Qual a vossa "relação" com o preservativo?
Autor |
Mensagem |
SPedro
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 458 Localização: Mercado do Grelo LX
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Qual a vossa "relação" com o preservativo?
É uma relação Causa-Efeito: assim que lhe tapam os olhos, fica cego e menos sensível. Uma grande tristeza (indispensável) Já pensei em comprar uns tipo Escudo Invisível Ultra Sensitive Max Pleasure Top Foda, mas não estou muito virado para andar a entrar nas Farmácias para comprar preservativos, que ainda por cima devem custar para cima de um balúrdio. Agasalhem-se bem!!! 
|
03 Fev 2011 |
|
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
 Re: Qual a vossa "relação" com o preservativo?
angolano51 Escreveu: Mau, direi mais "muito mau" é quando alguém que tem tamanho "XL" (segundo as GPs ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) leva com um capote "S" porque a GP não tem outro tamanho  . É como ter sido condenado à forca  . Estou a pensar começar a levar os meus preservativos, para prevenir estes contratempos. Sem duvida que um dos grandes problemas actuais sao as meninas que utilizam os preservativos dos chineses... quanto a mim arruinam a relacao pois nao so o tamanho torna o uso desconfortavel como nao tem a lubrificao adequada como ainda no final a porcaria da borracha cheira a podre 
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
03 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Anjinho é o que eu sou! Estou agora a ver porque é que um dia destes uma colocou gel no preservativo, com cheiro a morango, e eu refilei porque já me bastava o preservas quanto mais o gel com cheiro a morango. Era chinês... tou a ver.
|
03 Fev 2011 |
|
 |
o gordo
Registado: 17 Ago 2010 Mensagens: 369 Localização: No taxi
- Voyeur
|
Um dia destes passamos a pagar com moeda chinesa , a ver se elás gostam.
|
03 Fev 2011 |
|
 |
angelik
Registado: 01 Set 2009 Mensagens: 24
- Voyeur
|
Boa tarde Confrades Mantenho uma relação extra GP's, com uma amiga de longa data (e de confiança) que usa o tal preservativo feminino, e posso afirmar que não me faz qualquer tipo de impressão! No que toca a GP's, aí sim, a camisinha é obrigatória! É como muitos dizem, um mal necessário... ou um bem relativamente chato... ;) Abraços 
|
03 Fev 2011 |
|
 |
lusitanolisboa
Registado: 26 Fev 2008 Mensagens: 1104 Localização: Portugal
Positivos
21
Negativos
3
- Voyeur
|
bom a minha relação com o Preservativo é que o seu uso em relações sexuais é obrigatório senão há não há nada pa ninguém porque uns momentos de prazer não valem o encurtar de uma vida, longe vão os tempos dos meus avós em que nem se falava disto pois o risco era muito menor que hoje... em relação as gps e a escolha dos preservativos, claramente na sua grande maioria recorrem a caixas industrias (300)compradas em locais pouco recomendados e com pouca garantia ou reconhecimento de marca, são raros os casos das que usam marcas reconhecidas pelas sua qualidade e com elevados padrões de exigência o que de facto contribuem para uma grande falta de sensibilidade das pilinhas devido a falta de qualidade que apresentam e riscos mais elevados. infelizmente as meninas pensam no imediato e no preço atractivo esquecem que põem em causa a sua saúde e a de quem estão a partilhar o acto sexual com aquele "instrumento".
_________________ ============================= Digo o que penso, escrevo o que presencio...
|
03 Fev 2011 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10337
|
Essas meninas são burras. É como tomar café rasca. Um preservativo rasca pode estragar a cena. Eu já cheguei a andar com os meus, mas isso nem sempre é prático. (Que diria a Maria se eu tivesse preservativos no porta-luvas?)
|
03 Fev 2011 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
Uma relação cordial, exclusivamente de colegas de trabalho. Nunca seremos amigos.
|
03 Fev 2011 |
|
 |
sc
Registado: 19 Set 2010 Mensagens: 121
- Voyeur
|
A parte de proteger de doenças é a mais falada, mas poucos reflectem na revolução que foi a camisa na parte da filharada! Ainda hoje conheço 1 caso que uma "diarreira" resultou descuido com a pílula! Qd se ainda é novo a camisa é 1 grande segurança- Mas claro que despejar tudo lá para dentro é sempre o culminar mais feliz.
Eu tb falo assim porque a mim sem preserva é insuportável (até oral), pq tenho o prepucio pequeno. Fimose ou raio k se chama. Mas depois de ler estes testemunhos sobre circuncisão http://forum.autohoje.com/off-topic/34658-circuncisao-quem-ja-fez.html fiquei apreensivo... E enquanto andar nisto das gp's sempre não caio na tentação do oral natural...
|
03 Fev 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
|
03 Fev 2011 |
|
 |
forasteiro_z
Registado: 26 Out 2009 Mensagens: 779 Localização: Puta-tugal
- Voyeur
|
patinho Escreveu: (...) porque usam sempre preservativos vermelhos em certos dias (...)  muito bem "metida" Meu Caro patinho!!  agora disseste tudo!!
|
03 Fev 2011 |
|
 |
litlehouse
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 3347 Localização: Algures por aí...
- Voyeur
|
Mais uma. Essa do preservativo vermelho já me calhou e por coincidência na mesma situação do gel com cheiro a morango. Estou lixado... então a garota ou estava no fim ou no principio do período, claramente, daí o vermelho e o cheiro a morango. Ah ah ah! o que nós sofremos...
|
04 Fev 2011 |
|
 |
patinho
Registado: 21 Jan 2009 Mensagens: 447
- Voyeur
|
Eu já fui brindado, 2 ou 3 vezes com essa situação. Para dizer a verdade, apenas uma vez notei um leve cheiro, mas tb nessas alturas, elas evitam que nós façamos oral  . Tirando isso, e se a GP tiver os devidos cuidados de higiene, de forma a que não haja liquidos indesejados á vista  , não me incomoda nada! Por vezes, elas até estão mais "colaborativas" e entusiasmam-se mais. Digo eu 
|
04 Fev 2011 |
|
 |
rmoras
Registado: 18 Out 2009 Mensagens: 41
- Voyeur
|
|
04 Fev 2011 |
|
 |
jose antonio
Registado: 21 Jun 2008 Mensagens: 1120
- Voyeur
|
É uma das grandes invenções dos nossos tempos. Sem ele a actvidade putanheiro seria impensável, ou melhor seria uma espécie de roleta russa. Por azar esporádicamente estoira. Mas mesmo assim a segurança é bastante elevada.
|
04 Fev 2011 |
|
 |
|