Re: ORDEM «CELESTIAL» e «PAZ DOS DEUSES»
Bruno Wanderley Escreveu:
JOMA
Não tenho por habito discutir no forum a troca de mps. que tenho com qualquer forista...e penso que podiamos e deviamos ter tratado do assunto por essa via

Se tinhas algum tipo de problema com a mp. que te enviei podias abertamente conversar comigo sobre o assunto...ou não

Dentro do contexto, e como repentinamente, tudo se passou, juntando os pontinhos teria que falar nele Wandas. Não era assunto que pusesse a tua dignidade em jogo, se assim fosse não o faria.
Interpretaste obviamente duma forma distorcida o que te escrevi...sempre percebi que não estavas a perseguir o DC e sei perfeitamente que vocês se entendem...no entanto pareceu-me haver ali algum tipo de picardia pelo facto do DC. não largar a braguilha da miuda , que pelos vistos nunca mais lhe responde e tu para lhe mostrares como ele estava a ser melga , tambem não o largavas.
Precisamente, foi a minha resposta em mp à mensagem que me mandaste BW. Espero que o DC já tenha largado a braguilha, e feito o que se espera dele, sem peúgas, lavadinho e perfumado...
Como já deves ter dado por isso , a minha maneira de estar neste tipo de foruns não tem nada a ver com autoritarismos ridiculos , bem pelo contrario , sempre priveligiei o humor e a boa disposição. Se assim não fosse a troca de galhardetes que já tive com o DC. teria outro desfecho e concerteza que neste momento ele não estaria aqui a escrever...pelo menos com aquele nick...e nunca me refugiei no facto de ser administrador , para qualquer tipo de abuso de autoridade...
Estamos de acordo BW.
BOPISMOse o DC tem uma borboleta tatuada no badalo é lá com ele
Ó BW, dasse, essa não esperava da tua parte. Mas então andas a ver ò Abade a mijar? Se calhar é a cicatriz que a outra lhe fez num célebre "bico de obra"...
se o Joma tem " Erica " escrito no braço por baixo de " Guiné 72 - comandos " por mim tudo bem.
Se pretendemos que este forum cresça temos de respeitar as diversas sensibilidades putanheiras e não entrarmos numa logica de exclusão só porque há gente que não se enquadra , na nossa maneira de ver as coisas. Mais autocratico do que isto é dificil...não acham

AUTOCRACIA: Governo de um um só, sem mais lei que a sua vontade.