Até que idade pensas divertir-te...
Autor |
Mensagem |
W6661981
Registado: 07 Jul 2008 Mensagens: 5464
|
 Até que idade pensas divertir-te...
Quando chegar a novo, paro!
_________________ El Lobito Dominante - O Rei da Dentadínha Virtual
|
11 Jan 2011 |
|
|
 |
ribeirinho
Registado: 11 Jan 2011 Mensagens: 53 Localização: Pátio das Cantigas
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Até que idade pensas divertir-te...
Claro que até morrer, enquanto houver lingua e dedo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Jan 2011 |
|
 |
plasticina
Registado: 06 Jul 2009 Mensagens: 755 Localização: Algarve
- Voyeur
|
SPedro Escreveu: Desbundar: até aos 40 Divertir-me: até aos 60 Desbravar: até aos ...  tb te pedem o bi sempre que vais às meninas?
_________________ *FÉRIAS*
|
11 Jan 2011 |
|
 |
montypy
Registado: 11 Set 2009 Mensagens: 382
Neutros
2
- Voyeur
|
voador Escreveu: quecas Escreveu: ..., qual a idade até quando o poderemos fazer, de forma a não levarmos um NAO de uma GP quando nos abre a porta..... Engana-se Caro Confrade. Desde que haja dinheiro ninguem te rejeita por causa da idade. Aliás há testemunhos neste Forum de rejeições por serem muito novos e nunca o contrário. Aliás tenho a sensação que as GP's de Leste não gostam muito da malta cheia de gás que dá 2 ou 3 sem tirar, tratando melhor os cotas mais calmos e meigos, o que provoca alguns TD´s contraditórios por aí. Conheci uma GP que tinha um Cliente com mais de 80 anos que todas as semanas lá ia para fazer uma massagem á GP. E pagava-lhe acima da tabela. Assim cotas como eu não temos desses problemas existenciais e as que já demos ninguem nos tira! Por falar nisso, ha uns anos atras, nos meus 25,e era uma GP portuguesa e nao de Leste,ela ao telefone perguntou que idade eu tinha e eu disse-lhe,e ela "Ah nao gosto de putos, gosto de homens maduros",e desligou. E eu obviamente que nao acreditei,depois de alguma insistencia e fazendo-me passar por um cliente diferente, e chegando ao fight ela ai denunciou a razao "E' por isso que nao gosto de gajos novos, nunca mais acabam" Quanto ao topico,acho que ninguem pensa nisso. Com o tempo quando comeca a sentir as alteracoes e limitacoes, acaba por se acomodar...
|
12 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: Desbundar até aos 40 e divertir-se até aos 60? Aqui temos um confrade muito jovem, sem dúvida. Que é isso de 40 anos? É a idade de um homem jovem. E 60? É um homem maduro, mas com vitalidade, activo em todos os aspectos e cheio de interesses. Jovem...  ... ai quem me dera... ter outra vez 20 anos... aliás, 12 anos (acho que é a idade que agora se começa a desbundar). Posso dizer que em termos de idade, ainda me situo na fase da "Desbunda", mas não por muitos mais anos. Mas o que interessa é a nossa saúde, aparência física e mental. plasticina Escreveu: tb te pedem o bi sempre que vais às meninas?  A mim não!!! Não me digas que elas agora fazem descontos em função da idade? Abraço! 
|
13 Jan 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
A mim de vez em quando pedem! Acho que é só para se meterem comigo! ah ah ah! De vez em quando sai-lhes o tiro pela culatra e como eu acredito em milagres... Litlehouse
|
13 Jan 2011 |
|
 |
point
Registado: 28 Jun 2007 Mensagens: 750
- Voyeur
|
Descontos em função da idade, acho uma óptima ideia, temos que levar este assunto às meninas...é como uma conhecida loja de óculos...elas ficam sempre a ganhar mais, como se costuma dizer o homem quando é bem "tratado" volta sempre.
|
13 Jan 2011 |
|
 |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
- Voyeur
|
A última tipa com que estive perguntou-me a idade, tendo-lhe respondido com 10 furos abaixo da verdade, ou seja, "mais de xx anos", sendo que 'xx' seriam a idade verdadeira menos 10 anos. Respondeu: É??? Nem parece...  Por isso, como já referi anteriormente, o que conta é o pacote e não a sua data de validade.
|
13 Jan 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
quecas Escreveu: (...) "Até que idade pensas divertir-te....???" Pela experiencia das vozes mais avançadas do forum, independentemente da vontade que nós continuamos a ter em visitar GPs, qual a idade até quando o poderemos fazer, de forma a não levarmos um NAO de uma GP quando nos abre a porta......e nao fazermos figura estupida, ou ridicula, ou nos façam lembrar mais uma vez a nossa "idade" (...)Quecas Caro confrade "quecas", eu creio que o divertimento nunca acaba, pode é mudar a sua forma! Em relação a levar um não de uma GP, bem, convenhamos que hav€rá s€mpre uma ou outra GP disposta a at€nd€r-nos, s€ja €l€ por qu€ motivo for!! Se uma GP de estrada não quiser fazer uma mamada a um Sr de 80 anos por €10 de certeza que não dirá que não por €30 e se for dentro de um Mercedes novo, tranquilo!!  Mas o dinheiro não é tudo. (Que bonito!  ) Faltam-me meia dúzia de anos para chegar aos 87 e estou a pensar começar a frequentar casas de alterne, posso já não querer foder, mas sempre passo a mão na febra, ouço as histórias delas, de certo verdadeiras e... sempre podemos dançar uma música Brazuca, muito melosa e deprimente, bem agarradinhos!! Nunca pior Meu Caro! Aquele abraço
|
13 Jan 2011 |
|
 |
quecas
Registado: 14 Ago 2009 Mensagens: 784 Localização: Porto
Positivos
18
Neutros
2
- Voyeur
|
Caro Confrade Forasteiro, Desde já os meus Parabéns pela bonita idade... Realmente nunca é tarde demais para passar a mao pela febra.... Quanto ao Mercedes novo, vou ter que ir juntando os trocados para quando lá chegar fazer essa aquisição, estou a ver que continua a contar bastante!!! Um Abraço e Boas, Quecas
|
14 Jan 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
Enquanto houver dinheiro e tesão ......
|
14 Jan 2011 |
|
 |
SapoCocasPT
Registado: 16 Set 2010 Mensagens: 1249
- Voyeur
|
Até ao dia que deixar de levantar a verga.
|
17 Jan 2011 |
|
 |
relaxx
Registado: 04 Ago 2009 Mensagens: 234
- Voyeur
|
Deixar de ter tesão não me preocupa:Só deixarei de ir as GPs quando tiver Artrite Reumatoíde nos dedos e usar placa dentária.
|
18 Jan 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10322
|
Estou quase a começar a pender para o lado dos sessenta e ainda me vou divertindo. Espero que ainda dure mais uns anos. Claro que agora é com mais calma, a acção vai mais devagar e já é necessário algum conforto, que as articulações não têm vinte anos, mas continua a ser bom.
|
05 Abr 2011 |
|
 |
Alfacinha de Gema
Registado: 05 Set 2009 Mensagens: 383 Localização: Por aí
- Voyeur
|
Foder até morrer. Haja saúde e produção de testosterona suficiente. E quando a coisa começar a falhar... parece que há por aí uns suplementos que dão uma ajudinha!
|
05 Abr 2011 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|