Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
 Qual a vossa "relação" com o preservativo? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 28 Out 2010

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Qual a vossa "relação" com o preservativo?
É uma relação Causa-Efeito: assim que lhe tapam os olhos, fica cego e menos sensível.
Uma grande tristeza (indispensável) :no: :no: :no:

Já pensei em comprar uns tipo Escudo Invisível Ultra Sensitive Max Pleasure Top Foda, mas não estou muito virado para andar a entrar nas Farmácias para comprar preservativos, que ainda por cima devem custar para cima de um balúrdio.

Agasalhem-se bem!!!
:smt023

03 Fev 2011

Platina

Registado: 12 Jan 2007
Mensagem Re: Qual a vossa "relação" com o preservativo?
angolano51 Escreveu:
Mau, direi mais "muito mau" é quando alguém que tem tamanho "XL" (segundo as GPs [bigsmile] ) leva com um capote "S" porque a GP não tem outro tamanho :smt100 . É como ter sido condenado à forca :smt013 . Estou a pensar começar a levar os meus preservativos, para prevenir estes contratempos.

Sem duvida que um dos grandes problemas actuais sao as meninas que utilizam os preservativos dos chineses... quanto a mim arruinam a relacao pois nao so o tamanho torna o uso desconfortavel como nao tem a lubrificao adequada como ainda no final a porcaria da borracha cheira a podre badd badd badd

03 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Anjinho é o que eu sou! Estou agora a ver porque é que um dia destes uma colocou gel no preservativo, com cheiro a morango, e eu refilei porque já me bastava o preservas quanto mais o gel com cheiro a morango. Era chinês... tou a ver.

03 Fev 2011
Confrade

Registado: 17 Ago 2010

Um dia destes passamos a pagar com moeda chinesa , a ver se elás gostam.

03 Fev 2011
Iniciado

Registado: 01 Set 2009

Boa tarde Confrades

Mantenho uma relação extra GP's, com uma amiga de longa data (e de confiança) que usa o tal preservativo feminino, e posso afirmar que não me faz qualquer tipo de impressão!
No que toca a GP's, aí sim, a camisinha é obrigatória! É como muitos dizem, um mal necessário... ou um bem relativamente chato... ;)
Abraços
\:D/

03 Fev 2011
Ouro

Registado: 26 Fev 2008
Positivos
21
Negativos
3

bom a minha relação com o Preservativo é que o seu uso em relações sexuais é obrigatório senão há não há nada pa ninguém porque uns momentos de prazer não valem o encurtar de uma vida, longe vão os tempos dos meus avós em que nem se falava disto pois o risco era muito menor que hoje... :(

em relação as gps e a escolha dos preservativos, claramente na sua grande maioria recorrem a caixas industrias (300)compradas em locais pouco recomendados e com pouca garantia ou reconhecimento de marca, são raros os casos das que usam marcas reconhecidas pelas sua qualidade e com elevados padrões de exigência o que de facto contribuem para uma grande falta de sensibilidade das pilinhas devido a falta de qualidade que apresentam e riscos mais elevados. infelizmente as meninas pensam no imediato e no preço atractivo esquecem que põem em causa a sua saúde e a de quem estão a partilhar o acto sexual com aquele "instrumento".

03 Fev 2011
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Essas meninas são burras. É como tomar café rasca. Um preservativo rasca pode estragar a cena. Eu já cheguei a andar com os meus, mas isso nem sempre é prático. (Que diria a Maria se eu tivesse preservativos no porta-luvas?)

03 Fev 2011
Platina

Registado: 28 Nov 2006
Uma relação cordial, exclusivamente de colegas de trabalho. Nunca seremos amigos.

03 Fev 2011
Iniciado

Registado: 19 Set 2010

A parte de proteger de doenças é a mais falada, mas poucos reflectem na revolução que foi a camisa na parte da filharada! Ainda hoje conheço 1 caso que uma "diarreira" resultou descuido com a pílula! Qd se ainda é novo a camisa é 1 grande segurança- Mas claro que despejar tudo lá para dentro é sempre o culminar mais feliz.

Eu tb falo assim porque a mim sem preserva é insuportável (até oral), pq tenho o prepucio pequeno. Fimose ou raio k se chama. Mas depois de ler estes testemunhos sobre circuncisão http://forum.autohoje.com/off-topic/34658-circuncisao-quem-ja-fez.html fiquei apreensivo... E enquanto andar nisto das gp's sempre não caio na tentação do oral natural...

03 Fev 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Por acaso... :-k .. seria interessante saber a opinião delas, pois elas tb sofrem com o uso do preservativo. Seca o interior da vagina, etc.,etc, quais as marcas que usam, etc, porque usam sempre preservativos vermelhos em certos dias ( hottt :smt107 :smt003 :smt050 ), etc, etc,.

03 Fev 2011
Confrade

Registado: 26 Out 2009

patinho Escreveu:
(...) porque usam sempre preservativos vermelhos em certos dias (...)

[bigsmile] :lol: muito bem "metida" Meu Caro patinho!! :smt023 agora disseste tudo!!

03 Fev 2011
Bronze

Registado: 07 Out 2010

Mais uma. Essa do preservativo vermelho já me calhou e por coincidência na mesma situação do gel com cheiro a morango. Estou lixado... então a garota ou estava no fim ou no principio do período, claramente, daí o vermelho e o cheiro a morango.
Ah ah ah! o que nós sofremos...

04 Fev 2011
Confrade

Registado: 21 Jan 2009

Eu já fui brindado, 2 ou 3 vezes com essa situação. Para dizer a verdade, apenas uma vez notei um leve cheiro, mas tb nessas alturas, elas evitam que nós façamos oral hottt :smt107 .

Tirando isso, e se a GP tiver os devidos cuidados de higiene, de forma a que não haja liquidos indesejados á vista :smt013 , não me incomoda nada!

Por vezes, elas até estão mais "colaborativas" e entusiasmam-se mais. :smt050 :smt003
Digo eu :mozilla_innocent:

04 Fev 2011
Iniciado

Registado: 18 Out 2009

Para mim o preservativo é também um mal necessário e indispensável, longe vão os tempos em que ir as meninas ninguem os usava e o maximo que se apanhava era uma "galiqueira" :smt050 que saudades desses tempos caralho isso sim é que era foder pena que foi por pouco tempo e depois passou-se loga a falar na merda da HIV :evil: e ai o verdadeiro prazer foi pelo ralo, resta-nos a esperança da bendita vacina que parece que vai chegar quando tiver 80 anos :smt013 :smt013 :smt013 :smt013

04 Fev 2011
Prata

Registado: 21 Jun 2008

É uma das grandes invenções dos nossos tempos. Sem ele a actvidade putanheiro seria impensável, ou melhor seria uma espécie de roleta russa. Por azar esporádicamente estoira. Mas mesmo assim a segurança é bastante elevada.

04 Fev 2011
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 101 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49, emanuelcohen, GodFather69, qwertypauduro e 81 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: