
Além disso toda a gente sabe que os comandos são maricas.... ;-)

06 Jun 2007
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Jola, josemiguel, kooly, zuquinha_1991 e 88 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: