Prostitutas fogem da crise
Autor |
Mensagem |
UnderT
Registado: 08 Ago 2010 Mensagens: 35
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Prostitutas fogem da crise
Como diria o outro é "perfeitamente normal", a crise que se instalou não só em Portugal mas como em toda a Europa leva as gp´s a procurar outras paragens, mais rentáveis. Temos que observar neste momento o que se passa no Brasil, o principal "fornecedor" de gp´s para o nosso País, com um crescimento na ordem dos 6, 7 e 8% ao ano, lógico que muitas gp´s optam por voltar ao seu País de origem, e não são tão poucas como isso, assiste-se este ano a uma debandada de gp´s para o Brasil aproveitando esta época natalícia. Isto pode levar a uma "desvalorização" do mercado de gp´s em Portugal, com menos oferta, e a oferta existente ter "tiques de vedeta". Em relação, ás gp´s de Leste nunca testei, mas as indicações que tenho não são as mais favoráveis.
|
25 Dez 2010 |
|
|
 |
Stealth
Registado: 25 Nov 2010 Mensagens: 670
- Voyeur
|
 Re: Prostitutas fogem da crise
Eu por mim falo... Entre ir dar 1 ou 2 pinadas com GP's, nesta fase Natalícia, optei por investir num Media Center para o meu bólide. E a malta anda mais concentrada em comprar as prendas, o bacalhau e o queijo, deixando de lado os "vícios", vejo isso por muitos conhecidos meus. E entende-se. Vá, meninas, há que apertar um bocadinho o cinto e deixar de lado as extravagâncias, nem que seja até ao final do ano. Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
25 Dez 2010 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
Stealth Escreveu: (...) Vá, meninas, há que apertar um bocadinho o cinto e deixar de lado as extravagâncias, nem que seja até ao final do ano.(...) Grande "Stealth"... realmente é dificil manter os luxos de cá e enviar as sobras pró Brasiu quando o "incoming" baixa!! Aquele abraço!
|
25 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
LOL. No meu caso, gosto de contribuir para o PIB nacional, por isso só financio as "nossas" meninas. Mas mesmo assim, há que ter alguns limites. Nesta época acabo sempre "teso" (das duas maneiras  ) Abr. 
_________________ It's frustrating when you know all the answers, but nobody asks you the questions... Stealth...de Fiat Uno e sempre on fire!!!
|
26 Dez 2010 |
|
 |
In - Out
Registado: 07 Dez 2010 Mensagens: 30
- Voyeur
|
eu também tenho preferência pelo produto nacional... estou plenamente de acordo com o raciocino feito pelo confrade cK7...
a ver vamos como começa o próximo ano a nível de oferta de GPs, é que por outro lado mais gente se vê "obrigada" a virar para esta vida para pagar as despesas...
|
26 Dez 2010 |
|
 |
AntonioP
Registado: 11 Mar 2010 Mensagens: 135 Localização: Tó nas Putas
- Voyeur
|
Por acaso discordo um bocado da opinião geral neste tópico pois, com ou sem crise, nunca senti a falta de GPs. Havendo vontade e dinheiro, o que eu vejo é GPs a pedir para ser montado.
Claro que é pena que algumas das bouuas decidam mudar de ares (ou de vida) mas isso até pode permitir o aparecimento de novas GPs de valor no mercado. Não se esqueçam que o GPs ganha vicios e desgasta-se muito rapidamente e até convém que haja alguma rotação.
Se pudesse, só montava GPs com menos de 25 anos e até 3/5 anos de oficio mas, cada pessoa tem o seu gosto pessoal.
Abraço
|
26 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Registado: 05 Mar 2009 Mensagens: 1933
Negativos
2
- Voyeur
|
Eu não noto menor quantidade, noto é que há muito menor quallidade. É claro que a crise, pode fazer fugir algumas Gp´s de topo, que deixaram de ter clientes a fazer programs especiais, como noites fora e fins-de-semana no estrangeiro, mas se saiem umas poucas, aparecem muitas mais, quase todas "low cost". Dou um pequeno exemplo que tenho reparado: Antigamente, os anúncios do Relax no JN ocupavam 2 páginas e nos últimos meses, há muitos dias, em que começam a ocupar 3 páginas.
|
27 Dez 2010 |
|
 |
jonydrill
Registado: 19 Jun 2010 Mensagens: 10
- Voyeur
|
Tenho uma explicação simples e plausível. O dinheiro tá todo com o Sócrates e os amigos que são panascas / pedófilos. Logo há menos procura de gp's  no entanto a procura de prostitutos deve tar a subir em flecha. É uma questão de fazer um estudo sobre isso.lol se não estiver a subir é porque estão a gastar o dinheiro noutro país... traidores como são nem me admiraria que nem nesse aspecto consigam estimular a economia nacional 
|
27 Dez 2010 |
|
 |
boafebra
Registado: 24 Out 2008 Mensagens: 662 Localização: Lisboa
Positivos
5
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
A verdade é que cada vez se vê menos GP's de rua... e as que ainda se vão vendo são as mesmas de há 5/6 anos para cá. As novidades cada vez são menos e as que se vão vendo, bem... agarradas é o adjectivo mais correcto.
No que toca a GP's de apartamento, bem... nos anúncios de jornal a média inscrita mantém-se a mesma, contundo cada vez mais a política é a de mais barato e menos tempo... sempre a despachar e sem grande envolvimento... bom para despejar a tomateira.
Nas GP's de sites, a história acaba por ser a mesma... mas mais caro... as verdadeiras mestras das artes fodengas cada vez são menos e mais as que acham que basta ter um palmo de cara e cumprir os mínimos para pedir 100€ à hora.
A verdade é que as GPs têm de se actualizar... baixar os preços... só assim irão manter grande parte da clientela.
|
28 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
O problema está é que muitas baixam o preço, mas ao mesmo tempo, diminuem a qualidade do atendimento...
|
28 Dez 2010 |
|
 |
Stealth
- Voyeur
|
Amigo morpheus, ainda estou para conhecer uma GP que baixe o preço... Agora a perda de qualidade no serviço... Tantas... 
|
28 Dez 2010 |
|
 |
morpheus
Negativos
2
- Voyeur
|
Há o caso de muitas Gp´s de gama média, que antes cobravam 100 Euros por 1 hora e agora fazem também, programas de 30 minutos por metade do preço. E depois há as outras formas indirectas de redução do preço, tais como, Gp´s que anunciam por um preço no site e no jornal por outro e uma cada vez maior susceptibilidade das mesmas de oferecerem descontos.
|
28 Dez 2010 |
|
 |
Ic3man
Registado: 23 Mai 2010 Mensagens: 490
Positivos
2
- Voyeur
|
Stealth Escreveu: Amigo morpheus, ainda estou para conhecer uma GP que baixe o preço... Sério???? Há muito muito pouco tempo, tive uma relação de proximidade com uma GP e o desespero dela era tanto que chegou a fazer deslocações por 80€ e estar la mais de 2 horas... muitos mais episodios poderia contar. Acho que vou escrever um livro. 
|
28 Dez 2010 |
|
 |
mestris
Registado: 05 Jan 2009 Mensagens: 149
Neutros
1
- Voyeur
|
Não escrevas o livro, envia-nos antes o contacto dela. 80 euros 2 horas e vai a casa, e para a conheçeres deve ser boa, estás á espera de quê? 
|
28 Dez 2010 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10321
|
Ontem resolvi sair do meu cantinho e marquei com uma gp. Cheguei a casa dela e tive dificuldade em estacionar: cheguei à conclusão que tinha que dar uma (grande) volta ao quarteirão para tentar encontrar um lugar. Foi então que ela me ligou a perguntar se demorava, porque tinha ligado outra pessoa e não podia estar a perder clientes. Disse-lhe que tinha demorado mais do que o previsto, mas que poderia atender o homem, que não havia problema. A partir daí voltou a ligar-me e enviou umas quantas mensagens a dizer para subir, a pedir desculpa, a desejar bom ano. Só que eu tinha perdido a pica e vim embora.
O mercado está claramente vendedor.
|
28 Dez 2010 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|