Data/Hora: 11 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Até que idade pensas divertir-te... 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 07 Jul 2008
Mensagem Até que idade pensas divertir-te...
Quando chegar a novo, paro! [bigsmile]

11 Jan 2011

Iniciado

Registado: 11 Jan 2011

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Até que idade pensas divertir-te...
Claro que até morrer, enquanto houver lingua e dedo [bigsmile]

11 Jan 2011
Bronze

Registado: 06 Jul 2009

SPedro Escreveu:
Desbundar: até aos 40
Divertir-me: até aos 60
Desbravar: até aos ... :?: :?: :?:

tb te pedem o bi sempre que vais às meninas?

11 Jan 2011
Iniciado

Registado: 11 Set 2009
Neutros
2

voador Escreveu:
quecas Escreveu:
..., qual a idade até quando o poderemos fazer, de forma a não levarmos um NAO de uma GP quando nos abre a porta.....

Engana-se Caro Confrade. Desde que haja dinheiro ninguem te rejeita por causa da idade. Aliás há testemunhos neste Forum de rejeições por serem muito novos e nunca o contrário.
Aliás tenho a sensação que as GP's de Leste não gostam muito da malta cheia de gás que dá 2 ou 3 sem tirar, tratando melhor os cotas mais calmos e meigos, o que provoca alguns TD´s contraditórios por aí.
Conheci uma GP que tinha um Cliente com mais de 80 anos que todas as semanas lá ia para fazer uma massagem á GP. E pagava-lhe acima da tabela.
Assim cotas como eu não temos desses problemas existenciais e as que já demos ninguem nos tira!

Por falar nisso, ha uns anos atras, nos meus 25,e era uma GP portuguesa e nao de Leste,ela ao telefone perguntou que idade eu tinha e eu disse-lhe,e ela "Ah nao gosto de putos, gosto de homens maduros",e desligou.
E eu obviamente que nao acreditei,depois de alguma insistencia e fazendo-me passar por um cliente diferente, e chegando ao fight ela ai denunciou a razao "E' por isso que nao gosto de gajos novos, nunca mais acabam"
:lol:
Quanto ao topico,acho que ninguem pensa nisso. Com o tempo quando comeca a sentir as alteracoes e limitacoes, acaba por se acomodar...

12 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

jolinho Escreveu:
Desbundar até aos 40 e divertir-se até aos 60? Aqui temos um confrade muito jovem, sem dúvida. Que é isso de 40 anos? É a idade de um homem jovem. E 60? É um homem maduro, mas com vitalidade, activo em todos os aspectos e cheio de interesses.

Jovem... [-X ... ai quem me dera... ter outra vez 20 anos... aliás, 12 anos (acho que é a idade que agora se começa a desbundar). Posso dizer que em termos de idade, ainda me situo na fase da "Desbunda", mas não por muitos mais anos. Mas o que interessa é a nossa saúde, aparência física e mental.
plasticina Escreveu:
tb te pedem o bi sempre que vais às meninas?

:-k A mim não!!! Não me digas que elas agora fazem descontos em função da idade? :smt003

Abraço!
:smt023

13 Jan 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

A mim de vez em quando pedem! Acho que é só para se meterem comigo! ah ah ah!
De vez em quando sai-lhes o tiro pela culatra e como eu acredito em milagres...
Litlehouse

13 Jan 2011
Bronze

Registado: 28 Jun 2007

Descontos em função da idade, acho uma óptima ideia, temos que levar este assunto às meninas...é como uma conhecida loja de óculos...elas ficam sempre a ganhar mais, como se costuma dizer o homem quando é bem "tratado" volta sempre.

13 Jan 2011
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

A última tipa com que estive perguntou-me a idade, tendo-lhe respondido com 10 furos abaixo da verdade, ou seja, "mais de xx anos", sendo que 'xx' seriam a idade verdadeira menos 10 anos.

Respondeu: É??? Nem parece... :smt005 Por isso, como já referi anteriormente, o que conta é o pacote e não a sua data de validade.

13 Jan 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

quecas Escreveu:
(...) "Até que idade pensas divertir-te....???" [385-198.gif]

Pela experiencia das vozes mais avançadas do forum, independentemente da vontade que nós continuamos a ter em visitar GPs, qual a idade até quando o poderemos fazer, de forma a não levarmos um NAO de uma GP quando nos abre a porta......e nao fazermos figura estupida, ou ridicula, ou nos façam lembrar mais uma vez a nossa "idade" (...)Quecas

Caro confrade "quecas", eu creio que o divertimento nunca acaba, pode é mudar a sua forma! :smt023

Em relação a levar um não de uma GP, bem, convenhamos que hav€rá s€mpre uma ou outra GP disposta a at€nd€r-nos, s€ja €l€ por qu€ motivo for!! :mozilla_money: :mozilla_money:

Se uma GP de estrada não quiser fazer uma mamada a um Sr de 80 anos por €10 de certeza que não dirá que não por €30 e se for dentro de um Mercedes novo, tranquilo!! :smt023

Mas o dinheiro não é tudo. (Que bonito! :oops: ) Faltam-me meia dúzia de anos para chegar aos 87 e estou a pensar começar a frequentar casas de alterne, posso já não querer foder, mas sempre passo a mão na febra, ouço as histórias delas, de certo verdadeiras e... sempre podemos dançar uma música Brazuca, muito melosa e deprimente, bem agarradinhos!!

Nunca pior Meu Caro! :smt023

Aquele abraço

13 Jan 2011
Confrade

Registado: 14 Ago 2009
Positivos
18
Neutros
2

Caro Confrade Forasteiro,

Desde já os meus Parabéns pela bonita idade... =D>

Realmente nunca é tarde demais para passar a mao pela febra.... :smt023

Quanto ao Mercedes novo, vou ter que ir juntando os trocados para quando lá chegar fazer essa aquisição, estou a ver que continua a contar bastante!!! :smt050

Um Abraço e Boas,

Quecas

14 Jan 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

Enquanto houver dinheiro e tesão ......

14 Jan 2011
Bronze

Registado: 16 Set 2010

Até ao dia que deixar de levantar a verga.

17 Jan 2011
Iniciado

Registado: 04 Ago 2009

Deixar de ter tesão não me preocupa:Só deixarei de ir as GPs quando tiver Artrite Reumatoíde nos dedos e usar placa dentária.

18 Jan 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Estou quase a começar a pender para o lado dos sessenta e ainda me vou divertindo. Espero que ainda dure mais uns anos. Claro que agora é com mais calma, a acção vai mais devagar e já é necessário algum conforto, que as articulações não têm vinte anos, mas continua a ser bom.

05 Abr 2011
Iniciado

Registado: 05 Set 2009

Foder até morrer.
Haja saúde e produção de testosterona suficiente.
E quando a coisa começar a falhar... parece que há por aí uns suplementos que dão uma ajudinha!

05 Abr 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 33 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Alex1980, Paraiso31, Santacomba, the_proton_91, tr. e 158 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: