Autor |
Mensagem |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Candidatura Ibérica
Lee Escreveu: :shock: o confrade acredita no Pai Natal? continue assim a comer tudo o que lê ou ouve dizer. Admito sou um ignorante.. ficamos assim  "Acreditas no Pai Natal?" Ora aí está um grande argumento utilizado sempre pelas mentes mais brilhantes. Se ao menos eu tivesse pensado no mesmo tinha-me poupado a tantos factos e argumentos. Safado Escreveu: Não tem que se fazer nenhuma actualização aos estádios porque entretanto a lista de exigências da FIFA ja aumentou??? Nop, os Estádios encontram-se acima das exigências impostas pelo comité do Mundial. Será que a Ines Sainz também cá vem? 
|
02 Dez 2010 |
|
|
 |
Lee
Registado: 04 Fev 2010 Mensagens: 213 Localização: Valleys of Neptune
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Candidatura Ibérica
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
PQP, ganharam os Russos!
|
02 Dez 2010 |
|
 |
caesarion
Registado: 17 Jul 2009 Mensagens: 374
- Voyeur
|
Grande novidade.
A aposta esta nas economias emergentes e prontos.
Nunca tive grandes expectativas na candidatura Ibérica.
A seguir vai pra India ou China...
|
02 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Ooooh Ines Sainz já não vem a Portugal. 
|
02 Dez 2010 |
|
 |
madmac
Registado: 26 Abr 2010 Mensagens: 1977
- Voyeur
|
Fozga-se, essa ines sainz manda cá um bojão Anda um gajo a tentar não cair em tentação e vosses vêm com essa gaja, para não falar do desencaminhador do liding Tou fodido Russia, bem com o andamento da coisa as gp´s russas vão ganhar uma pipa de massa em 2018 
_________________ Sexo é a coisa mais divertida que eu já fiz sem rir. madmac
|
02 Dez 2010 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
02 Dez 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Não precisas, candidata-te a um cargo na federação e vais à borliu 
|
02 Dez 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
 Uma russa destas para cada um dos utilizadores, ai jasus 
|
02 Dez 2010 |
|
 |
madmac
- Voyeur
|
Já sairam as representantes anfitriãs 
|
02 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10312
|
Não ganhámos, paciência. Seria óptimo para a Ibéria.
Claro que assim evita-se o barulho que aí vinha por causa do upgrade a fazer nos estádios, que não seria pequeno, pois esta gente do futebol é doida que se farta. Acreditem, meus amigos, íamos ter que gastar tanto como gastámos para o Euro - ou quase - e isso para termos uma meia final ou coisa parecida. Claro que se criariam "40.000 empregos" e as receitas previsíveis seriam de "1.000 milhões" (ou não - http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1469068). Teríamos o Pinóquio a exultar e a berrar que era a prova do nosso dinamismo, da nossa capacidade e do nosso prestígio internacional e teríamos que aguentar o Madaíl uns bons anos mais.
Temos que nos preocupar com aquilo que aí vem no próximo ano, que não vai ser fácil. De imediato vamos ter Natal, Revéillon e um mês de Janeiro em que só se vai falar no tio Aníbal e ad sua reeleição. Com o homem reeleito e o recibo de vencimento de Janeiro é que o ano vai começar. Aí podemos começar a apostar em quanto tempo aguenta o Pinóquio. Vai ser um ano de "tiro ao boneco". Números de desemprego, taxas de juro, spreads, défice, tudo vai servir para acertar no homem.
Isto está bera por cá - e por Espanha também. Isto está bera pela Ibéria. Como poderíamos fazer frente ao Putin?
|
02 Dez 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Seria mais que previsível, face ao objectivo de explorar novos mercados futebolísticos em expansão, vidé os Jogos Olímpicos de Pequim e os Mundias dos Estados Unidos e recentemente na África do Sul.
Por mim, ao contrário do que aconteceu no Euro'2004, foi para o lado que dormi melhor. Aliás, eu também votaria contra a candidatura ibérica...
Porquê? Porque o Madaíl foi um pau mandado dos espanhóis, permitindo que Portugal - melhor, o Porto e Lisboa - recebesse apenas uns joguitos... Ainda se o jogo de abertura fosse cá e a final em Madrid, até que alinhava na coisa, agora andar a mendigar esmolas, nããã...
Até D. Afonso Henriques, D. Nuno Álvares Pereira e D. João I haveriam de dar voltas nos caixões...
_________________ Love will tear us apart, again...
|
02 Dez 2010 |
|
 |
18Martini62
Registado: 17 Out 2010 Mensagens: 16
- Voyeur
|
Ainda bem que não foi ganho pela candidatura ibérica.
|
03 Dez 2010 |
|
 |
SapoCocasPT
- Voyeur
|
Mas isso não é culpa dos Espanhois é culpa da Fifa que exigiu pelo menos 80 mil lugares para os Estádios de abertura e final do Mundial.
|
03 Dez 2010 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Desconhecia... No entanto, para mim, é sempre culpa dos espanhós! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Love will tear us apart, again...
|
03 Dez 2010 |
|
 |
|